1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias de terror >
  3. Estátua de palhaço

História Histórias de terror - Estátua de palhaço


Escrita por: carolsalvatore5

Notas do Autor


Segunda história!
A imagem é da Season 4 de American horror story.

Obrigada aos favoritos, boa leitura e boa sorte......

Capítulo 3 - Estátua de palhaço


Fanfic / Fanfiction Histórias de terror - Estátua de palhaço


    Numa casa normal no Estados Unidos, um casal com dois filhos decidiu ir fazer um jantar romantico e ligaram a uma babysitter. 
    A Babysitter chegou e os pais já estavam arranjados e prontos para sair.


     "As nove eles têm de ir dormir, de-lhes um copo de leite antes de se deitarem, certifique-se de que eles lavam os dentes."- disse a mae que estava nervosa porque a babysitter era nova.
   
     A Babysitter com tantas ordens estava a ficar preocupada de alguma coisa nao correr como a mae das crianças esperava. O pai percebeu e disse:

   "Quando as deitar, pode ir para o nosso quarto vêr televisao."

        A senhora acentiu e agradeceu. Ja nao estava tao nervosa. Guardou o numero de telefone do senhor e os pais foram-se embora deixando a senhora e os meninos completamente a sós.

            Tudo estava a correr bem, e a senhora deitou as crianças. Tal como o Pai tinha dito, ela entrou no quarto do casal e foi ver televisão. Sentou-se na cama e ficou a examinar a decoração do quarto. Lá num canto, uma estátua enorme de um palhaço tinha lugar. A babysitter nao ligou, continuando a vêr o seu programa. 
         De vez em quando ela ia olhando para a estátua e de cada ve que ela olhava, a estátua parecia ter ou os olhos virados para outra direção, ou algo diferente. A senhora começou a ficar assustada, porém, nao saiu do quarto e continuou a ver televisão.
       Pasaado um bom bocado, a senhora que ja estava completamente intimidada pelo palhaço desceu as escadas e pegou no telefone. Ligou para o senhor.

      "Passa-se alguma coisa?!"
       "Nao, está tudo a ir muito bem, os meninos ja dormem e eu estava a ver televisão no quarto."
     "Entao qual é o problema?"
   "Bem, é só que, a estátua de palhaço que há no vosso quarto está a assustar-me. Posso ver televisao na sala?"
   
       Fez-se um silencio subito no telefone.
 
  "Senhor? Há algum problema?"
    
     A voz dele ficoi séria.

    "Nós nao temos uma estátua de palhaço."

   A babysitter deixou cair o telefone. Agarrou numa faca da cozinhae correu escada acima para ir buscar os meninos.
     Agarrou neles e saiu de casa. Sentou-se do outro lado da rua e o pai chamou a polícia que nao tardou a aparecer. A policia entrou em casa e a Senhora olhou uma ultima vez para a janela do quarto onde ela via televisão.  
O palhaço ainda ali estava encarando-a. Logo a policia invadiu o quarto levando o homem para fora dali.
    
     A tal "Estátua" era um anão com um atraso mental vestido de palhaço que estava escondido naquela casa á cerca de 2 meses, com um cotelo na cintura.
     

Notas Finais


Eaí? Gostaram? Mais uma vez, muito obrigada pelos favoritos, comentem também o que estão a achar.
Leiam também as minhas outras fics.
PS: História não relatada como verídica, tendo apenas alguns pontos de verdade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...