1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias de uma Adolescência - Marilina >
  3. Ciúmes?

História Histórias de uma Adolescência - Marilina - Ciúmes?


Escrita por: Marilinashipper

Notas do Autor


Boa leitura! Mais um capítulo ♡ Espero que gostem!

Capítulo 3 - Ciúmes?


Droga de falta de ár;

O que eu faço agora?

Foi melhor do que eu podia imaginar;

Mas eu não tô entendendo nada.

- P-por que você fez isso?

- Eu já perdi tempo demais, Marcê.
- Han?

- Era pra eu ter feito isso e falado com você lá no acampamento, mas o Paulo tava sempre por perto sabe...

- Ele não era o único que estava sempre por perto, né. - Vai lá Marcê, agora mandou bem, não se derrete por um beijinho não!

- De quem você tá falando?

- Ué, você cede seu moletom pra ela num frio daqueles, abraça ela, faz carinho no cabelo, achei que também levasse ela pros lugares afastados e beijasse ela assim.

- Tá falando da C...?

- Até mais tarde lá em casa, Mário.- Interrompi e voltei em direção a porta sem olhar pra trás, mandei bem! Então ele acha que pode me fazer ciúmes e depois vir me beijar? Por mais que eu tenha A-MA-DO esse beijo, eu não sou essas meninas fáceis não! Eu sou uma Guerra!

- Aliciaaaaa, ainda bem que te encontrei, você precisa me ajudar!

- Que foi menina? a gente deveria estar na sala já, to te procurando faz um tempão!

- Ally, o Mário me roubou um beijão na biblioteca!!! Daqueles que... Meu Deus do céu!

- Isso é sério amiga? Parabénsss, vocês são um mais lerdo que o outro, achei que não iam desenrolar, ele te pediu em namoro?

- Não, eu deixei ele falando sozinho.
- Por que?

- Porque eu sou difícil, agora você precisa me ajudar!

- Em que?

- Agora temos aula de Educação Física, né?

- Isso aí... Minha preferida.

- Hoje você não vai poder participar.

- Han?

- Sabe que lugar do mundo os meninos costumam ser mais idiotas, porém sinceros?

- Não. - Alicia fez careta de desentendida.

- No vestiário.

- Você está louca, Marcelina, nós não podemos entrar lá, não!

- Por favorzinhooo!

- O que você pretende?

- Quero ver se o Mário vai falar pra alguém do beijo.

- Marcê, isso não...

- Vai dar tudo certo, vaaai.

- E se a gente acabar vendo um deles sem roupa?

- A gente fecha os olhos.

- Tá legal Marcê, mas você me deve uma!

Eu acho que pirei, mas eu precisava saber com urgência o que significou aquele beijo pra ele, afinal foi a realização de um sonho pra mim. Entramos fazendo muito silêncio antes dos alunos serem liberados pra quadra, o armário de limpeza era perfeito, lá estávamos nós duas olhando pela saída de ár, senti um frio na barriga, mas deve ser por quê nunca fiz uma coisa assim antes.

- Que injusto as meninas ficarem com a quadra maior logo hoje que eu tô inspirado. - Jaime foi o primeiro a entrar.

 - Nem vou falar nada, eu tô muito cansado pra jogar mesmo. - Meu irmão foi o segundo.

- Aí, mas até que as férias fizeram bem pras meninas. - Adriano. mudou o assunto.

- Principalmente pra Maria Joaquina. *-* - Como é fofo esse Cirilo.

- Ela tá gostosinha, mas continua chatonilda e insuportável. - Meu irmão disse, olhei pra Alícia e ela revirou os olhos.

- Vocês são muito infantis. -Jorge completou com cara de tédio.

Todos terminaram de calçar suas chuteiras e saíram, menos Jaime que procurava suas luvas de goleiro. Mário chegou em seguida.

- Ainda bem que não sou o único atrasado... Tenho umas novidades sobre aquilo...

- Não me diga que você foi lá e beijou ela mesmo.

- É, eu fiz isso... Lembrando que só você pode saber disso, tá? A Marcê não é qualquer menina pra fofocarem dela.

- Claro, Parça, mas e aí, ela te bateu ou só xingou?

- Ela fez cena de ciúmes, lembra que eu disse no acampamento que a Carmem tinha me pedido pra ajudar a fazer ciúme no Daniel? Não deu certo com o Daniel, mas atingiu a Marcê que nem tinha nada a ver com isso.

- Então ela também gosta de você.

- Como vou ter certeza?

- Quando o cara rouba um beijo e a mina não gosta do cara, ela já para e xinga antes do beijo acabar, se ela não gosta do cara mas gosta do beijo, ela espera acabar e depois xinga... se ela não fez isso nem antes e nem depois de acabar... Ela gosta de você, e também do seu beijo. - Han? Então é assim que menino fofoca? Nem é tão diferente de nós meninas... Mas eles estavam mesmo dizendo que eu gostei do beijo sem nem mesmo me perguntar? Que vergonha!

- Tá especialista no assunto, hein cara, e a Margarida? Não vai mesmo tentar alguma coisa nunca? - Graças a Deus o Mário trocou o assunto.

- Ah, eu já disse, ela nunca vai gostar de mim. 
Mário terminou de calçar as chuteiras, Jaime encontrou as luvas, e terminaram a conversa pelo caminho provavelmente.

- Marcê, então por isso tava implicando com a Carmem? Ciúme do Mário? - Alícia sussurrou.

- Era...

- Tá vendo como foi boba? Ele não gosta dela, viu?

- Tô me sentindo tão bobinha...

- Vamos contar pra Margarida o que ouvimos do Jaime?

- Claro que não, ninguém pode nem sonhar que a gente esteve aqui.

- Ah é mesmo, mas vamos sair logo, que aperto! Além de que eles vão vir tomar banho depois, imagina ter que ver isso.

Abrimos a porta do armário e saímos, o vestiário estava aparentemente vazio, mas... Quem resolveu entrar bem na hora da nossa fuga? Daniel.

- O QUE VOCÊS DUAS TÃO FAZENDO AQUI? - Acho que ele se assustou mais que a gente


Notas Finais


Espero que gostem! Não esqueçam de comentar! bjss..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...