História Histórias de Terror - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 87
Palavras 383
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - Ataque Paranormal (final)




Susan: por um momento passou pela minha cabeça que o Sr Smith era o homem que estava olhando a Sarah dormir. Mas eu tinha que esquecer aquilo, eu não queria deixar a Sarah com mais medo do que ela já estava. 

Duas semanas se passaram e o Adam estava muito estranho, ele estava quieto, não brincava mas com a Sarah e não conversava mas comigo.  Ele ficou assim depois que começou a dormir sozinho no quarto da Sarah enquanto a Sarah dormia comigo no meu quarto. 

Uma noite eu estava dormindo com a Sarah, quando derrepente senti uma mão no meu quadril. Eu acordei e fiquei olhando para os lados e não via nada. Então eu simplesmente ignorei e voltei a dormir. Mas eu senti de novo aquela mão, e ela me empurrava com uma força assustadora. Eu novamente ignorei e quando eu deitei a minha cabeça no travesseiro aquela mão me empurrou com tanta força que me jogou da cama. Eu estava no chão. E aquilo me deixou muito irritada. Então eu sai do quanto gritando. 

- sai daqui! Essa casa é  minha! Você não é bem vindo aqui. 

Meu marido estava atrás de mim e ele me acalmou e enquanto ele me abraçava eu ouvia risadas. Como se o Sr Smith tivesse rindo da minha cara. 

Quando eu me toquei o Adam estava me abraçando e ele falava que ia ficar tudo bem. Eu não entendia mais nada naquele momento, o Adam estava falando comigo. Mas não demorou muito para ele voltar a se calar.  Eu sabia que o Sr Smith tinha alguma coisa a ver com aquilo. 

Na semana seguinte eu tinha ido trabalhar e quando voltei para casa eu não achava o Adam. Eu chama por ele mas ele não respondia, só que o carro dele estava na garagem. Então eu sai para procurar ele dentro de casa. Quando eu subi as escadas eu vi sangue no corredor. E aquele sangue me levou até o banheiro. 

Eu estreia no banheiro e o Adam estava no chão. Ele estava jogado no chão. Eu chorava muito, eu sabia que ele tinha falecido. 

Eu nunca imaginei que aquela casa ia levar um de nós... 

Eu tenho certeza que o Sr Smith tem alguma coisa a ver com a morte do meu marido. 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...