1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias de uma Adolescência - Marilina >
  3. Paulo x Gabriel

História Histórias de uma Adolescência - Marilina - Paulo x Gabriel


Escrita por: Marilinashipper

Notas do Autor


Capítulo bem chato na minha opinião, porém necessário, boa leitura, comentem 💝

Capítulo 23 - Paulo x Gabriel


Respirei fundo;

Não é possível;

"Será que esses babacas estão nos seguindo?" Pensei.

- Olha só se não são as líderes de torcida... - Gabriel disse olhando direto para mim.

- To viajando legal aqui. - Alicia.

- Será que seria possível vocês deixarem a gente em paz aqui e irem pra outro canto? - Margarida disse levando a mão na cabeça, ela estava ainda mais incomodada que eu.

- Hmm, essa que é a facinha que você falou pra gente, cara? - Um dos garotos que não conhecíamos perguntou ao que Margarida havia beijado no campo.

-  Exatamente. - Respondeu o garoto.

- Olha, você não vai ofender a minha amiga assim não! - Ok, não sei de onde saiu a  minha coragem.

- Cala a boca baixinha, tenho pendência com você, trata de se achar menos. - Gabriel.

- Agora sou eu quem fala, quem vocês pensam que são pra falar assim com as minhas amigas? SEUS COVARDES! - Alicia se irritou e queria partir pra cima do Gabriel, até tentamos segurá-la, mas ela deu um tapa na cara dele na velocidade da luz.

- Vadia infeliz! Você sabe quem é o meu pai? Eu posso acabar com a sua vida! - Gabriel se enfureceu, todas olhávamos a cena espantadas.

- NÃO ME INTERESSA QUEM É SEU PAI!

- Eu vou chamar os seguranças. - Laura disse amedrontada.

- Você vai é ficar quietinha aí, baleia, ninguem vai fazer nada contra mim, o meu pai é o maior advogado do país, ninguem se atreve. -Gabriel.

- Hahahahaha, Entre tantas meninas gostosas, tinha que ter o câncer do grupinho! - Um dos garotos disse fazendo os outros rirem, Laura começou a chorar e Margarida a abraçou.

- Olha, por que você simplesmente não esquece da gente? Podemos ir embora simplesmente... Não queremos confusão... - Tentei apaziguar.

- Esquecer? Esquecer, Marcelina? Só quando você e essa vagabunda do seu lado - Ele apontou para Ally - me pedirem perdão pelo fora e pelo tapa, mas peladas na minha cama! - Gabriel.

- FILHO DA MÃE EU VOU TE MATAR! - Alicia estava furiosa.

Entre um segundo e outro pedi aos céus que nos tirasse logo dali, eu estava ficando com medo, a confusão cada vez maior, a covardia e as provocações do Gabriel também, mas o que eu menos esperava era avistar de longe os meninos, Paulo, Mario, Davi, Jaime, Daniel, Cirilo, Koki e Adriano, pensei estar delirando, mas não, eles realmente estavam ali, e quando Paulo notou a confusão, chamou os outros para irem mais rápido.

- Marcelina e Alicia que merda é essa aqui e o que cês tão fazendo com esses cuecas aqui??? - Paulo gritou e todos se assutaram, eu era a unica que havia visto eles vindo em nossa direção.

- ESSES IMBECÍS, PAULO, ESTÃO DIZENDO COISAS HORRÍVEIS PRA GENTE, PRINCIPALMENTE PRA MARGARIDA E PRA SUA IRMÃ! - Alicia e sua impulsividade.

- Como é que é? - Paulo olhou pra eles furioso, os garotos que estavam em 6, não esperavam por aquilo, mas Gabriel encarou Paulo, pronta estava a confusão, agora as coisas iam mesmo piorar.

- É isso mesmo, e o que você tem a ver com isso? - Gabriel estava prestes a começar a briga, assim como Paulo.

- Eu sou irmão da Marcelina e namorado (namorado? Oi?) da Alícia! E você? Uma bichinha que fica crescendo pra cima de mulher, mas eu não duvido nada que de o cu pra esses puxa-sacos seus aí atrás!

Pronto! Gabriel respondeu Paulo com um soco no estômago, mas Paulo revidou distribuindo socos no rosto de Gabriel, comecei a chorar desesperada, eu queria ajudar meu irmão, mas era capaz de eu entrar no meio da confusão e apanhar, Mário e os outros meninos da nossa turma tentavam separar a briga, mas era inútil, os amigos do Gabriel não fizeram nada além de ficar torcendo pra ele, rídiculos mesmo... Quando finalmente conseguiram separar a briga, os seguranças chegaram, e adivinha? Nos colocaram pra fora! Isso porque o Gabriel disse pra não chamarem a polícia, o que eu não entendi, mas ele disse que iamos pagar caro por isso, nessa altura todas as meninas estavam chorando assustadas, menos Maria Joaquina e Alícia que estava explodindo de raiva e dizendo varios palavrões, eu em potencial estava espantada e muito mal, porém feliz pelo meu irmão ter me protegido, Mario estava abraçado comigo enquanto esperávamos o Paulo no pronto-socorro.

- Eu deveria ter feito alguma coisa, Marce, me perdoa... - Mario estava cabisbaixo. - Deveria ter ajudado o Paulo a bater naquele imbecíl.

- Eu não ia gostar de te ver brigando, assim como não gostei de ver o Paulo, você fez o certo... - Eu tambem estava cabisbaixa.

- Então aquele era o mané que você contou aquele dia, né?

- Sim. - Uma lágrima escorreu dos meus olhos.

- Eu JURO, eu vou me vingar desse cara.

- Mario esquece isso, o importante é não ter acontecido nada de mal com o paulo.

- É, você tem razão... Eu te amo Minha baixinha. - Ele olhou diretamente nos meus olhos, que antes de direcionavam ao chão.

- Eu também te amo.



Notas Finais


Comenta aí gente, quero saber se estão curtindo, um beijo, logo tem mais !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...