1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias de uma Adolescência - Marilina >
  3. Confio em Você

História Histórias de uma Adolescência - Marilina - Confio em Você


Escrita por: Marilinashipper

Notas do Autor


Desculpem a demora...

Capítulo 5 - Confio em Você


Os dois ficaram bem nervosos, eu só conseguia rir da situação, Alicia começava a explicar e meu irmão a interrompia contradizendo... Não sabia em qual acreditava.

- Ele me agarrou.

- Mentira, você correspondeu muito bem, tanto que até entrou aqui comigo!

- Calem a boca, eu não tô interessada em saber porquê estavam se comendo... O que interessa aqui é que as definições de Paulicia foram atualizadas, hahahaha. -Tentei tirar uma ondinha.

- Hoje mais cedo as definições de Marilina também foram. - Alicia rebateu, ai não.

- QUE?

- Nada, Paulo, eu vou ser boazinha e ninguém vai saber disso, podem continuar de onde pararam... Tchauzinho!!

Saí deixando os dois com cara de bocós lá dentro, ops quase esqueci, tive que voltar pra pegar algo pra limpar a minha sujeira de cola, voltei correndo antes que pudessem falar alguma coisa e corri pra sala, limpei minha sujeira ainda rindo de tudo aquilo, a Alícia vai ter que me explicar tudinho depois.

Então me dei conta de que estava quase na hora do pessoal voltar pra sala, fui devolver as coisas que usei pra limpar, e quando voltei pra sala a maioria já tinha chegado e se sentado, inclusive o Mário, Alicia olhou pra mim e eu já entendi o que o olhar queria dizer "Confio em você, não conte a ninguém, depois eu explico.", Meu irmão estava com a mesma cara de bocó, mas torcendo pra eu não abrir a boca, o que obviamente eu não podia fazer, já que também tenho culpa no cartório. Foi aí que me lembrei quando cheguei a minha carteira, o Mario vai lá em casa hoje, onde é que eu vou esconder a minha cara, Meu Deus? E ele piscou pra mim, pera aí... Piscou pra mim??? O Mário piscou pra mim!! ELE PISCOU PRA MIM!!!! Se segura aí coraçãozinho! Não tinha outra reação ao meu alcance então dei um sorrisinho de lado e me sentei na cadeira bem rapido e virei pra frente. E quem disse que consegui prestar atenção nos professores? Foi completamente impossível, em poucas horas aqui na escola aconteceram mais coisas na minha vida do que o ano passado inteiro! Finalmente tocou o sinal, saímos todos, Alicia ficou sem jeito de voltar comigo e o Paulo e disse que me ligaria depois, o Mário disse pro Paulo que ia pra casa dele almoçar e deixar a mochila e depois ia pra nossa. Então fomos eu e meu irmão sozinhos pela rua...

- Marcelina, eu não me sinto confiante com você, mas já que você viu aquilo lá, eu vou te contar, gosto da Alicia.

- Mas eu já sabia disso.

-Sabia?

- Você não disfarça bem, mas pode ficar tranquilo, ninguém vai saber, e se ela estava lá com você, ela te corresponde.

- O problema é que você chegou na hora que ela ia me dizer alguma coisa, além de que ela só entrou lá comigo porque a gente tava se escondendo do Firmino.

- Por que?

- Longa história, mas ela correspondeu o beijo, o que me leva no mínimo a estaca 5, né.

- Se você quiser, eu pergunto se ela gosta de você.

- Sério?

- Sim...

- E aquela história de Marilina?

- Deixa pra lá.

- Já que é momento de revelações e de "Eu já sabia" aqui, eu tô ligado que você é chegada no Mário.

-  Han???!!! - Pera, eu tô ouvindo isso?

- Não finge de Égua não, Marcelina, eu não vou fazer nada pra impedir porque ele é meu parça, e antes você com parça meu do que com algum Zé Mané da escola. 

- Mas eu nem sei se ele gosta de mim...

- Eu acho que gosta, já tive que dar um toque nele várias vezes que ele falou alguma coisa de você.

- Ele falou de mim? O que? O que é toque?

- Coisa de homem.

- Ah então tá bom, obrigada pela confiança, Paulo eu nunca vou esquecer essa conversa nossa.

- Tá, só não fica melosa e cheia de viadagem, tá?

- Tá.

- Nem pense que pode ir arrastando a asinha pra ele.

Depois do papo, e de andar bastante chegamos em casa, eu fui correndo tirar o uniforme, precisava colocar uma roupa bonitinha pro Mário me ver. Escolhi um short branco e uma blusinha vermelha e deixei meu cabelo solto. Desci pra almoçar.

- Como assim você esqueceu do seu médico hoje, garoto? Vai lá se trocar que temos que sair agora!

- Mas mãe, meu amigo vai vir aqui hoje, já combinei com ele!

- A sua irmã avisa ele quando chegar! Anda logo!!!

Depois de muita discuçao, o Paulo finalmente subiu e depois desceu pronto pra sair. Antes de sair, ele falou baixinho pra que minha mãe não ouvisse:

- Marcelina, você apenas vai avisar ele é ele vai embora, não quero saber de você aproveitar pra ficar sozinha com ele aqui em casa, confio em você. - Ele fez uma cara que deu até medo.

Mas e agora? Eu tô perdida, vou ficar roxa de vergonha, o que eu vou dizer pra ele? Me ferrei, que droga!


Notas Finais


Comentem, beijão!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...