1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias de uma Adolescência - Marilina >
  3. Encerrando um dia Perfeito

História Histórias de uma Adolescência - Marilina - Encerrando um dia Perfeito


Escrita por: Marilinashipper

Notas do Autor


Capítulo um pouco pequeno, mas muito sentimental...

Capítulo 15 - Encerrando um dia Perfeito


Cheguei em casa e meu irmão estava sentado no sofá jogando algum jogo de tiros. Resolvi não incomodá-lo, mas minhas pernas doíam, então me sentei pra descansar um pouco, achei melhor não falar nada pro Paulo, nem mesmo um oi, a verdade é que eu ainda estava com a mente presa no tal de Gabriel, não do jeito "bom" como penso no Mário, e sim com receio, mal pressentimento. Fiquei olhando para a TV observando como era o jogo, e tentando me dispersar desses pensamentos.

- Marcelina você tá bem? - Paulo perguntou.

- Claro Paulo... Por quê?

- Porque não parece, não. Fala logo o que aconteceu, você tá com a cabeça lá em Marte.

- Ai Paulo, desde quando se interessa pelo que acontece na m-minha vida? - Falei, e por azar gaguejei, já era.

- Definitivamente você não tá bem Marcelina! Tá pálida e só gagueja quando fica nervosa! Foi o Mário? Ele te fez alguma coisa de ruim? Eu mato ele!! - Paulo já ia ficando alterado.

-NÃO! O Mário não me fez nada, ele seria incapaz de fazer qualquer mal pra mim, ele mesmo falou.

- Então fale quem fez.

- Ninguém me fez mal Paulo, é que uns garotos estranhos observavam a gente ensaiar hoje lá no campinho perto da casa da Maria Joaquina, um deles foi e me pediu um beijo... E eu disse não... Então ele me olhou com uma cara muito feia, mas não feia do tipo: "Que babaca, ela se acha melhor que eu pra não ficar comigo", tava mais pra "Vai ter volta", eu estou com mal pressentimento.

- Idiotas assim tem em todo lugar, no próximo treino de vocês, é só não fazerem a babaquice de irem sozinhas, sabe pelo menos o nome dele?

- Ele disse que é Gabriel.

- Se voltar a ver esse cara me avisa, Marcelina, eu quebro a cara dele. - Não entendi, Paulo tá querendo me defender? Oi?

- Mas desde quando se importa mesmo?

- Desde que um qualquerzinho se ache bom o suficiente pra querer ganhar beijinho, ou assustar a MINHA irmã.

- Mas o Mário você acha bom o suficiente né? - "Marcelina que merda cê tá fazendo?" Foi a única coisa que pensei quando disse.

- É diferente, porquê o Mário é meu amigo, porquê ele gosta de você e você dele, e estando com ele, vocês não me perturbam com a Alícia né, vocês podem até se comer se quiserem.

- Podemos?? - É impossível descrever a cara de sapeca que eu fiz nesse momento.

- Não, esquece essa parte. - AF Paulo.

- Sabe Paulo, eu tô me sentindo mais protegida agora que falei com você.

- Beleza, que tal agradecer isso sendo o player 2, esse jogo é uma porra de jogar sozinho.

- Mas eu nem sei jogar...

- Eu te ensino! - Paulo jogou o controle e por uma benção eu peguei no ar, se eu deixasse cair ele ainda ia me culpar. Paulo me ensinou os comandos... E até que jogar videogame não era tão ruím, fizemos uma ótima dupla no game e o zeramos.

- É, você não é tão inútil assim. - Ele sorriu, Paulo nunca sorria pra mim, fiquei feliz.

- Crianças, jantar! - Minha mãe chamou a gente e fomos para a mesa.-  Seu pai e eu conversamos sobre a tal viagem, a professora Helena ligou pra ele hoje mais cedo. - Minha mãe disse, já à mesa.

- E... - Paulo e eu olhamos esperançosos para os dois.

- E vocês vão, mas... Paulo você tem que cuidar da sua irmã, e... - Não deixamos que nosso pai terminasse de falar, saltamos da cadeira e o abraçamos, não é o tipo de coisa comum na minha casa, mas hoje estava sendo um dia muito especial pra mim, e sentir meu pai nos abraçando devolta foi fantástico, até minha mãe se juntou ao abraço. Como nada é perfeito, ele passou o resto das regras, que eram bem chatinhas, mas isso não importa, até aquela coisa chata do Gabriel serviu pra uma coisa legal acontecer. Depois que terminamos de jantar, eu fui para o meu quarto e o Paulo foi para o dele, hora de escrever no diário, peguei-o de seu novo esconderijo secreto, e anotei tudo sobre ir a casa do Mário, sobre a cena fofa de Paulicia, sobre o treino, sobre aquele estranho do Gabriel, sobre Jaimerida estar "quase" sendo totalmente real *-*, sobre jogar videogame com o Paulo e ele dizer que iria me proteger, e claro, finalizei com o abraço em família maravilhoso de hoje. Definitivamente um dia maravilhoso. Acabei tendo que ir tomar um banho, pois suei um pouco no treino, depois fiquei lendo um livro até sentir sono e dormir.






Notas Finais


Comentem, bjo gente ❤ !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...