1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias de uma Adolescência - Marilina >
  3. Esclarecimentos

História Histórias de uma Adolescência - Marilina - Esclarecimentos


Escrita por: Marilinashipper

Notas do Autor


Boa leitura! ❤

Capítulo 33 - Esclarecimentos


Marga pesquisou outra música e colocou pra tocar.

🔊 Se juntou com a amiga, e foi lá pra casa, abre a geladeira, pega a Catuaba🎶

Ela colocou justamente outro funk,  e eu que nem curto resolvi não reclamar, afinal pra dançar é até melhor. Eu e as meninas sempre planejávamos nossas coreografias em festas pra dançarmos igual, e essa era uma das músicas que já sabiamos dançar, os garotos não tiravam o olho da gente novamente.

🔊 Então para! 🖑, já pode ficar pelada, não repara! Que a casa tá bagunçada 🎶

Nós dançávamos ao mesmo tempo que quase tinhamos um ataque de risos, e nem era de vergonha mais, aquilo estava sendo divertido.

🔊 Se tá travada, no meu som ela destrava, ainda mais que tu tem cara de safada, a noite é uma criança, daqui a pouco vamo aí, mas aproveitando que o esquenta é aqui, vai embrazando! 🎶

- Saca só quem ta chegando aí. - Marga parou de dançar por um instante e avisou.

Olhei para a entrada da pista, Mario e Jorge! QUE DROGA.

eles se aproximavam curiosos pra saber o que era aquele aglomerado de garotos, fiquei olhando paralisada por um instante, mas Marga me disse pra ignorar, o que ele tivesse que fazer agora, ele faria, não dava pra fugir dali agora. Foda- se continuei dançando como se não tivesse os visto.

- Vocês??? - Mario  espantado ao ver eu e Marga. - Aí, vão cuidar das suas vidas que o show acabou! - Ele disse alto e todos os garotos sairam bufando. Jorge tinha um olhar nojento de satisfação.

- Ei! - Marga disse brava.

- Já entendi a sua também, Jorge! Marcelina vem aqui, vamos conversar! - Ele andou para um lugar mais afastado e eu trouxona fui atrás.

- O que você quer? - Falei seca.

- Por que tava se exibindo pra esses garotos?

- Eles gostaram de mim e da Marga. - Falei cruzando os braços.

- Não, eles gostaram de ver vocês balançando a bunda. Não sabia que você gostava de ser observada por macho como se fosse um pedaço de carne!

- Prefiro ser vista como um pedaço de carne do que como uma bonequinha que você descarta depois de brincar!

- Ta querendo dizer que acha que eu brinquei com você?

- É claro! Você aproveitou tanto sábado e depois ficou nesse de " Quem é Marcelina, mesmo? "

- Jorge... - Ele disse como se acabasse de deduzir algo.

- O que tem o Jorge?!

- Ele me falou que você tava afim do Daniel.

- Quê???? Ah então o JORGE, justo o JORGE fala isso pra você e você acredita nele incondicionalmente e começa a agir como se eu não existisse? Eu me senti um lixo!

- No começo eu não acreditei, mas aí eu fui notando como você e ele estavam próximos!

- Estávamos próximos porquê ele se preocupou comigo. E você se acha mesmo no direito de se fazer de vítima? Eu fui embora pra casa sozinha e acabada no domingo, você nem olhou na minha cara enquanto ele se ofereceu pra ir comigo.

- O Jorge me disse que viu você e ele no maior clima enquanto limpavam o banheiro do colégio. - ele disse e ficou um pouco cabisbaixo.

- Tudo mentira! Você continua mesmo acreditando no Jorge?! - Eu estava indignada, quase surtando de ódio.

- Desculpa. - ele parecia querer chorar, ah não, eu não podia deixar a Marcelina coração mole voltar a me dominar.

- Por que você estava abraçando a Iris hoje? - Falei enquanto segurava as lágrimas.

- Eu fiz um ponto no jogo, ela só quis comemorar. - Ele disse como se aquilo não tivesse importância. - E por quê você matou aula? O Daniel mentiu pra todo mundo da sala que você foi embora porquê estava passando mal, e a Marga porquê machucou o pé, acho que tá claro que foi mentira.

- Eu estava me sentindo horrível por SUA CAUSA!

- O que eu fiz?? 

- A vagabunda da Iris é sua ex! E eu vi vocês se abraçando, Mario! Eu já estava mal, foi a gota d'agua!

- Olha, isso nem era pra eu falar, mas se isso te tranquiliza... Ela também me pediu ajuda com o Cirilo.

- Han???

- Ela é só minha amiga, Marce, ela ta afim é do Cirilo.

- Não sei se acredito. - Passei a mão nos olhos na intenção de enxugá-los.

- Se quiser acreditar, ok, se não quiser, eu entendo. - Ele disse sério e jogou o skate que segurava no chão. Voltamos para onde haviamos deixado Marga e Jorge esperando, mas Jorge já não estava lá.

- E o...? - Mário.

- Você é muito burro mesmo né, Mario? - Marga o interrompeu e ficamos confusos.

- Eu? O que eu fiz?!

- Esses problemas aí entre vocês! Só podem ser cegos pra não notar que o Jorge os manipulou direitinho!

- Pode explicar, Marga, eu não... -  Comecei a dizer mas ela me interrompeu.

- Foi ele que insistiu pra você vir justo pra cá depois da escola, não foi Mario? Foi ele quem convenceu você de que a Marce tinha algo com o Daniel, e a séculos atrás eu soube que foi ele quem deu a idéia pra Carmen de pedir ao Mario pra ajudá-la a fazer ciúmes no Dan.

- QUE? - Dissemos juntos.

- Por que você nunca me falou isso, Marga? - Falei espantada.

- A Carmen me fez prometer que eu não ia contar pra ninguém, mas agora que eu fiz o favor de juntar as peças pra vocês, é inevitável não contar, né. Se verem bém, ele estava manipulando vocês dois a Carmen e até o Dan, pra que os dois casais nunca descem certo!

- Você tem certeza disso? - Mario disse completamente confuso.

- Cala a boca, Mário, você tá completamente sem moral, a Marcelina não merecia nada do que aconteceu.

- Como você descobriu tudo isso? - Perguntei.

- Eu fui prestando atenção... Além de que enquanto vocês conversávam, Jorge parecia tentar me convencer a incentivar a Marce com o Dan, ele veio com um papo estranho, depois foi embora... Pelo visto sem a menor consideração a você, Mario.

- Eu mato aquele desgraçado! - Mário irritou-se.

- Nada disso, melhor mesmo seria vocês pararem  de cair na dele e serem mais espertos... 

- Eu vou pra casa. - Bufei e peguei minha mochila no chão da pista. - Tchau pra vocês!

Me senti mais ingênua do que nunca, seria a armação do Jorge mais forte que o sentimento do Mario por mim? Ao que parece sim, por que só por achar que eu "talvez gostasse do Daniel", ele simplesmente não quis saber nem de conversar comigo.













Notas Finais


Bjoos, comentem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...