1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias de uma Adolescência - Marilina >
  3. Se a gente tá bem, não deve pra ninguém

História Histórias de uma Adolescência - Marilina - Se a gente tá bem, não deve pra ninguém


Escrita por: Marilinashipper

Notas do Autor


Fotinha fofa pra relembrar eles ainda pirralhinhos em um dos meus capítulos preferidos da novela. Boa Leitura!

Capítulo 18 - Se a gente tá bem, não deve pra ninguém


Fanfic / Fanfiction Histórias de uma Adolescência - Marilina - Se a gente tá bem, não deve pra ninguém

Cessamos o beijo.

- Fazer o que se até as nossas brigas são perfeitas?

- Isso me lembrou uma música! - Falei lembrando de um dos únicos sertanejos que costumo escutar.

- Se estiver falando da mesma que estou pensando... Acho que ela tem tudo a ver com a gente. - Sorri ouvindo ele dizer ainda me abraçando.

- Você quer voltar pra casa abandonada?

- Não mesmo!

- Também não quero... Vamos pra outro lugar... Estamos no meio da calçada. - Rimos.

- Vamos naquela praça aqui perto!?

- Pode ser.

Caminhamos de mãos dadas, ele me faz tão bem, me acalma, me deixa feliz, não poderia existir alguém melhor para eu me apaixonar... Chegamos na praça e sentamos num dos banquinhos, ficamos lá, apenas nos dois, ele mexendo no meu cabelo e eu nas minhas pulseiras, resolvi quebrar o silêncio.

- Como vamos explicar a cena que fizemos pro pessoal lá na casa abandonada?

- Por que precisamos explicar?

- Porque as meninas vão ficar me enchendo o saco.

- Marce, se a gente está bem, ninguém tem que se meter, não precisamos ficar quebrando a cabeça inventando mentira pra satisfazer a curiosidade deles.

- Eu concordo com você, mas a Valéria...

- A Valéria tem que cuidar é do Davi.

- É, você tá certo! Se eles perguntarem a gente desconversa!

- Isso aí. - Ele me deu um selinho e lembrei da Margarida, era a oportunidade perfeita pra começar a operação cupido.

- Mário...

- Oi, Baixinha?

- Marga ficou com um menino no treino de líderes...

- Legal... Ela gosta dele?

- Não, ela ficou super arrependida, ela meio que gosta do Jaime.

- Sério??

- Sim, mas não conta pra ninguém que te contei isso, tá?

- Ééé... Tá bom. - Aposto que ele vai contar pro Jaime 😏

- Tinha um menino tentando ficar comigo lá também...

- QUÊ?

- Claro que eu não fiquei com ele... - Completei.

- Rumm!

- Ah, vem aqui logo! - Puxei ele pra um beijo, mais uma vez intenso e romantico, mas fomos interrompidos pelo meu celular. 😒

Ally ❤: Marcê, o que aconteceu, onde vc está?

- Alicia querendo saber onde estamos.

- Fala pra ela, aproveita e pergunta o que aconteceu depois que saímos.

Marcê: Ally, estou na praça pertinho da casa abandonada, o que aconteceu depois que eu saí?

Ally ❤: Ninguém exceto eu sacou exatamente o que aconteceu, pelo menos eu acho, a Val zuou dizendo que Marilina foi ter uma DR kkkkk, mas pfvr diga que vc e o Mário não estão brigados!!

Marcê: A gente se resolveu, estamos juntos aqui na praça

Ally ❤: Eu e o Paulo podemos ir aí?

Marcê: Se o Paulo prometer se comportar...

Ally ❤: Estamos indo 😜

- Ally e Paulo estão vindo aqui.

- Fazer o que se o cunhado vem de brinde né... - Demos risada.

-  A Ally e o meu irmão formam um casal tão bonito, não formam?

- Sim, só não mais que nós. - Sorrimos e nos encaramos assim por alguns segundos.

Desviei o olhar quando vi um carrinho de picolés passando perto de nós.

- Quer um?

- Estou de dieta...

- Aceita, pelo menos em nome desse momento legal nosso.

- Tudo bem, então...

Mário chamou o homem que empurrava o carrinho e ele foi até nós, escolhi um picolé de morango e ele um de limão, ele insistiu em pagar os dois.

- Em nome do sorvete que eu disse que ia te chamar pra tomar há 8 anos e nunca tive coragem. - Rimos.

- Sério que você lembra disso? - Falei ainda rindo, me lembrando do quanto fiquei contente naquele dia.

- Com certeza, eu não imaginava naquela época que você gostava de mim, mas eu já gostava de você. - Ele sorriu, eita sorriso pra me deixar boba viu.

- CHEGUEEEEI!! - Alicia me assustou.

- Que isso, menina, não faz isso não!! 

- Não resisti.

- Eaí, fujões. - Paulo.

- O que eu perdi depois que saí de lá? - Não posso negar que estava curiosa.

- Bibi disse na frente de todo mundo que o Koki é a alma gêmea dela. - Alicia começou a contar e riu. - A Valéria falando que o Davi tem o... Pequeno... - Riu mais ainda. - Também perdeu o Daniel mandando o Adriano calar a boca porque ele chamou a Carmem de Nerdelicia. - Riu até perder o ár. - E a Margarida falando pro Paulo parar de ser cuzão!! - Agora sim ela riu até ficar roxa, Paulo revirou os olhos.

- A Marga falou isso pro Paulo? - Arregalei os olhos.

- É que ele disse que ela gosta muito de se fazer de Égua quando tem muito cavalo por perto...

- Não entendi. - Sim, sou um pouco lerda.

- Quer dizer que ela se faz de Santa, mas não age conforme se faz...

- Não acho isso da Marga...

- A Valéria mesmo falou que ela beijou um menino sem nem conhecer ele no treino de vocês, as outras confirmaram. - Alicia disse.

- Que eu saiba, ela é solteira e pode fazer o que ela quiser.

- Credo anã, desde quando é defensora das caipiras oprimidas? - Paulo.

- Chega vocês... Vamos mudar de assunto, não gosto de falar da vida dos outros. - Mário.

- Concordo com o cunhadão. - Paulo.

- Cunhadão??? - Eu, Ally e Mário.

- É, não sei se vocês sabem mas eu tô esperando a Diana crescer um pouco pra pedir ela em namoro. - Ai que engraçadinho esse meu irmão. 😒

- Fala sério, né. - Mário.

- Irmãzinha por irmãzinha... - Paulo deu um sorriso malicioso. BRINCADEIRA! - Ele deu risada e deu um beijo na bochecha da Alicia. - Te amo Mozão!!

- Sai menino!! - Ally empurrou ele sorrindo.

- Hmmmmmm. - Eu e Mário zuamos e do nada o tempo foi ficando feio.

Bora pra minha casa gente? parece que vai chover. - Falei, e ouvimos um trovão.

- Tá bom. - Ally e Mário concordaram.





Notas Finais


Comentem, bjooo ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...