1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias de uma Adolescência - Marilina >
  3. Fim de Festa

História Histórias de uma Adolescência - Marilina - Fim de Festa


Escrita por: Marilinashipper

Notas do Autor


Boa Leitura. . . Estou sentindo saudade das pessoas participativas de antes... Comenta aí gente, incentiva muito ler uns comentários sobre os capítulos!

Capítulo 27 - Fim de Festa


- Você está me deixando louco, Marcelina! - Ele disse após eu me afastar um pouco, não pude esconder que eu gostava de saber que ele me desejava.

- Mas é esse o objetivo. - Sorri.

Em um movimento brusco ele que antes estava encostado na porta me puxou e nos trocou de lugar, agora me deixando encostada na mesma.

- Gostosa! - Ele dizia enquanto chupava meu pescoço e apertava meus seios cobertos apenas pelo sutian.

- M-M-Mario! - Eu tentava dizer em meio a gemidos.

- Fala minha princesa. - Ele sussurrou em meu ouvido.

- Hoje não. - Falei já estremecendo com cada toque dele em meu corpo.

- Eu sei... É que... Poxa tem um mulherão aqui na minha frente, no caso a futura mãe dos meus filhos, é díficil ficar só olhando.

Fiquei extremamente feliz ao ouvi-lo dizer isso, claro que eu já estava bem alegrinha antes, mas agora a alegria não era parte do fato de eu estar bêbada.

- Acho melhor sairmos daqui antes que eu surte.  ele disse levando as mãos a cabeça insinuando que poderia ter um ataque a qualquer momento, depois riu de si mesmo balançando a cabeça em negação.

- Pra esfriar a cabeça, pensa em alguma coisa que você ache broxante... Vi isso na internet.

- Você vê essas coisas na internet?

- Mulher é tão curiosa quanto homem.

- Não te imagino procurando essas coisas no google e nem vendo pornô. - Ele riu.

- Isso meio que foi coisa da Alicia. - Eu também ri.

- Tô pensando na minha irmã caindo de cara no chão quinta feira passada, e na Natalia me dando bronca por causa disso, acho que ta funcionando. - Ele disse mostrando aquele sorriso de lado com um jeito mais brincalhão do que de costume e eu achei ainda mais perfeito, correspondi seu sorriso e peguei minha blusa para tentar me recompor, vendo isso ele começou a se recompor também.

Depois de "mais arrumados", percebi a enorme marca roxa em meu pescoço e tentei cobrí-la com o cabelo.

- Parece que meu território estará marcado por alguns dias. - Ele riu.

- O meu também estará! - Corri em direção a ele e o agarrei indo direto ao seu pescoço e chupei com vontade.

- Isso é tão bom que tô imaginando em outro lugar... Ops, desculpa. - Ele disse dando risada enquanto eu o soltava devagar.

- Bobo, sorte sua que estamos bêbados, amanhã garanto que vamos usar essa desculpa pra tudo. - Falei e sabia que estava certa. - E também vou ter que começar a esconder melhor o meu diário.

Abri a porta da biblioteca e saímos, tocava uma música eletrônica qualquer, tinha um pouco menos de pessoas.

-  Vamos procurar a Ally e o meu irmão. -Falei.

- Marce, eu tenho 90% de certeza que eles não estão aqui agora, os outros 10% são de que já nâo estão aqui desde o começo da festa. - Mario disse sem se importar muito.

- Ah, amanhã resolvo com eles então, vamos devolver as chaves pra Maria.

- Vai lá, vou ali com o Jaime.

Fui devolver as chaves para a Maria que estava um caco só, sentada perto do "Bar".

- Maria, está aqui, muito obrigada mesmo! - Entreguei e agradeci, ela me convidou pra sentar ao seu lado.

- Marce, tem algo de errado comigo? - Ela tinha um tom de voz tristonho.

- Claro que não, por quê?

- Eu organizei a maior parte dessa festa, eu fiz com que ela acontecesse! E eu fui a única que não se divertiu! - Ela queria chorar.

- Me explica melhor. - Pedi.

- Koki e Bibi estavam juntos, era tipo o casalsinho ruivo perfeito, Margarida e Jaime ficavam se olhando, tinha um clima tão romantico entre eles... Davi e Valéria encheram a cara e se divertiram muito na pista de dança, seu irmão com a Alicia nem ficaram aqui pra contar historia, mas com certeza se divertiram em outro lugar, até o Adriano e a Laura estavam fofos comendo salgadinhos juntos... Você e o Mario eu nem quero saber o que fizeram... E até o Cirilo estava de papo com aquela Iris do primeiro ano! - Ela não aguentou e começou a chorar. - Enquanto EU! ME PREOCUPAVA COM A SUJEIRA, COM AS BEBIDAS, A LIMPEZA DOS BANHEIROS, A MINHA MAQUIAGEM, A MINHA ROUPA ONDE UM BÊBADO JOGOU ALGUMA PORCARIA ALCÓOLICA! - Ela choramingou enquanto mostrava a blusa manchada.

- Maria Joaquina você é a garota mais popular dessa escola, é normal virem responsábilidades grandes, mas nem sempre você precisa ter esse complexo de comandar tudo, na maioria das vezes você pega toda a parte ruim e joga a diversão no lixo, poxa. - Abracei a garota.

- Mas eu ainda vou ter que arrumar tudo isso, amanhã. - Ela falou um pouco mais calma.

- Mas eu vou ajudar você, ou melhor, toda a turma vai ter que ajudar! Afinal eles aproveitaram tanto. - Falei observando o pessoal já cansado sentando na arquibancada, outros indo embora.




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...