1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias de uma Adolescência - Marilina >
  3. Eu Nunca

História Histórias de uma Adolescência - Marilina - Eu Nunca


Escrita por: Marilinashipper

Notas do Autor


Todo mundo tem aquele dia ruim pra variar, né? Nem a Marcê escapa dessa. Boa leitura ❤

Capítulo 29 - Eu Nunca


Não que eu ache que ele tem obrigação, mas o Mario deveria ao menos vir andando ao meu lado depois do que quase fizemos na biblioteca... Ele estava fingindo que nada aconteceu. Caminhei ao lado de Marga, nós duas nos apoiávamos uma na outra, a dor de cabeça nos pegou de jeito hoje. Mario por outro lado parecia melhor do que nunca, ria e fazia piadas sem parar com os meninos, me senti ignorada.

Ao chegar na casa abandonada, vimos que o sol já estava nascendo, paramos para prestar atenção naquilo, era muito bonito mesmo. Esperei que pelo menos agora ele viesse prestigiar a vista ao meu lado, mas ele não veio. Depois de alguns minutos entramos todos na casa abandonada.

- Vamos brincar de 'Eu Nunca'. - Disse Valéria, tenho de adimitir que ela ainda estava muito bem pra quem bebeu mais do que eu.

- Demorou. - Todos menos eu, não disse nada, já que minha opinião não valia mesmo e eu estava tonta demais pra dizer meia palavra.

Lá estavamos nós pra outra brincadeira sem graça, além de que minha cabeça estava em qualquer lugar, menos ali. Não sabia se queimava de ódio pelo Paulo me abandonar e sumir de tal forma com a Alicia ou do Mario usar e abusar de mim e depois me ignorar tirando o corpinho fora.

Fizemos uma roda e serviram cada um com um copo cheio de catuaba.

- Quem começa? -Daniel disse, ele estava de um lado meu enquanto Marga estava do outro.

- Eu! Eu nunca namorei! - Bibi.

- Valéria, Davi e Mario beberam. Não foi uma surpresa pra mim Mario ter bebido, sempre soube que ele namorou a Iris por três meses à uns dois anos.

- Eu nunca viajei para fora do país. - Marga continuou seguindo a órdem.

Eu, Koki, Bibi e Maria Joaquina bebemos.

Chegou a minha vez.

- Eu nunca me aproveitei do amor de ninguém por mim para esculachá-lo. - Mandei na lata.

Percebi que o pessoal todo olhou para o Mario e fiquei satisfeita com isso, ele fez cara de desentendido mas não bebeu, apenas Valéria e Maria Joaquina beberam.

- Eu nunca senti atração por nenhuma professora. - Daniel.

TODOS os garotos beberam! TODOS! Que bizarro.

- Nem pela Helena? Porra. - Adriano disse como se fosse a coisa mais bizarra do mundo.

- Eu gosto de garotas mais novas, menores que eu. - Daniel disse sem importância.

- Eu nunca magoei uma pessoa e me fingi de sonsa. - Maria Joaquina.

- Ah mas você já fez isso sim! Com o Cirilo. - Valéria pôs as mãos na cintura encarando a mesma.

- Eu magoei ele, mas com toda a consciencia do que estava fazendo! Não que eu me orgulhe.

- Ok!

Apenas eu bebi, acho que devo ter feito isso com algumas pessoas vez ou outra, não que eu me orgulhe também.

- Eu nunca beijei. - Laura.

- A gente imaginava. - Koki disse sorrindo com deboche e levou uma cutucada de Bibi que o deixou sério no mesmo segundo.

Ninguém bebeu, mas percebi Adriano olhando pro copo, acho que ele estava confuso com algo. Lembrei também de Carmen, ela deu sorte de não estar aqui, ia começar com draminha como no clube aquele dia.

- Próximo.

Seguinte, já que está na minha vez, sugiro menos perguntas bobas, vamos deixar isso mais hot! - Ela disse com sua famosa cara de quem estava aprontando.

