1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias de um prisioneiro >
  3. Capítulo 11- Lobo em pele de cordeiro

História Histórias de um prisioneiro - Capítulo 11- Lobo em pele de cordeiro


Escrita por: Lady_Lestrange

Notas do Autor


Hello peoples!!! Tia Lestrange voltou (depois de mais de uma semana sem postar xD) mil perdões pelo sumiço repentino, estava passando por um bloqueio criativo terrível e confesso que fiquei com medo de não conseguir mais postar capítulos novos pra vcs...(ಥ_ಥ) Porém, depois de mto meditar e alcançar o nirvana, finalmente saiu um capítulo decente, mas...estou em uma relação de amor e ódio com ele, por isso peço a opinião e a compreensão de vcs (๑•̀ㅂ •́)و ❤

Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 12 - Capítulo 11- Lobo em pele de cordeiro


Era por volta de 18:00 da tarde quando Matthew retornou ao pavilhão de alojamentos. Estava exausto, e a única coisa que tinha em mente era uma  ducha fria e o desconforto de seu colchão de palha.
Entrou vagarosamente e seguiu rumo aos fundos do casebre e se jogou de bruços no colchonete em um baque surdo. Sentia seus músculos pulsarem de forma dolorosa, fechou os olhos e se preparou para tirar uma soneca.

- Meu Deus Matt, você está horrível – Jonathan disse deitando-se no colchão de forma desleixada
Matthew que não havia visto o amigo se aproximar, abriu um dos olhos e respondeu jocoso - Obrigada por me falar o óbvio Johnny. E você não está muito diferente de mim seu encardido – Retrucou irônico observando a sujeira em que se encontrava o melhor amigo. Havia fuligem de carvão do cabelo até a solas dos pés “Depois ainda que falar de mim” pensou divertido.
Jonathan lançou um olhar ofendido ao amigo e respondeu mal criado

– Pelo menos eu consigo resolver o meu problema com água, diferente do seu né? – Comentou se referindo ao odor forte que desprendia de Matt. -Acho que nem água sanitária é capaz de acabar com essa catinga – Falou rindo e tapou o nariz de forma teatral.

- Eu só não te dou uma surra porque mal estou me aguentando em pé, então sugiro que cale a boca – Matthew disse suspirando e virou de barriga pra cima. – Já basta o que eu tive que passar hoje. – Falou esfregando as têmporas

- O que aconteceu? – Perguntou Jonathan, vendo a expressão do melhor amigo passar de cansada para uma carranca irritadiça.

- Hoje um sujeito veio conversar comigo enquanto estava tentando terminar a limpeza das latrinas – Contou suspirando – Aquela gazela empoada teve a audácia de me ofender e ainda me chamou de burro de carga – Terminou bufando, jogando os braços pra cima em sinal de revolta.

- Pelo que pude ouvir, você já teve o desprazer de conhecer o Erick – Dylan disse sentado ao lado de Jonathan segurando um ursinho de pelúcia surrado, assustando os mais velhos que não ouviram a aproximação do menino.

- Você o conhece? – Matthew perguntou sentando-se interessado vendo o moreninho acenar em concordância.

- Sim...quer dizer...não exatamente.... – Disse incerto – Erick LeBlanc já estava aqui quando cheguei – Começou mexendo na orelha do ursinho – Dizem que ele entregou os próprios colegas de exército quando as tropas japonesas invadiram o território francês. – Falou – Saiu de Nice como traidor e pediu exílio aqui no Japão... É traiçoeiro como uma cascavel e não pensa duas vezes antes de pisar em alguém – Dylan falou arregalando ainda mais os grandes olhos escuros.

- E onde ele fica, já que desde quando chegamos aqui nunca vi ele andando por essas bandas... – Perguntou Matthew curioso.

- Ele é o protegido de Tatsuo – Disse sorrindo discreto – Possui todo tipo de regalia aqui e por isso se acha o dono do mundo  – Falou revirando os olhos. – São os olhos e os ouvidos de Miyazaki, nada passa despercebido por aquela ave de rapina, e em troca fica em um pavilhão completamente diferente do nosso – Disse indiferente, brincando com o urso não percebendo o silencio pesado que se instaurou entre os mais velhos.
                      
