1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias de uma Adolescência - Marilina >
  3. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

História Histórias de uma Adolescência - Marilina - Parece que o jogo virou, não é mesmo?


Escrita por: Marilinashipper

Notas do Autor


Boa leitura!! 😘

Capítulo 8 - Parece que o jogo virou, não é mesmo?


Se eu fiquei com cara de "apaixonadinha" o resto do dia e da noite? Sim, eu fiquei, minha mãe chegou até a perguntar se tinha acontecido algo de muito legal pra mim hoje e eu inventei que estava feliz por rever minhas amigas que haviam viajado nas férias, Paulo veio me perguntar do Mário quando chegou e eu disse que ele acabou nem aparecendo, mas foi por um triz que eu não ri de cara dele, ou gaguejei, isso faria ele desconfiar de mim na hora. O resto do dia foi bem normal, e quando chegou a noite, peguei meu diário no esconderijo super secreto dele (debaixo do colchão)  e mudei ele de lugar, colocando debaixo de uma estante quase rente ao chão, já que estava quase óbvio que o Paulo o tinha descoberto, também aproveitei pra escrever bem grande na página de hoje "PRIMEIRO E SEGUNDO BEIJO COM O MARIO ACONTECEU HOJE (PS. DE TIRAR O FÔLEGO) #EleTambemMeAma". Fui jantar e depois mandei uma mensagem de texto pra ele, que visualizou em menos de um segundo:

Marcê: Falei pro Paulo que você não veio hoje, não desmente, até amanhã, bjss 

Bross: OK, conversamos amanhã, Baixinha?

Marcê: Você pode falar comigo quando quiser (emoji de vergonha)

Bross: :-*

É meio engraçado ter o número dele salvo como Bross, mas quando a Ally inventou esse apelido pra ele eu não resisti, mas a Ally disse que já viu no celular dele, meio sem querer, que o meu número está salvo como "Baixinha Linda", então, apelido por apelido, achei estranho ela não ter me ligado, mas também não insisti, pois ela ia querer saber do Mário, e eu só queria falar disso pessoalmente, haha. Fui dormir cedo, não só por estar cansada, mas porquê queria que o outro dia chegasse logo.

Acordei no mesmo horário de sempre e vesti o uniforme, resolvi não tomar banho antes de ir, pois ia fazer os testes para líder de torcida com as meninas hoje, e iria tomar banho mais tarde no vestiário dá escola. Escovei os dentes, lavei o rosto, amarrei o cabelo em um rabo de cavalo apertado e prendi a franja, calcei o sapato, passei uma base no rosto e um rímel pra disfarçar o sono e desci com a mochila pra tomar café, Paulo apesar de acordar sempre atrasado, fica pronto antes de mim todos os dias... Já estava na mesa comendo um sanduíche de presunto, mussarela, tomate e alface, já eu comi uma maçã e peguei uma fatia de presunto, sou apaixonada por presunto, acho que não vou atrapalhar a dieta com uma fatia , né...? Então a campainha tocou.

- É a Alícia, eu atendo!!! - Meu irmão foi correndo abrir a porta, o que me fez rir.

- Eaí Guerra maior, eaí Guerra menor. - Ally chegou entrando e já foi sentando no sofá.

- Oi - Respondi - Fiquei esperando sua ligação ontem, Vaquinha!

- Dormi demais, não deu tempo, foi mal, Marcê.

- Tudo bem...

- Então, as Rainhas da Fofoca podem levantar o popozão e sair por essa porta pra gente não se atrasar?

Ally e eu reviramos os olhos e levantamos pegando nossa mochila e saindo, achei que ia ter um clima estranho entre os pombinhos, mas errei, mesmas briguinhas desnecessárias, Alicia empurrando o Paulo, ele olhando pra bunda dela disfarçadamente... E eu um pouco envergonhada por saber que o Mário vai estar sentado bem atrás de mim lá na escola, depois de tudo aquilo ontem...

Chegamos na escola e eu e a Alícia fomos em direção as meninas e o Paulo na dos meninos.

- Eaí Vadias adiantadas, tudo bem? - Ally as cumprimentou, nós meninas as vezes nos chamávamos assim, mas de brincadeira.

- Eaí Vadias atrasadas, tudo e com vocês? - Maria Joaquina respondeu.

- Beleza. - Falei

Logo o sinal tocou, é agora, fomos pra sala, para nossa surpresa lá estava a Professora Helena, que agora era nossa Professora de Português. Todos fomos abraçar ela, depois de muitos abraços cada um foi para o seu lugar.

- Meninos eu estava com muita saudade de todos vocês, mas agora que as férias acabaram, vamos matar toda a saudade aprendendo sobre os tipos de Conjunções ... Mas isso será amanhã, já que hoje haverão as inscrições pras atividades da escola, como time de futebol e líderes de torcida, entre outros, vão me acompanhar até a quadra e escolher suas atividades.

Todo mundo comemorou obviamente, fomos para a quadra e haviam mesinhas com placas com atividades escrita na sua respectiva mesa, fui na de líderes de torcida juntamente com MJ (Maria Joaquina), Bibi é Margarida. Os meninos foram todos no futebol, Alicia também, Laura e Carmem foram ver os projetos de representantes da escola para competições de gramática e matemática, Daniel e Jorge também foram ver depois de inscritos no futebol, Após me escrever no teste para líder de torcida, fomos orientadas a ficar na quadra mesmo, até desocuparem toda a quadra para realizarmos o teste. 

Adivinhem! Passei, eu sou baixinha, mas sou ligeira, fui muito bem, os paços não eram tão difíceis, e mj, ainda foi escolhida como capitã, dei os parabéns a ela como todas.

Ally Best ❤: Marcê depois vou no vestiário falar com você, fica enrolando lá até todas saírem, ou seja a última a tomar banho, bjão

Marcê: Combinado

Fomos para o vestiário feminino para todas tomarmos banho, estávamos suando muito, deixei que todas tomassem banho primeiro, já que a Ally pediu para eu esperar ela, que pelo jeito ia terminar o teste mais tarde lá no futebol. Margarida foi a última a sair antes de mim.

- Tem certeza que não quer que eu fique aqui até você sair do banho? A gente pode ir lanchar juntas depois, eu não me importo de esperar...

- Obrigada Marga, você deve estar com fome já, pode ir, a Ally deve estar chegando, posso ir com ela depois.

- Tá certo então, Marce, até depois

Em seguida ela saiu e eu peguei minha toalha e entrei no chuveiro, levei apenas  top e uma calcinha limpos pra dentro do box do vestiário, nós costumávamos vestir o resto das roupas na frente uma das outras mesmo, tomei meu banho tranquilamente esperando pra ver se ouvia a Ally chegar, mas ela não chegava, ou se já tinha chegado, não fez barulho, o que seria estranho, mas vai ver ela se atrasou ... Então desliguei o chuveiro, me sequei e vesti o top e a calcinha, passei  o desodorante e me enrolei na toalha pra sair do box... 

-MEU DEUS DO CEU O QUE VOCE TA FAZENDO AQUI MARIO?


Notas Finais


Comenta viu gente!! Bjão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...