1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias de uma Adolescência - Marilina >
  3. Debochadas

História Histórias de uma Adolescência - Marilina - Debochadas


Escrita por: Marilinashipper

Notas do Autor


Gente, to com umas idéias bem lokas pro próximo capítulo 😂, e se o Mário visse a Marce toda debochada assim:🌚? Haha

Capítulo 32 - Debochadas


- Na hora do intervalo eu dou cobertura pra vocês, peguem a mochila e saiam pelo portão enquanto distraio a diretora. - Daniel.

- E se formos pegas? - Marga preocupou-se.

- Não serão.

- Eu só quero sair daqui! - Eu disse ainda enxugando as lágrimas.

- Mas enquanto não chega o intervalo, vamos ter que voltar pra quadra. - Daniel.

- Tudo bem. - Falei um pouco mais calma.

Voltamos para a quadra e sentamos no degrau mais alto da arquibancada, marga, eu e  Daniel que decidiu não jogar ficamos batendo papo. O tempo acabou passando bem rápido já que Marga e Dan tentavam me distrair e me fazer dar risada o tempo todo, mal olhei para a quadra. A maior parte da turma estava jogando, já que hoje a aula era mista e ainda era junto com a outra turma, vulgo Iris.

- Coitada da Laurinha, sempre que jogam pra ela, ela não sabe bater e eles perdem. - Marga comentou.

- To experimentando aquela coisa de não ter pena de ninguém, sabe. - Falei olhando para Laura que tentava acompanhar o jogo sem sucesso.

- Uui malvada! - Marga me deu um soco leve no ombro.

- Parece o Adriano no futebol. - Daniel disse rindo. - Talvez eles sejam o casal perfeito e ainda não sabem. - Dan me olhou de um jeito que me fez corar um pouco.

- A Maria jogando é um pouco engraçado, não tem como não reparar na bunda dela quando ela pula. - Marga disse dando risada.

- Concordo. - Dan fez a típica cara dos garotos de sem vergonha.

- Besta! - Eu e Marga rimos e eu empurrei o ombro dele de leve que também riu.

Acabei não conseguindo evitar olhar pro Mário, ele estava todo suado e com os botões do uniforme abertos. E no seu time, a jabiraca conhecida por Iris (aprendi essa palavra com a Graça), ela era uma filha da p* de tão bonitinha e perfeitinha, só de lembrar que foi com ela que o Mario perdeu a virgindade, me dava até náusea de ficar olhando para os dois.

- Acho que ta na hora de vocês buscarem as mochilas. - Dan lembrou ao olhar a hora em seu relógio.

- Olha Marga, se não quiser se arriscar eu entendo... Posso sair sozinha. - Olhei séria pra ela.

- Eu quero ir! Que tipo de amiga eu vou ser se te deixar sozinha nessa fossa? - Marga disse me abraçando e sorrimos.

Descemos a arquibancada e fomos para a nossa sala, por sorte a bendita estava destrancada, pegamos nossas mochilas e esperamos por dois minutos que o sinal tocasse.

Quando tocou, corremos para nos misturarmos aos outros alunos, e Bingo! Daniel já estava no maior papo pra enrolar a diretora, Firmino e Graça estavam ocupados e os outros funcionários da escola também, nós mesmas pegamos a chave, abrimos o portão, devolvemos a bendita ao seu lugar e saímos. Antes de fechar o portão, fiz tchau para o Daniel e fiz mímica com a boca dizendo um "obrigada"  que ele certamente entendeu.

Eu e Marga saímos correndo e dando risada como se não ouvesse amanhã.

- Aí, não podemos ficar desfilando muito pela cidade  com esse uniforme, pra onde vamos? - Ela disse depois que paramos de correr.

- Bora pra pista de skate. - Sugeri e ela concordou.

No caminho soltei meus cabelos, tinha feito um rabo de cavalo tão apertado mais cedo que doía cada fio, ainda mais depois de correr.

Lá estava mais um motivo pra eu esconder melhor o meu diário, o ano  chegou nem ao meio e eu já fiz um montão de coisas que não deveria, ou pelo menos não teria coragem antes, essa é a primeira vez que eu mato aula.

- Chegamoooos! - Marga disse e subiu correndo a rampa de skate, por sorte vazia no momento.

- Vamos descansar. - Abri a mochila e peguei meu celular e fones.

- Vou deitar aqui. - Ela desceu para a parte baixa da rampa e eu fiz o mesmo, deitamos uma ao lado da outra e colocamos cada uma um lado do fone.

- Essa música não, Marce, desse jeito você nunca vai melhorar, me dá aqui que eu vou achar uma boa no spotify. - Ela pegou o celular e pesquisou alguma coisa no aplicativo.

- Você é louca! - Falei quando começou a tocar a tal música que ela colocou.

- SSHH! 🎶Ela é debochadaaa! Ela é debochada, senta, quica rebolando, olhando pra minha caraa !🎶 - Ela começou a cantar junto a música e eu comecei a rir.

- Ai meu Deus!- coloquei as mãos sobre o meu rosto e ri enquanto ela ainda cantava toda animada.

Num movimento brusco ela se levantou me puxando junto e começou a dançar e rebolar até o chão.

- Marga a gente tá em local público!

- Foda-se, dança também, ó! - ela puxou o fone arrancando-o do celular e fazendo com que a música começasse a tocar pelo alto falante do celular.

🔊Ela é danada é poderosa, e quando dança ela sabe que provoca, jogando avanço toda empinada, ela incomoda essa mina se destaca🎶

Não tinha muito o que fazer, eu amava dançar e o ânimo de Marga era contagiante, começamos a dançar ali mesmo no meio da rampa com o celular na mão. Ela dançava muito bem, e eu também estava me soltando.

Uns garotos que chegavam com seus skates começaram a olhar pra gente super espantados e curiosos.

- Temos platéia. - Falei lembrando do acontecimento no ensaio das líderes.

- Só nâo dar moral dessa vez. - Marga me puxou para continuar dançando.

🔊 Debocha que eu to Facinho, debocha que eu gosto assim, debochada desse jeito eu quero você pra mim🎶

Assim que a música terminou, vimos que estávamos com uma platéia de uns 10 garotos, todos boquiabertos com skate na mão. E todos aplaudiram a gente.

- Podemos ajudar? - Marga perguntou pra eles dando risada.

- Meu, vocês mandam muito! - Um dos garotos falou, ele era tipo... muito gatinho!

- Obrigada. - Eu e Marga dissemos juntas e nos olhamos orgulhosas.

Do nada os garotos começaram um coro gritando " Mais um!".

- Bora dançar mais uma, amiga? - Eu falei e joguei o cabelo pra trás como se fosse uma estrela.

- Assim é que se fala! - Marga sorriu alegre, ela estava orgulhosa por ter me animado.




Notas Finais


Comentem!! Até o próximo cap, amores❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...