1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias de uma Adolescência - Marilina >
  3. Vamos Viajar !!

História Histórias de uma Adolescência - Marilina - Vamos Viajar !!


Escrita por: Marilinashipper

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 11 - Vamos Viajar !!


Chegamos na minha casa, e assim como sempre fazem a Ally e o Mário, ela deixou o skate encostado na parede ao lado da porta. Paulo estava na sala assistindo aquela tal série de zumbi que ele gosta.

- Wooooow, TWD!! - Ally mal entrou, deu um grito e pulou no sofá ao lado dele.

- Oi pra você, também garota.

- Oi, xiu, vem assistir também, Marcê!

- Eu não gosto dessas coisas.

- A Marcelina é fresca. - Paulo af.

- Faz uma pipoca pra gente então, amiga.

- Só pra mim e pra você. - Disse e mostrei a língua para o Paulo que fez o mesmo.

Mas obviamente eu ia fazer o suficiente para os três, só não estava a vontade em segurar vela... Se eu pudesse arrumar um jeito de deixá-los sozinhos pra se resolverem... Fiz a pipoca e levei para os dois folgadinhos.

- Pronto, espero que não tenha atrapalhado nada. - Sorri maliciosa.

- Engraçadinha. - Ambos falaram juntos.

Peguei o celular e fiquei olhando as redes sociais. Quando notei que haviam me colocado em um grupo novo no wpp. Mas já tinha tanta conversa que fiquei com preguiça de ler.

Viagem para o RJ

Eu: Gente, o que é isso aqui?

MJ: Marcê, que bom que apareceu, temos que espalhar a notícia!!!! Manda seu irmão entrar no wpp e se estiver com a Ally, manda também

- Gente entra no wpp aí.

- Por que, anã?

- Sei lá, Maria Joaquina que mandou.

Paulo e Alícia conectaram ao wi-fi e ficaram online.

Paulo: Que grupo é esse e o que a Chatonilda quer?

MJ: Obrigada pela delicadeza, Paulo

MJ: A professora Helena convidou a nossa turma pra passar o primeiro fim de semana de março no Rio!!!

Ally ❤: Sério????

Laurinha: Vai ser uma viagem tão romântica 😍

Bross ❤: Mas quanto vai custar essa viagem?

Carmem: É gente, eu não sei se tenho dinheiro pra fazer uma viagem assim 😖

Jaime: Sérião esse negócio de viagem memo?

Adriano: Já falei com a minha mãe e ela disse que se toda a turma for, eu vou.

Professora Helena ❤: Pessoal, silêncio no grupo agora, por favor, eu e o professor Renê estamos planejando uma viagem com a turma de vocês para o Rio, iremos nos responsabilizar por todos, claro, se os pais de vocês concordarem.

Ally ❤: Tenho quase certeza de que a minha mãe deixa 👏

Paulo: Eu não perco uma dessa por nada, valeu aí professorinha

Professora Helena ❤: Paulo, mais respeito. A viagem ficaria em mais ou menos 600 reais cada um, com tudo do hotel incluso, por sermos grande número, não ficará tão caro.

Professor Renê: Galera não se preocupem muito com dinheiro agora, falta um mês ainda.

Professora Helena ❤: Conseguimos que a Diretora Olívia nos emprestasse o ônibus escolar... Mas... Ela vai junto...

Todos: Aaaaaaaah...

Daniel: Vejam pelo lado bom, com a Diretora indo, nossos pais vão ter mais confiança pra nos deixar ir.

Carmem: Isso é verdade

MJ: Não é possível que vocês não vão poder ir e vão estragar toda a vibe feliz que a gente tava tendo Af

Carmem: Nem todo mundo tem todo o dinheiro que você tem Maria Joaquina 😒

Bross ❤: Exatamente 😕

( Vai concordar com a mãe seu palhaço! {Me exaltei mentalmente})

Eu: Tenho certeza que meus pais deixam eu e o Paulo ir 😍

Paulo: Japonês vai?

Koki: Claroo

Bibi: Eu vou tambemm 👏

Todos: Hmmm

Bibi: Aiii como são bobos

Val: Eu e o Davizinho vamos, quero nem saber, Carmem e Mário vao dar um jeito de ir, ou eu não me chamo Valéria 

Davi: Calma Val

Jorge: Eu vou, dinheiro não é problema

Todos: Dâââ 😰

Marga: Eu quero ir!!!

Professora Helena ❤: Comuniquem os seus pais por favor.

- Gente isso é muito legal! - Ally disse animada.

- Nós vamos pro Rioooo!!! - Gritei feliz.

- Eu tô assistindo TWD, podem ficar quietas, por favor?

- Paulo pedindo por favor? - Alicia debochou.

- Se você quiser eu tambem sei mandar calar a boca.

Voltamos ao silêncio, Paulo e Alícia prestavam atenção na TV, não vou negar que senti ciúme da Carmem denovo, não sei porquê, o Mário já disse que ME ama, mas ela as vezes parece até que provoca ele.

- Paulo...

- Fala, Lilica.

- Primeiramente para de me chamar assim.

- Não.

- AF, vou fazer uma pergunta.

- Faz então- Ele a encarou curioso.

- Qual sua música preferida?

- knocking on heaven's door na voz  do Axlr Rose, sério que é só isso?

- É... - Ally respondeu decepcionada.

- Ally, vamos lá no meu quarto? Aqui tá chato, sua série aí já até acabou.

- Paulo, vamos subir...

- Vai deixar sozinho mesmo?

- Carente, você hein?

Paulo sorriu e piscou pra ela, bobão, pensou que eu não ia perceber. Subimos e a Ally entrou falando:

- Não é a música, marcê...

- Ai amiga, claro que ele não ia dedicar uma música nada a ver assim pra você né, aquela não precisa ser a musica preferida dele, pra ele pensar em você ouvindo ela.

- Ai Marcê, eu acho que tô gostando dele de verdade, mereço um tapão na cara, pode falar.

- Até contaria que ele me disse que também gosta de você, mas você não me falou quando soube que o Mário gostava de mim.

- Mas essa já é a segunda vez que você conta isso, lesada.

- Ah, é verdade. - Falei e demos risada. - Ai, vocês tem que se casar logo!

- Ata, é aquela cara de quem comeu e não gostou que você fez quando o Mário concordou com a Carmem no grupo?

- Ally, eu sinto ciúme dele com ela, não sei o que acontece, não sei mesmo.

- Só tenta ignorar vai... - O celular dela tocou e a interrompeu.

- Alô, Mãe?... Atá... OK, eu vou... Até já... Tchau!

- Marcê, vou indo, minha mãe quer que eu ajude a montar a escrivaninha nova dela.

- Tá bom, até amanhã, amiga!

- Até! 

Alicia foi embora e eu resolvi tomar mais um banho, afinal o calor estava impossível.






Notas Finais


Comentem, beijão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...