1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias de uma Adolescência - Marilina >
  3. Não na Frente das Crianças

História Histórias de uma Adolescência - Marilina - Não na Frente das Crianças


Escrita por: Marilinashipper

Notas do Autor


Boa Leitura, estão gostando?

Capítulo 19 - Não na Frente das Crianças


Eu, Mário e Paulo estávamos andando enquanto Ally ia de skate, estava tudo muito bem até cair uma chuva desastrosa ( É exagero, mas desastrou o meu cabelo! ). Mário tirou o boné e colocou na minha cabeça, e corremos feito doidos, Ally até saiu do skate com medo de escorregar e começou a correr. Depois de 20 minutos correndo na chuva chegamos na minha casa, agora sim deu pra entender todo o calor que estava fazendo, pura recepção pra chuva, afinal, é assim que funciona em São Paulo né... Entramos em casa correndo, os 4 encharcados, lamentável. Depois de alguns segundos de silêncio um olhando pro outro...

- Ah, foi bem divertido, vai! - Ally disse rindo, essa menina só pode ser doida.

- Aham, adorou ficar toda molhadinha, né. - Paulo deu risada e eu revirei os olhos, Mário fez uma careta.

- Não na frente das crianças, seu besta! - Ally disse dando um soquinho no braço do Paulo e também deu risada.

- Menos, por favor! Como pode ter sido legal? Olha a nossa situação! - Pelo visto eu era a única sensata.

- Pelo menos não estamos mais com calor. - Mário sorriu de lado.

- Pelo menos nós não estávamos de blusinha branca, Marcê. - Ally.

- É, isso sim ia ser catastrófico. - Acabei rindo também.

- Parece que essa chuva veio pra ficar por algumas horas. - Mário disse olhando pro quintal à frente da porta.

- Eu não aguento, vou ter que ir tomar um banho. - Falei olhando pro meu cabelo e roupas.

- Poxa, eu também não quero ficar assim, molhada desse jeito eu nem posso deitar no seu sofá. - Ally.

- Se quiser, vamos comigo tomar banho, tem várias roupas suas guardadas que você vive esquecendo aqui.

- Pior que é verdade, tava sentindo falta dá minha blusinha do Batman, bora.

- Vocês vão tomar banho, tipo assim... Juntas??! - Paulo perguntou fazendo uma cara que eu não sei descrever... E o Mário também olhou pra gente com essa cara... Eu hein!!! 

- Claro que não, Paulo, vê se assistam menos pornô vocês dois! - Ally.

- Mas eu nem fiz nada. - Mário.

- Mas pensou, mente de homem funciona tudo meio igual. - Ally.

- Ééé... Vamos logo pro meu quarto... - Puxei Alícia e fomos.

Tomamos muito cuidado pra não encostar em nada, estávamos muito molhadas! Primeiro separei algumas roupas pra mim, calcinha, sutian, meu short cinza da Nike e uma camiseta rosa, peguei as roupas da Ally que estavam aqui em casa, no total: a blusinha do Batman, um short minúsculo pra variar, uma legging preta, uma meia ( não um par, apenas UMA meia ), duas calcinhas pretas e um sutian.

- Metade do meu ármario estava aqui e eu nem tinha dado falta.

- Metade? Não é possível que você tenha tão pouca roupa...

- Que nada, é que meninas como você e a Maria Joaquina gostam de dizer que nunca tem nada pra vestir e estão sempre comprando esse monte de tralha que nunca usam...Eu já prefiro fazer o que posso com o que eu tenho, baby. - Ally.

- Se essa é sua opinião, quem sou eu pra criticar né. - Levantei a mão em sinal de rendição e rimos, depois entrei em meu banheiro e deixei Ally em meu quarto mexendo no celular. Tirei a roupa molhada devagar, afinal tava encharcada, e grudada até na minha alma, tirei o boné do Mário e sorri igual uma boba olhando pra ele, depois entrei debaixo do chuveiro, depois de tomar banho e lavar o cabelo, me sequei e vesti minhas roupas, saí do banheiro e Ally entrou, escovei e sequei meu cabelo e resolvi ir ver o que os meninos estavam aprontando, e lá estavam os dois, secos e sentadões no sofá jogando videogame.

- Ué, essas roupas são do Paulo?? - Reparei que Mário usava uma camiseta de caveira e uma bermuda familiar.

- São, ou você acha que você e a Alicia iam tomar banho, secar o cabelinho e ficar cheirosinhas e nós dois íamos ficar aqui esperando vocês pingando água e fedendo a cachorro molhado? - Paulo e sua delicadeza.

