1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias de terror >
  3. O anel de Valentino

História Histórias de terror - O anel de Valentino


Escrita por: carolsalvatore5

Notas do Autor


Este anel na imagem, Nao é o anel da história.
Comentem a dizer a vossa opinião ou histórias que gostavam que eu escrevesse nos próximos capítulos. Vou tentar responder a todos os comentários.

Boa leitura e boa sorte.......

Capítulo 4 - O anel de Valentino


Fanfic / Fanfiction Histórias de terror - O anel de Valentino


     Rudolph Valentino, um dos maiores icones de cinema em Hollywood possuía um anel com uma joia chamada "olho de Tigre".
    Valentino morreu com uma ulcera perfurada e as pessoas começaram a culpar o anel, alegando que este estava assombrado, e quem o pisesse no dedo, morria.
     Um gangster chamado Joe Casino comprou o anel, mas recusou-se a por no dedo. Um dia por causa de uma aposta ele teve que colocar o anel, e assim o fez. Uma semana depois teve um acidente de carro e morreu.
      Tempos depois, outro homem decidiu comprar o anel e um mês depois teve uma parada cardíaca, acabando entao por falecer.

    E tu? Tens coragem de colocar o Anel de Valentino no dedo?

Notas Finais


Oi! Está história foi rápida, eu tentei pesquisar mais para desenvolver mas isto foi tudo o que encontrei.

Tem algum tema de uma história que gostavam que eu publicasse?
Acham que deva postar a história de Bloody Mary, loira do banheiro ou casa de amityville?
Se sim, comentem a dizer.

PS: História real

Obrigado a todos os favoritos e os comentários!Vejo vocês no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...