- Valéria! - Davi chamou sua atenção.

- Apoiada.  Todos os meninos disseram enquanto eu e as outras meninas ficamos em silencio nos estreolhando.

- Então é agora! Eu nunca assisti pornô!- Valeria disse tentando ficar séria, sem sucesso.

- Vai ter que beber também, porquê contar mentira não vale. - Koki disse rindo e levou novamente um cutucão de Bibi.

- Foda-se, eu bebo então. - Valéria disse já segurando o copo.

Mario, Adriano, Koki, Valéria, Jaime, Cirilo e Daniel beberam.

- Que anti-romântico isso. - Laurinha, claro.

- Vamos ver... Eu nunca me apaixonei por mais de uma pessoa desde que nasci. - Davi disse sendo abraçado por Valéria.

Adriano, Daniel, Maria Joaquina, Margarida, Jaime e Mario beberam, poisé, ele bebeu, meu coração apertou mais ainda, eu queria poder sair logo dali.

- Eu nunca vi pornô gay. - Adriano, dele sempre vem esse tipo de escrotisse.

Nenhum de nós bebeu.

- Deus me livre! - Todos.

- Eu nunca guardei rancor de ninguém. - Cirilo.

Eu, Maria Joaquina e Valéria bebemos. - Não sei dizer, mas acho que meu desconforto naquele lugar e situação já teria sido notada, por sorte ninguém estava prestando atenção em mim.

Olhei para a janela e vi que o sol já estava clareando bem. Decidi que não queria mais um minuto naquele lugar, mesmo que eu tivesse que ir pra casa e contar pra minha mãe sobre a festa, sobre o Paulo me deixar lá sozinha e todo o resto, eu só queria sair dali, tomar um banho e chorar.

- Eu vou embora. - Levantei e disse com toda a calma que consegui.

- Mas ainda é muito cedo, vamos continuar brincando, Marce... - Marga pediu.

- Eu quero mesmo ir. - Falei um pouco ríspida.

- Eu te levo. - Daniel se ofereceu.

- Não precisa, Dan, não moro muito longe, mas muito obrigada. - Sorri com o máximo de simpatia que eu poderia conseguir naquele momento.

Olhei para Mario e ele conferia algo no celular, senti vontade de pegar aquela porcaria da mão dele e atirar na parede, mas apenas fingi que não havia visto.

- Tchau gente! Até mais!

- Tchau Marce! - todos.

Saí depressa, assim que coloquei os pés na calçada me senti um pouco mais leve, fazia frio e eu estava ainda com a bendita roupa de ginástica, fina e apertada. A rua estava deserta, cogitei voltar e pedir a companhia de Daniel, estava com um pouco de medo mas decidi seguir. Olhei as horas no celular, 6:25 am e disquei o número do Paulo.

... Chamando ...

... Chamando ...

- AH CAIXA POSTAL É O CARALHO! - pensei em voz alta e disquei novamente enquanto caminhava.

... Chamando ...

... Chamando ...

- Ah Marcelina vai se foder! - Paulo atendeu e disse sonolento,  porém com a mesma agressividade de sempre, óbviamente eu o acordei.

- Vai se foder você seu inútil! Eu só estou ligando pra te dizer que eu estou indo pra casa sozinha, não quero saber onde você está, não quero saber se a Alicia está com você e nem nada, só estou avisando que se a minha mãe perguntar onde você está, o porquê de eu vir sozinha, porquê eu estou toda acabada física e mentalmente eu vou dizer cada palavra sem omitir um pedacinho sequer! TCHAU, passe muito mal! - Terminei a chamada.

E como imaginei ele ligou devolta.

🔊 Paulo 📳📴

🔊 Paulo 📳📴

🔊 Paulo 📳📴

Ignorei e segui o caminho.






Notas Finais


Comenta aí gente, dá uma força!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...