História Histórias de Terror - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 158
Palavras 423
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Ataque Paranormal




Susan: Eu e minha família tínhamos acabado de nos mudar. Eu tinha 29 anos na época, minha filha Sarah tinha 7 anos e meu marido Adam 32 anos. 

Estávamos realizando um sonho de ter uma casa própria. A casa era muito bonita e tinha um quintal maravilhoso Onde Sarah podia brincar  a vontade. 

Sarah: A casa no início era muito aconchegante, eu tinha o meu quarto onde eu passava uma boa parte de meu tempo e a outra parte passava no quintal brincando. Meus pais estavam felizes e eu estava feliz. estávamos começando uma nova vida. 


A casa da família Lee era a última casa de uma rua com poucos moradores. Era uma casa muito bonita, branca, com um quintal grande e um jardim. 


Susana :  Os primeiros dias na casa nova foram ótimos, mas depois depois de uma semana eu comecei a sentir uma presença na casa muito estranha. Eu tinha uma impressão que estava sendo observada o tempo inteiro. 


Sarah:  Eu estava brincando no meu quarto quando tive uma impressão que tinha alguém me olhando pela fresta  da porta do meu guarda roupa. Fui até meu o quarta roupa bem devagar e abri a porta , mas não tinha nada lá. Não tinha absolutamente nada. 

A atmosfera da casa foi ficando cada vez mais pesado. Eu tinha a impressão que alguém estava ali, não era só eu, minha mãe e meu pai. Tinha alguém naquela  casa.

Em um dia nublado, Susan estava em casa sozinha limpando a cozinha. 


Susan: Eu estava em casa sozinha, era sábado dia 16 e o Adam tinha levado a Sarah ao cinema. 

Eu estava limpando os armários da cozinha, tinha limpado todos eles e deixei eles fechados para que podesse secar mais rápido. Eu sai da cozinha por mais ou menos 30 segundos  e quando eu voltei todos os armários e gavetas da cozinha estavam aberto. Eu parei bem na porta da cozinha para recuperar o meu fôlego, porque aquilo tinha tirado o meu fôlego, eu estava completamente assustava. Depois de recuperar o meu fôlego, sai fechando os armários e as  gavetas da cozinha. Eu fechei tudo em uma velocidade assustadora e sai da cozinha ainda assustada e fui para sala. sentei no sofá e fiquei pensando naquilo, não era possível que o vento tenha aperto as gavetas. Não era possível. 

Quando o Adam chegou em casa eu falei tudo o que tinha acontecido para ele e ele disse para ficarmos de olho na casa e foi isso que a gente fez, ficamos de olho na casa. 



Notas Finais


Bom.. espero que vocês gostem! Eu vou sempre está postando capítulos e maiores do que esse okay?!

Se tiverem gostando por favor favoritem e comentem no que eu posso melhorar!

Obrigada👽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...