1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias de uma Adolescência - Marilina >
  3. Ciúmes? /2

História Histórias de uma Adolescência - Marilina - Ciúmes? /2


Escrita por: Marilinashipper

Notas do Autor


Mais um capítulo ❤ Boa leitura!

Capítulo 12 - Ciúmes? /2


Lavei e sequei o cabelo, já eram quase 18:00, peguei meu diário e fui escrever os acontecimentos recentes, foi tanta coisa que demorei quase uma hora e meia pra escrever tudo, depois que terminei de escrever, peguei o tablet e pesquisei sobre o tema do trabalho, de biologia e tirei alguns prints pra ficar mais fácil quando formos fazê-lo. Logo minha mãe chegou e foi ao meu quarto me dar um beijo na bochecha, falei pra ela da viagem e ela disse que ia falar com meu pai sobre, mas que se é com a professora Helena, ele certamente vai deixar, depois ela desceu para fazer o jantar. Decidi ir ao quarto do Paulo matar minha curiosidade.

- Oie irmãozinho!!!

- Aaaah Anã, o que você quer??? Se eu tivesse dormindo você ia me acordar com esse grito, louca!

- Mas você não estava.

- Fala, anda.

- Fala ou anda?

- Marcelina... - Ele fez uma careta que deu até medo.

- Ta bom, ta bom!! Eu só queria saber do papel que você deixou no armário da Alicia.

- Espera, ela achou?

- Sabia que tinha sido você.

- Ela nem comentou nada comigo sobre ter achado.

- Eu disse pra ela não comentar, mas ela sabe que foi você.

- Só isso que veio falar?

- Não, o que tá escrito no papel é realmente algo que você sente por ela, Paulo? Porquê você iludir ela eu não vou deixar!

- Ai Marcelina, o que eu sinto pela Alicia, não tem palavras no mundo que descreva. Aquela letra de música é só um pouco de como eu ME sinto, em relação a ela.

- É bom ouvir isso, Paulo, porquê ela gosta de você, dê valor.

- Ela realmente disse isso?

- Disse, e se assumam logo. Mas mudando de assunto, obrigada por dizer pra eu e o Mário fazermos o trabalho juntos, foi legal.

- Tá, mas não acostuma, e também não aproveita muito.

Sorri e fui para o meu quarto, o resto do dia foi a mesma coisa de sempre, jantei, fiquei olhando as redes sociais, falando com a Ally no wpp e vendo as mensagens animadas do pessoal no grupo da viagem. Mario não me chamou mais e também resolvi não chamar, depois decidi que era melhor ir dormir. No outro dia, como sempre, tomei um banho, escovei os dentes, me arrumei e desci com a mochila para tomar café, Alicia chegou e fomos, eu, ela e meu irmão para a escola, eu estava com sono demais para ir conversando com eles então fui com fones de ouvido, provavelmente os dois foram conversando sobre videogame, futebol, skate, séries de terror ou qualquer um desses assuntos deles nos quais eu não me encaixo. Chegamos na escola e tirei os fones para encontrar as meninas, claramente animadíssimas, com excessão da Carmem, mas que se dane a Carmem pra mim ;-) .

- Meniiiinaaaaas nós vamos pro Rio de Janeiro juntas!!!! Eu tô tão feliz!!!! - Valéria disse toda feliz me abraçando.

Rimos e também não escondemos o quanto estávamos animadas.

- Minha mãe me deixou ir! - Laurinha.

- Me too. - Bibi.

- Eu vou, com certeza. - MJ

- A minha disse que ia ligar pra professora Helena e se informar melhor, mas tenho certeza que ela deixa. - Ally.

- A minha disse que ia decidir com meu pai, hoje ela fala se eles deixam ou não. - Falei.

- Eu ainda não sei bem. - Carmem disse visivelmente desanimada.

- Ah amiga vem aqui. - Valéria disse abraçando a menina. - Se seus pais não tiverem condições, a gente dá um jeito de conseguir o dinheiro pra você ir, mas que você vai, pode ter certeza.

- Obrigada, vocês são incríveis!

- Ally, vem aqui.- Puxei ela de canto.

- Fala Marcê. 

- E se o Mário também não conseguir ir?

- Acho que ele já deu um jeito de conseguir o dinheiro, depois que você foi dormir ontem, o grupo ainda estava animado, ele disse lá no meio do conversa que conseguiu.

- Sério? Ele nem fez questão de vir me falar. - Falei triste.

- Ele disse num grupo no qual VOCÊ ESTÁ, Marce, você que dormiu e não leu.

- Mas ele podia ter ido no pv, me falado antes de falar no grupo, me contar como conseguiu, qualquer coisa, pra mostrar que se importa.

