História Histórias de Terror - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 67
Palavras 313
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 4 - Pesadelo real


Fanfic / Fanfiction Histórias de Terror - Capítulo 4 - Pesadelo real


Katherine tem 24 anos e hoje mora com o seu namorado Jonas. 

Quando Katherine era uma criança, sonhava com monstros e fantasmas que moravam dentro  do seu quarto. No início era apenas sonhos, mas depois que Kathe completou seus 12 anos de idade seus pesadelos se tornaram reais. 


Katherine: Minha história começa quando eu tinha apenas 6 anos de idade. Foi quando eu tive o meu primeiro pesadelo de que tinha pessoas dentro do meu guarda roupa. Não eram pessoas normais e não eram pessoas do bem. Elas ficavam me olhando dormir de dento do meu guarda roupa. Até que uma delas saiu do meu guarda roupa e ficou no pé da minha cama. Eu acordava sempre nessa hora, sempre que uma delas saia do guarda roupa e ia em minha direção na cama eu acordava. 

Mas tudo mudou quando eu fiz 8 anos. Os meus pesadelos ficavam cada fez mais assustadores. Um dia sonhei que estava na cozinha de madrugada e um cara alto que usava preto estava me seguindo mas eu não ligava para ele, no sonho eu achava que se eu ignorar, ele ia embora, mas não foi isso que aconteceu. Ele estava me seguindo até que eu entrei no quarto e ele foi  correndo para dentro do meu guarda roupa e se escondeu de mim,  como se no meu quarto eu tivesse uma força tão grande que o homem não conseguia me enfrentar. 

Esse pesadelo se estendeu até eu completar 10 anos. Depois dos dez  era uma menina que ficava debaixo da minha cama, e que as vezes ela saia para me ver. Era tremendamente assustador. Aquela menina me dava muito medo, eu não conseguia fazer mais nada de madrugada, não saia para ir no banheiro,  quando meus pais não estavam em casa, eu ficava trancada no meu quarto. 

Até que um dia, essa menina fez algo inesperado comigo. 

 




Notas Finais


Hello👽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...