1. Spirit Fanfics >
  2. Historias de terror >
  3. Kuchisake

História Historias de terror - Kuchisake


Escrita por: nalanda_santos

Notas do Autor


desculpa a demora pra postar e que meu teclado tava bugado

Capítulo 4 - Kuchisake


Fanfic / Fanfiction Historias de terror - Kuchisake

 Em um vila japonesa havia uma linda mulher chamada Kuchisake-onna. Ela era casada com um samurai muito ciumento. Um dia seu marido partiu para guerra e partiu com quase todos os homens da aldeia. Com o passar do tempo e nenhuma notícia chegava,Kuchisake pensou que o marido tivesse morrido na guerra, então decidiu seduzir o único homem na vila. Começaram a ter um caso e apaixonaram-se. Um dia, seu marido voltou da guerra (para surpresa da bela jovem que agora era apaixonada por outro homem). O marido sentindo a esposa diferente, decidiu segui-la, e a encontrou nos braços do amante. Enfurecido ele mata o rapaz e diz a Kuchisake que ela nunca mais será bela,rasgando sua boca de orelha a orelha. A jovem é expulsa da vila e passa a morar na floresta. Dias depois seu corpo é encontrado enforcado em um tronco de árvore.
Passadas algumas semanas, seu marido aparece morto e com a boca rasgada de orelha a orelha.
Condenada a vagar pela eternidade,muitos não gostam de encontrar com esse espirito vingativo,já que gosta muito de jovens. Ela aparece a sua frente com uma máscara cirúrgica e pergunta: “Eu sou bonita?” Se responder “Sim”,ela rasgará sua boca como a dela e te deixará viver. Se responder não ela também rasgará sua boca…e rasgará o resto de todo o seu corpo também.

 
 


Notas Finais


Mds eu que nao que nao quero encontra ela

kuchisake: Eu sou bonita ?

autora : SOCORRRRO ALGUEM ME AJUDA

entao e isso espero que tenhao gostado bj na bunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...