1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias de um prisioneiro >
  3. Capítulo 12 - O convite

História Histórias de um prisioneiro - Capítulo 12 - O convite


Escrita por: Lady_Lestrange

Notas do Autor


Yoo mina-san!! Sentiram minha falta? Eu sei que demorei décadas para atualizar, mais final de ano é correria, e não tive tempo pra postar *gomen* T^T

MAASS...pra compensar vcs, terá postagem dupla minha gente *aplausos* então não me matem, pois daqui a pouco tem mais viu? Ashuahsua :3

Enfim, espero que gostem!
Boa leitura! (๑•̀ㅂ •́)و ❤

Capítulo 13 - Capítulo 12 - O convite


Capítulo 12 – O convite



- Com licença Miyazaki -sama, trouxe o prisioneiro como me pediu. – Disse o soldado na porta do escritório juntamente de Matthew.

- Pode se retirar Higurashi – Tatsuo disse tragando um cigarro, enquanto olhava a vista noturna da grande janela de sua sala.
Ao ouvir que estavam a sós, o moreno olhou para o mais novo que ainda estava parado na porta e se aproximou devagar.

- Está silenciosa hoje hime-sama – Disse acariciando o rosto de Matthew

- O que você quer que eu diga hein? – Perguntou petulante – Acha que estou aqui porque eu quero? – Disse com a voz alterado – Está muito enganado querido – Frisou a última palavra com ironia.

- Você e sua língua afiada... – Tatsuo disse segurando o braço fino de Matthew com força – Deveria puní-lo por isso, porém... – Continuou chegando mais perto do castanho, o cigarro esquecido na outra mão. – Tenho um convite para você, e espero que não me decepcione. – Disse mordendo o lóbulo da orelha do mesmo.

- E-e o que seria? – Matthew perguntou receoso sobre que teria que fazer.

- Fui convidado para um coquetel no melhor restaurante da cidade – Disse se afastando do mais novo indo em direção ao pequeno bar que havia na sala. – Será um grande evento, militares das mais altas patentes estarão lá, e será a oportunidade perfeita para estabelecer novas alianças e quem sabe eu não seja promovido a general não é? – Disse servindo-se de um pouco de whisky sem gelo.

- E o que eu tenho a ver com isso Miyazaki-sama? – Matthew perguntou desconfiado

- Você será minha mais nova dama de companhia – Disse sorvendo um longo gole da bebida de cor amadeirada “o mesmo tom dos cabelos de Matthew” pensou analisando o líquido e chacoalhou a cabeça por tais pensamentos.
– E como uma boa dama, não sairá de perto de mim e nem falará com alguém a menos que eu esteja com você e lhe dê permissão. – Disse indo até o rapaz e enlaçando sua cintura. – Quero exibir minha mais nova joia, ainda em estado bruto claro, mas que será lapidada da melhor maneira possível – Disse distribuindo beijos em toda extensão de seu corpo – E se tornará a mais linda pedra já encontrada por mim. -Continuou esfregando seu membro desperto no sexo do outro.

Apesar de sentir nojo daquele homem, Matthew tinha que admitir que ele levava jeito quando o assunto era excitar alguém com suas investidas nada inocentes. Fechou os olhos enquanto sentia suas calças serem lentamente abaixadas junto com sua cueca, e sentiu dedos ágeis envolverem seu membro e uma massagem suave e ritmada ser iniciada.

- Boa menina, pelo visto estamos começando a nos entender – Tatsuo disse massageando as bolas branquinhas e rosadas do outro – Você só tem a ganhar comigo agindo assim...tão... submissa – Disse ouvindo o mais novo gemer baixinho, e sentiu uma fisgada seu baixo ventre.
– Acho que alguém está querendo atenção – Deu um sorriso sacana enquanto olhava para baixo – Meu amigo aqui está louco para entrar nessa bucetinha rosa e apertada que só você tem – Falou parando com a massagem e sentando-se na poltrona vermelha que havia ali e abaixou a calças, revelando o membro grande e pulsante – Venha hime, não precisa ter medo – Disse dando tapinhas nas pernas musculosas indicando para Matthew o que deveria fazer

O castanho com medo de levar uma surra ou algo parecido se aproximou de forma lenta e sentou no membro do mais velho vagarosamente, sentindo sua entrada arder como brasa ao ser invadido daquela forma, fazia muito tempo que não transava com alguém (a ultima vez fora com Jonathan) e aquela posição era pouco usual para si.  

- Isso tenshi, não fique assim, logo a dor passará... – Disse abraçando sua cintura e desabotoando a camisa branca de Matthew – Quando estiver pronto, comece. – Disse mandou sussurrando.

“Até quando tenta ser carinhoso ele consegue ser bruto” pensou enquanto sentia as mãos ásperas passeando por suas costas e beijos sendo distribuídos por toda a extensão do tronco. Sentindo que havia se acostumado com o volume dentro de si, mexeu os quadris indicando que estava pronto.

- Isso...agora mexa essas ancas para o daddy aqui, vamos... hum...assim – Tatsuo disse sentindo Matthew rebolando em seu colo – Mais rápido tenshi**, eu sei que você consegue ir mais rápido que isso.

- T-Tatsuo, e-eu não vou aguentar... – Disse aumentando a velocidade das cavalgadas sentindo o membro do moreno indo cada vez mais fundo.

- Você vai hime, eu sei que vai, vamos juntos dessa vez...só aguente mais um pouco... – Disse gemendo deleitoso.

Matthew queria se estapear por estar gostando de fazer aquilo com o homem que lhe humilhou tantas vezes, mais a necessidade falou mais alto, afinal, era um ser humano como outro qualquer não é?
Fechou os olhos quando sentiu seus cabelos serem puxados para trás exibindo o pescoço de tez pálida.