- Ai Marce, ele se declarou pra você, tá querendo bastante já né.

- Ai Alicia, se você não entende, ok, volta lá com as meninas, eu vou direto pra sala.

Falei e já fui pra sala rapidamente, nem olhei pra trás, como fiz com o Mário na biblioteca naquele dia. Cheguei na sala de aula e sentei no meu lugar de sempre. Mas o que eu realmente não esperava era que o Mário fosse vir atrás de mim.

- Baixinha, você tá bem?

- Aah, Mário? Tô sim.

- Você saiu e deixou a Alícia falando sozinha, achei que tinha acontecido alguma coisa, poxa, não me deixa assim preocupado, eu tô vendo que você não quer me contar, mas se ajudar, queria te dar um abraço.

- Eu aceito o abraço. - Falei sorrindo.

Então nos abraçamos, e eu tive a certeza de que o melhor lugar do mundo, era dentro do abraço dele.

- Marcê, acho que você não viu ontem no grupo, mas eu consegui o dinheiro pra ir pro Rio com a turma.

- Não vi... Como conseguiu?

- Minha avó, ela me visitou ontem e disse que eu estava muito tristinho, perguntou o que houve e eu falei da viagem, falei que a mulher da minha vida ia, e eu não ia poder ir pra curtir com ela... - Acho que não disfarcei a cara de bobona apaixonada denovo ouvindo ele. - Então ela disse que nunca tinha com o que gastar o dinheiro da aposentadoria mesmo, e ia me dar a quantia que eu quisesse... Eu estava meio "orgulhoso" e não queria aceitar, mas ela me convenceu.

- Isso é muito legal, Mário, que bom, tô muito feliz! - Abracei-o denovo.

- Feliz estou eu, que vou pra um lugar lindo, junto com a garota mais linda.

- A garota é quem?

- Claro que é você, né, baixinha.

Demos um selinho rápido, e escutamos o sinal tocar. Então nós sentamos em nossos lugares e aguardamos a chegada de toda a turma.

Antes de sentar-se em seu lugar, Ally foi até a minha mesa e me pediu desculpas, que eu aceitei, é claro, Ally era minha melhor amiga, não era uma discuçao boba que acabaria com isso. As aulas que seguiram não eram as "mais interessantes", ficamos copiando matéria do quadro sem parar até a hora do intervalo, eu e as meninas fomos pegar nossos lanches e sentamos todas juntas em uma mesa.

- Não sei vocês, mas nem prestei atenção no que estava fazendo hoje na sala, só consigo pensar nessa viagem. - Valéria 

-  Eu também, friend - Bibi.

- Vai ser bem divertido - Alicia.

- Será que os meninos estão animados? - MJ

- Claro que estão... Pra ver a gente de biquíni né! - Margarida falou rindo.

- Gente, vocês já fizeram o trabalho? - Perguntei, afinal eu não tinha nem conversado com o Mário sobre.

- Não, Mary temos que fazer. - Bibi disse para Maria Joaquina que era sua dupla.

- Temos mesmo, Bibi, vai lá hoje. - Mj respondeu.

- Eu e o Davi começamos, terminaremos hoje. - Valeria se exibiu

- Eu e o Paulo vamos fazer hoje na sua casa, Marce.

- Eu e o Daniel já terminamos... - Carmem disse envergonhada.

- Quando vi você chamando ele pra ser sua dupla, nem acreditei. - Valéria disse e fez um cafuné na amiga.

- Eu e a Laura já terminamos também. - Marga comentou.

- Ah, eu preciso falar com o Mário sobre esse trabalho, estamos em cima da hora também. - Disse.

- Eu shippo, hein! - Valeria me zuou, mal sabe ela (ou bem sabe) que eu também shippo, haha.

Passamos todo o intervalo jogando conversa fora e depois voltamos pra sala, a aula que seguiu foi a de matemática, na qual Jorge estranhamente ofereceu ajuda nos cálculos para mim, MJ e Margarida, claro que aceitamos, e o Mario fez uma carinha que até me fez pensar que ele estava com ciúmes, mas ele estava merecendo sentir um pouco de ciúmes mesmo. O estranho foi que o Jorge só quis ajudar nós três, ignorou todos os outros. Depois chegou a aula da professora Helena, a mais esperada, devido a viagem, mas ela só falou mesmo da viagem no final da aula, passou muita coisa no quadro sobre conjunções, escrevemos pra caramba, depois deu as orientações sobre a viagem, e pediu os números de telefone de todos os pais, que todos passaram obviamente.







Notas Finais


Comentem, bjão 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...