                          =\\=

- Sim okaa-san, pode deixar que eu cuidarei dele... – Tatsuo dizia a sua mãe pelo telefone em seu quarto. – Ele vai conseguir se adaptar, pode ficar tranquila, amanhã irei buscá-lo pessoalmente na estação – Disse revirando os olhos diante a preocupação da matriarca – Tudo bem, agora tenho que desligar, se cuida – Disse ao ouvir batidas suaves na porta – Também te amo.
Assim que desligou, ouviu a porta ser aberta e uma cabeleira loira aparecer na pequena fresta.

- Interrompo algo? – O loiro disse suave, vendo o japonês lhe encarar com um sorriso matreiro.

- Você nunca interrompe ‘mon amour’ – Disse andando até o grande espelho disposto no canto do cômodo luxuoso. – Vai entrar ou prefere ficar ai de enfeite na minha porta? – Perguntou enquanto amarrava os cabelos de forma desleixada.
O loiro entrou de forma sorrateira, fechando a porta e trancando-a discretamente, aproximando-se de Tatsuo.

- É incrível que até de pijamas você fica lindo – Disse abraçando o moreno por trás encostando o queixo fino no ombro forte do mesmo. – Não me procurou essa semana... – Continuou subindo o braços delgados até o peitoral de Tatsuo, fazendo uma leve carícia ali.

- Estava ocupado. – Disse simples

- Ah claro, estava ocupado com o garoto das foças... – O loiro disse revirando os olhos em descaso

- Não que isso seja da sua conta, mas sim, estava – Falou crispando os lábios finos – E exijo respeito ao falar comigo Erick.

O mais novo olhou-o intrigado, estranhando a atitude do moreno. “Ele nunca disse isso pra mim” pensou.

- Gostou tanto da gata borralheira a ponto de me deixar ao relento durante todos esses dias? – Perguntou irritadiço – Lembre-se que ainda sou o seu preferido – Disse descendo a mão direita até o cós da calça de moletom que o mais velho vestia, adentrando a cueca de Tatsuo segurando o membro já desperto do mesmo – Não sou? – Perguntou o estimulando em movimentos de vai e vem.

- Não é você quem decide isso – Respondeu gemendo baixo – Achei que tinha deixado bem claro para você -Disse virando-se de frente para loiro – Mas, não precisa ficar com ciúmes, você tem a minha  preferência ‘mon cher’ – Falou empurrando Erick até grande cama de casal elegantemente disposta atrás do loiro.

- Acho bom, você deve muito a mim. Sabe disso – Erick disse malicioso tirando a roupa de forma lenta e sensual, deitando-se em seguida.

- Quem você pensa que é pra vir até o meu quarto e me ameaçar? – Aproximou-se do homem de forma lasciva e segurou o pescoço delicado com força – Guarde essa  sua língua para coisas mais úteis – Apertou com brutalidade, vendo Erick mudar de cor rapidamente – Ou ficará sem ela da próxima vez, entendeu? – Sussurrou sombrio no ouvido do mesmo, vendo Erick se remexer desesperado em busca de oxigênio.

- S-s-sim Tatsuo -sama – Erick disse em um fio de voz, sentindo a vista escurecer – A-a-agora me solta por favor... – Choramingou desesperado sentindo o moreno soltar seu pescoço e se levantar indo em direção ao guarda roupas. – O que vai fazer? – Perguntou respirando com dificuldade

- Estourou sua cota de baboseiras por hoje – Disse tirando amarras de couro negro e uma mordaça de uma das gavetas, voltando rapidamente e arrastando o loiro pelos cabelos até a cabeceira da cama amarrando seus pulsos fortemente em cada lado do móvel. – Por isso, ficará quietinho, enquanto eu faço o serviço. – Disse estapeando a bochecha pálida do mais novo e o amordaçando.

Erick sentiu o maior tirar sua cueca e afastar suas pernas de maneira brusca, exibindo seu membro desperto e úmido de pré gozo.