- Uma tela implorando para ser marcada. – Ouviu Tatsuo dizer e logo uma ardência quase insuportável invadir a região sensível, ele havia lhe mordido – Agora todos saberão a quem você pertence – Disse lambendo o sangue que escorria da lesão

O castanho sentiu lágrimas escorrem por seu rosto enquanto sentia o ápice chegar e o orgasmo lhe dominar por completo, e gemeu alto o suficiente para todos daquele lugar lhe ouvir. “Foda-se, já estou ferrado de qualquer maneira” pensou desdenhoso. 

Tatsuo logo chegou ao seu limite também e se derramou no interior de Matthew, como nunca fizera com outra pessoa dentre as muitas que já passaram em sua vida. A ideia de estar se afeiçoando ao garoto, lhe assustava e tinha medo de estar entrando por caminhos tortuosos e incertos por causa dele. Mais não queria pensar naquilo agora, então apenas o abraçou de forma protetora e encostou a testa no ombro do mesmo enquanto normalizava a respiração sem sair do interior do castanho.

- Fez um ótimo trabalho hoje hime-san – Disse ainda ofegante – Espero que continue assim... – Continuou enquanto contemplava a marca que deixara no pescoço alvo do mais novo – Vai ficar marca – Comentou orgulhoso

- Por quê fez isso? – Matthew perguntou, sentindo vergonha de si mesmo por tal situação e saiu do colo do mais velho, sentando-se ao lado de Miyazaki  – Você não tinha esse direito, o que os outros irão pensar? – Perguntou com raiva passando os dedos no ferimento, a dor era latente agora. "Vai infeccionar se eu não limpar isso" pensou, sentindo seus olhos transbordarem.

- Que você tem dono – Respondeu fechando os olhos – Não deve satisfação a ninguém, a não ser única e exclusivamente a mim, então não se preocupe. – Disse passando o braço envolta de Matthew e beijando a ferida – Amanhã meu irmão dará um jeito nisso.

- Irmão? – Matthew perguntou intrigado, jamais imaginaria que o mais velho teria parentes... sem bem que...o tal Hideo tinha lá sua semelhança com Tatsuo.

- Sim, ele é médico. Passará uma temporada conosco – Disse com um leve entusiasmo na voz – Assim que ele chegar, ele tratará de seu ferimento. – Finalizou arrumando os cabelos.

Matthew estremeceu diante a possibilidade de ficar sozinho com qualquer pessoa que tivesse alguma ligação com Tatsuo, porém sabia que não poderia fazer nada a respeito.

- Sim, Miyazaki -sama – Disse fechando os olhos com força – Posso me retirar agora? – Perguntou receoso.

Tatsuo jamais admitiria, mas, não queria deixar o castanho ir embora, não depois da transa que tiveram, porém,  não daria o braço a torcer tão facilmente.

- Sim, está dispensado – Disse encarando o mais novo se levantar e pegar a calça esquecida no chão. – A propósito, o coquetel será na próxima semana, sua vestimenta de gala ficará pronta o mais breve possível. – Falou enquanto pegava um cigarro em cima da mesa de centro – Espero que saiba o mínimo de etiqueta, não quero que me envergonhe perante a alta sociedade. – Disse tragando lentamente o cilindro de nicotina.

- É -é claro que sei me portar em eventos dessa magnitude, pode ficar tranquilo que não irei envergonhá-lo – Matt disse abotoando a camisa – Agora se me der licença, eu preciso descansar – Falou indo até a porta “ Ele acha que eu sou o que? Um selvagem por acaso? Hunpf...” pensou ofendido enquanto passava pelo batente da porta, batendo a mesma com toda força que conseguiu, não reparando na presença silenciosa que estava escondida por entre as sombras daquele corredor.

Enquanto isso, Tatsuo ria do mal humor do mais novo “ Pelo visto não errei em minha escolha” pensou apagando o cigarro e encostando a cabeça no encosto do sofá “Minha bela e doce hime de cabelos cor de whisky” fechou os olhos, sendo embalado em um sono profundo.

                             =\\=

- Maldição!  Não acredito que aquele cretino filho de uma cadela foi convidado para esse coquetel – Erick berrava em seu quarto, andava de um lado para o outro enquanto puxava os próprios cabelos, estava cego de ódio.

- Era para ser EU a ir nesse coquetel, e aquele americano nojento roubou o meu lugar – Continuou seu monólogo
– Mais se ele pensa que vai pra algum lugar, ele está muito enganado. Eu preciso por o meu plano em prática o mais rápido possível... – Sentou-se na cama, respirando fundo – E até sei quem pode me ajudar – Disse pensando em certo japonês que faria o serviço sujo sem pensar duas vezes.

Continua....




Notas Finais


Glossário da Tia Lestrange:

Hime-sama: Princesa em japonês
Tenshi: Anjo em japonês

=\\=

E que comecem as tretas!!!

É, meu loirão delicia já ta colocando as garrinhas de fora...huahua :v Eu não sei pq mais adoro escrever os xiliques do Erick, sério amo ele ashuashua... Sou vc capaz de apostar um braço meu que vcs tbm o amam *sqn* Enfim, o próximo capitulo será um bônus (Matt X Johnny) onde vou contar um pouco sobre a vida do Matthew e essa amizade estranha que ele tem com o Johnny ashuashua Ta bem legal, poréémm....só postarei quando ver o feedback de vcs sobre o que acharam do capitulo (sim, é chantagem u.u)

Então nos vemos nos comentários blz? 👇

Até a próxima pessoal! 😉💜

Ah e obrigada pelas visualizações, favoritos e comentários, vcs são lindios!!!

~ Bye 😉💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...