1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias de uma Adolescência - Marilina >
  3. Treino

História Histórias de uma Adolescência - Marilina - Treino


Escrita por: Marilinashipper

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 14 - Treino


- Oie amiga! - Cheguei em casa e entrei, reparei que Paulo dormia deitado no colo de Alicia no sofá.

- Eaí Marcê, Paulo disse que você foi na casa do seu Crush, como foi?

- Foi muito legal, e você e o Paulo sozinhos aqui, hein? 

- Nem te conto! - Rimos, Ally fazia carinho no cabelo do Paulo, estavam realmente muito fofos daquele jeito.

- O que vocês ficaram fazendo?

- O trabalho dâââr, e você?

- "O trabalho dâââr" - Imitei ela, que respondeu com uma careta. - Vocês... Foram pro quarto?

- Não Marce, o Paulo até queria, mas sabe como é... Nós nem namoramos... E eu não sou fácil... Mas ele entendeu.

- Ah... Eu e o Mário fizemos no quarto dele...

- FIZERAM O QUE???? - Paulo acordou e deu um susto na gente, AF.

- O trabalho, imbecil, quer nos matar de susto?

- Acho bom, mesmo, Marcelina!

Mostrei a lingua pra ele, me levantei e fui até a cozinha, peguei um potinho de iogurte desnatado, afinal já estava com fome, mas não podia comer coisas que engordam, hoje mesmo já abri 2 exceçoes e não posso fazer disso um hábito. Conectei o celular ao wi-fi enquanto bebia, tinha uma mensagem da Maria Joaquina.

MJ: Marce, treino hoje as 17:00 no campo de futebol perto da minha casa.

Ai, o problema de não ser tão viciada na internet é sempre ver as noticias e compromissos em cima da hora! Corri pro meu quarto e troquei de roupa, coloquei um short legging preto, uma regata larguinha rosa, tênis e prendi o cabelo.

- Gente, treino das líderes, Ally pode ficar aqui até a minha mãe chegar pra avisá-la? O Paulo nunca dá o recado.

- Claro amiga, vai lá!

Saí de casa de biscicleta e fui até o campo, MJ, Marga, Bibi, Valeria e algumas outras meninas já estavam lá.

- Que demora, hein, Marcelina! Achamos que você não vinha mais! - Maria Joaquina disse com as mãos na cintura, na maior pose de brava.

- Desculpa, eu não tava em casa, tava ocupada fazendo trabalho.

- Que não estava em casa eu acredito... Mas que tava fazendo trabalho... - Valeria disse com expressão desconfiada.

- Ah! Vamos começar logo!

Maria Joaquina colocou a música no celular, a mesma que usaram no teste. E de novo, arrasamos!!! Ela dançava na frente, pras mais "perdidas" copiarem seus passos, mas a maioria foi muito bem. Notamos alguns garotos nos olhando de longe, 4 no total, um deles segurava uma bola de futebol. Até aí tudo bem né, mas eles começaram a se aproximar, um veio na minha direção, outro foi na de Margarida, os outros dois foram na de duas meninas que não conheço.

- Eaí, moça, você dança muito bem, sabia?

- Ahh, obrigada?! - Agradeci envergonhada, era um garoto muito bonito, moreno, de olhos castanho claro.

- Qual seu nome? O meu é Gabriel.

- Eu me chamo Marcelina.

- Ai Girls, é isso mesmo? Estamos segurando vela?! - Bibi falou um pouco alto demais para Valeria e MJ, Gabriel riu.

- Que nome bonito...

- Obrigada.

Ai, o menino até era bonito, mas nada que se compare ao MEU Mario. Quando olhei pro lado, Margarida beijava o garoto que havia chegado nela, ele estava com as mãos na cintura dela e ela com as mãos na nuca dele, as outras meninas zoavam e batiam palmas.

- O que você acha de ... A gente seguir o exemplo deles e parar de enrolar? - Ai que garoto mais grosseiro! Ta pensando que eu vou ficar afim dele e começar a beijá-lo na frente de todo mundo? Não faz nem 2 minutos que eu sei o nome dele!

- Eu já estou ficando com um garoto, foi mal.

- Ele está aqui, agora?

- Não, mas está aqui - apontei para minha cabeça. - E aqui. - Apontei para o meu coração.

- Uuuuuuuuuuuh!!! O Mario ficaria orgulhoso, hein Marce!!! Dessa eu gostei!!! - Ah não, Valeria, lá vem você me expor.

- Hmmmmmm, Marilina... - Todas as garotas falaram, acho que fiquei vermelha como um pimentão.

- Ah, não quer ficar comigo por causa desse tal de Mario? - Ele me olhou de um jeito que me deu mais medo do que o olhar do Paulo quando se irrita comigo.

- Gabriel, vamos embora. - O garoto que beijou a Margarida o chamou, ele saiu ainda olhando pra mim daquele jeito, credo!!!

- Meninas vai anoitecer, melhor a gente ir pra casa. - Eu havia ficado um pouco nervosa.

- Também acho. - Margarida falou.

- Hmmmm, ela pegou o gatinho dos olhos verdes, agora quer ir embora...- Bibi brincou.

- Ai, não seja boba. - Margarida respondeu. - Vamos Marce!

Nos despedimos das outras meninas e pegamos nossas bicicletas, a casa de Marga era o mesmo caminho da minha, mas era um pouco antes.

- Eu to um pouco arrependida de ter beijado aquele garoto. - Marga disse meio assustada enquanto pedalávamos.

- Por quê?

- Eles eram super gatinhos, mas muito estranhos também... Além de que... Eu sou afim de verdade é do Jaime né...

- Sério, você gosta dele? - É perfeito, se eu pudesse contar pra ela que ouvi ele dizendo que era afim dela... Mas eu e a Ally combinamos que ninguém além de eu, ela e o Daniel saberia sobre termos entrado naquele vestiário.

- Gosto Marce... As únicas pessoa pra quem eu contei foi a Laura, e agora você, não conta pra ninguém, ta! 

Nesse instante pensei no plano perfeito pra juntar eles sem ninguém desconfiar que eu espionei os garotos. Vou deixar escapar pro Mario que a Marga me disse que gosta do Jaime, e ele certamente vai contar pro Jaime, meninos são tão fofoqueiros quanto as meninas, então ele vai ficar mais corajoso pra chegar nela.

- Mas sabe Marga... Eu também achei aqueles garotos estranhos... O tal de Gabriel ficou me olhando com uma cara de Maníaco do Parque,  depois que eu disse que não ia ficar com ele.

- Eu percebi isso amiga, vamos esquecer do que aconteceu lá, melhor a gente manter a mente saudável, né.

- Concordo. - Sorrimos.

- Amiga... Você não precisa me contar se não quiser, mas... Você tá com o Mario, né?

- Só entre nós?

- Só entre nós! 

- Estou!!!

- Tô feliz por você amiga, que bom! Sempre apoiei!

- E eu sempre apoiei Jaimerida!

Marga ficou envergonhada, mas sorriu, chegamos à casa dela e nos despedimos, depois fui para a minha, já estava escurecendo quando cheguei.








Notas Finais


Comentem ❤ Bjoo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...