1. Spirit Fanfics >
  2. Historias de um gay que ama: Vamos falar serio? >
  3. Tempos atuais.

História Historias de um gay que ama: Vamos falar serio? - Tempos atuais.


Escrita por: David_L

Notas do Autor


Aprecie.

Capítulo 1 - Tempos atuais.


Fanfic / Fanfiction Historias de um gay que ama: Vamos falar serio? - Tempos atuais.

Não sei o que anda acontecendo comigo. Não estou me suportando. Todos os pensamentos que chego a ter, acabam sendo bloqueados por uma serie de outros pensamentos.

Estou deprimido hoje, não queria estar assim. Mas parece que quando estamos nessa situação não queremos ver uma gota de felicidade, não sei. Na verdade, quando estamos assim queremos que nossos desejos se realizem.

Não estou suportando a minha escola, quero sair daqui. O militarismo não me da mais o prazer que eu sentia. Até  pouco tempo, quando eu desejava isso, logo vinha um pensamento pra causar um confronto interno e incontrolável. Um pensamento de: "se você sair, significa que não consegue aguentar. É um perdedor."

Sou gay, tenho um namorado que amo muito. Namoramos, oficialmente, à quase um mês, contudo, a data que nos marca é o dia que nós nos conhecemos: 09/07/16. Admito ja ter me apaixonado neste dia.

Tenho uma vontade inquietante de sempre fazer todos felizes. Tento, mas não consigo satisfazer à todos. Talvez seja meu jeito egocentrico. Talvez.

Acho que minha cabeça anda muito cheia ultimamente. Mas, uma certeza eu tenho, quero sair dessa escola. Ela é boa, mas aqui não estou mais feliz.

Entrando justamente na semana de prova. Meus professores estão em greve. Terei poucas avaliações.

Neste exato momento duas coisas me passam pela a cabeça: o que estou escrevendo e as cenas da noite passada, que foi ótima. So que isso me deixa excitado e eu não sei uma posição favorável que venha não moatrar volumes. Sendo modesto, não é algo grande, mas tambem não é nem um pouco pequeno. (Não ligo pra esse estereótipo ridículo sobre "tamanho").

Minha mente me cobra coisas esdrúxulas. É como se eu fosse perder se aceitasse não lutar por alguma coisa.

Vou ser bem infantil e lúdico pra que possam entender como me sinto.
  sinto como se tivessem dois Davi's. O que fica dentro de mim e o mais superficial, no caso, o que é visível. O de dentro é um babaca que luta contra o de fora. Quero viver sem ele.


Notas Finais


Contato direto:
📷@david_liscio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...