- É uma vagabunda mesmo, nem começamos e já está assim...tsc... – Disse sacana – Vamos ver se irá dar conta do recado – Enfiou um dedo na entrada rosada de Erick sem qualquer lubrificação, ouvindo com deleite um gemido estridente do outro – Geme como puta – Disse colocando outro dedo o mais fundo que conseguiu.

- Hum...me fode agora Tatsuo-senpai, onegai... – Erick disse com dificuldade por conta da mordaça

- Você não está merecendo   – Disse retirando os dedos e tirando a calça, mostrando o membro pulsante – Mas, hoje estou de bom humor... – Disse penetrando com força começando a estoca-lo de forma rápida e bruta.

O som de corpos se chocando preenchia o ambiente, assim como o ranger da cama de casal  que soava como música aos ouvidos do casal e o cheiro de sexo inebriava o cômodo abafado.
Mais algumas estocadas e Tatsuo chegou ao ápice e gozou dentro do loiro, saindo de dentro do mesmo arfando pesado. Desamarrou os braços de Erick que logo tirou a mordaça dos lábios, sorrindo de forma maliciosa.

- Devíamos fazer isso mais vezes, não acha? – Perguntou sugestivo – Que tal um segundo round hum? Ainda temos que resolver um problema aqui  – Disse  sentando-se e mostrando o membro ereto e totalmente molhado.

- Hoje não, ainda tenho assuntos pendentes para resolver – Disse afastando o loiro se levantando e vestindo a calça. – Se quiser dê um jeito você mesmo, nisso ai – Disse vestindo a camiseta.

- O quê? Você vai me deixar assim? – Perguntou incrédulo – Mesmo depois de me foder você ainda vai atrás daquela vadia? – Se levantou também, porém sem se vestir.

- O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta – O japonês disse sentindo uma profunda irritação ao ouvir o loiro ralhar consigo – Agora vista-se e caia fora daqui – Disse autoritário indo em direção ao banheiro.

- V-você não p-pode fazer isso comigo Tatsuo – Erick disse com raiva – Você não pode me trocar por aquele moleque de merda.

- Eu não só posso, como vou fazer isso – Disse dando de ombros – Você não passa de uma vadia estúpida, que acha que pode mandar em mim, só porque presta alguns favores em meu nome. – Falou revirando os olhos – Patético. Agora eu vou tomar um banho e quando sair não quero te ver aqui. – Terminou entrando de vez no banheiro, e antes de fechar a porta olhou com nojo para o mais novo e disse azedo – E essa não foi nem de longe a melhor transa que tivemos. Agora saia. – Disse fechando a porta em um estrondo alto, despertando Erick de seu estado catatônico perante a frieza de Miyazaki.

- Cretino...depois de todos esses anos ele pensa que pode falar assim comigo – Disse pegando suas roupas e as vestindo rapidamente – E tudo isso por causa daquele garoto magricela – Continuou em seu monólogo raivoso – Mais se ele pensa que eu vou deixar isso barato ele está muito enganado, ah se ta... Vou fazê-lo pagar caro por se intrometer na minha relação com Tatsuo... irei fazer da vida dele um inferno aqui, ou eu não me chamo Erick Leblanc – Disse arrumando os cabelos de lado, jogando-os para o alto, saindo dos aposentos do moreno, pensando em um plano para acabar com a raça de certo americano de olhos azuis.

“Me aguarde Matthew, você não faz ideia do problema que acabou de arrumar.” Pensou sorrindo maldoso.

Continua...

                    



Notas Finais


Humm...Prevejo mtas tretas nos próximos capítulos...ashuahsua

Enfim, é isso pessoal, espero que tenham gostado (ou não xD), peço perdão pelo lemon fail, mais prometo que no próximo vai ser de tirar o fôlego ashuahsua :v
Obrigada a todos que comentaram e favoritaram minha historia, vcs são lindos!! E gostaria de fazer um agradecimento especial para ~Lili-megame13 que me mandou um comentário super lindo que serviu como incentivo para continuar... Arigatou (๑•̀ㅂ •́)و❤

O próximo sai ainda essa semana ok? Obrigada por lerem e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...