- Não tá mais aqui quem falou. - Fui pra cozinha e tomei um copo de água, senti fome, mas depois daquele picolé, não sabia se deveria comer mais alguma coisa... Mas também não quero virar uma daquelas bulêmicas e anoréxicas, né? Tô nem aí! Fiz um sanduichão, suco e comi tudo.

- E a dieta da princesinha? - Paulo disse sem nem tirar os olhos da TV.

- Como é que você... Ah esquece... Que se dane essa dieta, eu tô com fome.

- Como eu sempre digo... "Gorda é a Laura" ~Lispector, Paulo.

Ally saiu do meu quarto e correu pra cozinha pra também fazer um lanche, ela tinha vestido sua blusinha e a calça. Depois fomos as duas pra sala e sentamos no sofá que estava vazio.

- Eu quero jogar. - Ally.

- A partida tá no meio ainda. - Paulo.

- Que? - Ally colocou a mão atrás da orelha. -Não ouvi direito.

- Espera só a gente terminar esse que vai ser eu e você. - Paulo deu um sorriso amarelo, eu e Mário rimos dos dois.

- Que time vocês são? - Eu perguntei.

- Eu sou o Santos e o Mário é o Corinthians.

- Ah...

- Coriiiinhians! - Ally cantarolou.

- Tá torcendo contra mim, é isso mesmo, Alicia Gusmann?

- Não, mas Corinthians é o meu time, né. - Paulo revirou os olhos sem tirar os olhos da TV.

- Ainda bem que não torço pra nenhum desses aí. - Falei.

- Você nem curte. - Paulo.

Revirei os olhos e continuamos todos prestando atenção na TV.

- GOOOOOOOOOOOL DO PEIXE!!! -Paulo se gabou e apertou replay do gol.

- Pura sorte. - Mário.

Bom... Acho que não era tão pura sorte assim, Paulo acabou vencendo de 3 x 0, mas o Mário não ligou muito, pra Ally jogar eles trocaram de lugar, Mário sentou do meu lado e Ally do lado do Paulo, eles escolheram jogar com times estrangeiros pra não acabarem discutindo, Ally jogou como Barcelona e Paulo como Real Madrid, nem preciso dizer que Ally começou fazendo um golaço no Paulo, ou preciso?

- Mário, quer ir na cozinha fazer um lanche pra você? Deve estar com fome...

- Pode ser... - Ele sorriu.

Fomos pra cozinha e ele pediu que eu fizesse o lanche pra ele, e eu fiz.

- Acho que já podemos casar. - Ele brincou.

- Ainda não... - Sorri e me levantei, abri a geladeira e servi um copo de suco pra ele. - Agora sim podemos.

Rimos, e depois que ele terminou de comer nós voltamos pra sala, o jogo deles estava realmente emocionante, até pra mim que não costumo assistir, Ally fazia 4 x 2 no Paulo e eles não paravam um segundo de se peovocar.

- Vai lá Ally!!!! - Gritei.

- Uui, ela tem até organizada agora? - Paulo.

- Relaxa Paulo, você também tem, HALA MADRID! -Mario gritou

- Hmm, puxando saco do cunhadinho? - Ally.

- Ué, a Marcê também tá puxando saco da cunhadinha, não está? - Paulo pausou o videogame e do nada começou a dar beijos na Alicia.

- Gente, não na frente das crianças, lembram?! - Falei abismada.

- Ah é, sai Paulo. - Ally o empurrou e voltaram a jogar.

- Gente, a chuva está passando. - Mário.

- Então depois que eu terminar aqui o chocolate que eu estou dando no Paulo, já dá pra eu ir embora. -  Ally debochou.

- Vai ter volta, Vai vendo.

- Olha, gente, eu já vou, tenho que cuidar do Rabito, a Natália não vai dar conta sozinha o dia inteiro.

- Mas já? - perguntei triste.

- Eu bem que queria ficar mais com você, mas eu preciso.

- Hmmmmmmm... - Ally.

- Paulo, vou no seu quarto pegar a sacola com as minhas roupas molhadas.

- Falô.

Depois que pegou as roupas ele se despediu do meu irmão com um toque de mãos e disse tchau pra Ally, eu fui até o Portão com ele e nos beijamos.

- Te amo, Baixinha, até amanhã?!

- Até!! Também te amo.






Notas Finais


Espero que tenham curtido, um beijão 😍😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...