1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias de terror >
  3. O suicídio mais bizarro do mundo

História Histórias de terror - O suicídio mais bizarro do mundo


Escrita por: carolsalvatore5

Notas do Autor


Para os que ignoraram o aviso, boa sorte. Este é complicado de compreender, mas quem entender, vai se arrepiar todo........

Obrigada também os favoritos, significam muito para mim.

Sem mais demoras, boa leitura, muahaha

Capítulo 2 - O suicídio mais bizarro do mundo


Fanfic / Fanfiction Histórias de terror - O suicídio mais bizarro do mundo

 No jantar anual da associaçao americana de ciencias forenses, o presidente Harper Mills comtou aos presentes a historia do suocidoo mais bizarro do mumdo.

A 23 de Maio de 2016, um médico comcluiu que Roland Herples morreu com um tiro de espingarda na cabeça, mas começando as investigações, foi descoberto que Roland rinha saltado do 10° andar de um prédio com a intençao de se matar, deixando um bilhete confirmando o suicídio. Ao passar pelo 9° andar caindo, ele levou um tiro de esoingarda que veio da janela matando-o instantaneamente. O mais interessante é que nem o suicida, nem o atirador sabiam que no 8° andar estava uma rede de proteção para uns limpadores que estavam a limpar janela desse predio. Logo Roland nao ia conseguir matar-se saltando da janela.

A comclusão do médico, é que Roland Herples foi assassinado.

No 9° andar, de onde veio o tiro de espingarda, morava um homem idoso e a sua esposa. Eles estavam sempre a discutir e o homem ameaçava a esposa com a arma. Naquele dia, estava tão irritado que puxou o gatilho da arma e, por desorientação, nao acertou na esposa. Acertou na janela e, naquele exato momento Roland estava ali e morreu. 

O idoso nao matou a mulher, mas por ter morto outra pessoa foi acusado de assassinato.

O idoso jura que a arma nunca esteve carregada. Ele era apenas um velho que ameaçava a mulher com uma arma velha e descarregada. Nunca teve a intenção de matar ninguém. No final de contas, tudo isso foi considerado um grande acidente, e ficou um misterio como aquela arma tinha sido carregada. As investigações foram aprofundadas e uma testemunha anónima confessou ter visto o filho do idoso a carregar a arma semanas antes do acidente. Foi descoberto que a idosa tinha cortado um suporte financeiro que dava ao filho, e esse irritado, sabia que o pai usava a arma para ameaçar a mãe, o que torna ele o assassino de Roland Herples.

Conclusão da policia: O filho entrou numa depressão, fracassado e sem dinheiro e decepcionado com a tentativa de matar a mãe três dias depois de carregar a arma,  decidiu cometer suicídio.

A 23 de Maio de 2016, ele saltou do 10° andar de um edificio, mas acabou morto por um tiro de espingarda quando chegou ao 9° andar.

O nome do filho, era Roland Herples.


Notas Finais


Perdoem os erros de escrita ;-)
Comentem o que acharam e Favoritem se gostaram!

PS: História Verídica

Beijos até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...