1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias de uma Adolescência - Marilina >
  3. Começando a Operação Cupido

História Histórias de uma Adolescência - Marilina - Começando a Operação Cupido


Escrita por: Marilinashipper

Notas do Autor


Boa leitura e me desculpem pela demora.

Capítulo 20 - Começando a Operação Cupido


Acabo de acordar, ontem depois que o Mário saiu eu não fiz muita coisa, apenas o de sempre, Ally venceu o Paulo e foi embora logo, meus pais chegaram e eu fiquei escrevendo todos os acontecimentos no diário, também notei que o boné do Mário havia ficado no meu banheiro, (tadinho dele, esqueci de devolver) depois jantei com meus pais e fiquei no celular até dormir. A notícia boa... Com certeza é que hoje é SEXTA! E hoje eu vou com o boné ❤dele❤ pra escola, depois que terminei de me arrumar fui tomar café, comi pão integral e bebi suco de laranja, como sempre, a campainha não demorou a tocar, e o Paulo correu para abrir a porta, logo fomos os três caminhando para a escola, e ao chegar lá, todas as meninas me olharam surpresas, com certeza por causa do boné, é claro, por eu ter ido em direção ao Mário e não a elas.

- Esqueci de devolver ontem. - Falei e ele sorriu de lado.

- Quem sabe da próxima vez eu não esqueço mais coisas? - Ele disse no meu ouvido e os outros meninos zoaram.

Depois fui em direção as minhas amigas, Carmem estava com uma expressão confusa olhando pra minha cara, ah se eu pudesse estrangular essa menina aqui agora!

- Genteeeeee, mas eles estão mais evoluídos do que eu imaginavaaaa!!! Conta tudo! - Valéria, obviamente haha.

- Girl, vocês combinam muito, investe mesmo! - Bibi.

- AF parem de ser fofoqueiras, deixa a Marcelina cuidar da vida e do boy dela em paz, ela não precisa contar tudo pra nós. MJ

- Concordo com a Maria. - Marga disse e piscou pra mim.

- Realmente, você é muito curiosa, Val. - Ally.

- Xiu aí Dona Alicia, não pense que não notei você e o Paulo.

- Tá viajando. - Ally.

~Sinal~

Fomos pra sala de aula e no caminho cutuquei o Daniel.

- Preciso falar com você depois.

- Tudo bem.

Depois de uma incrível ( Não é ironia, foi incrível mesmo ) aula de inglês com o professor mais gato desse Brasil, chegou a aula de biologia, e lá vamos nós entregar nosso trabalho sobre reprodução, Mário me deu o trabalho e eu levei na mesa da professora, quando me sentei novamente na carteira, notei que o Mário estava de cara fechada.

- Aconteceu alguma coisa? -Perguntei curiosa.

- Ah, quando você levantou eu ouvi o Adriano falando com o Jorge da sua bunda!

- Como assim? - Falei rindo.

- Esses dois idiotas, falando besteira de você, filhos da...

- Deixa eles pra lá, como a gente tinha falado antes, você é o único que pode por a mão, eles no máximo podem olhar de longe!

Ele sorriu e eu virei pra frente antes que a Fernanda chamasse minha atenção. Depois que a aula dela acabou, tivemos uma aula vaga, um professor tinha ficado doente. Aproveitei pra chamar o Daniel antes que ele saísse da sala e ele esperou junto comigo que todos os outros saíssem da sala.

- O que você quer me falar? Sobre o vestiário, eu não falei pra ninguém, eu juro!

- Calma, menino, não é isso, não.

- Então..?

- É sobre a Carmem.

- O que tem a Carmem?

- Você gosta, é afim, já foi afim, ou sei lá, qualquer coisa dela?

- Ela que pediu pra você vir me perguntar isso?

- Não, é que eu quero saber mesmo.

- Eu já fui afim dela sim, mas não rolou e eu perdi o interesse.

- AF.

- Ué, tá querendo saber isso por quê?

- Porque ela tá gamadona em você, e faz tempo.

- Quê?

- É isso mesmo.

- Eu jurava que ela tava tendo alguma coisa com o Mário, meio escondido.

- Não repita isso! - Não disfarcei a cara de nojo imaginando uma probabilidade.

- Eu não tô entendendo nada, Marcelina.

- Ela tá usando o MEU Mário pra fazer ciúme em você!!!

- Tem certeza?

- Tenho, foi ele mesmo que me contou que ela pediu pra ele, pra ele ajudar ela a provocar ciúme em você.

- Que coisa mais infantil.

- Sim, o que ela NÃO sabe, é que tem que tratar de parar, porquê ele está comigo, apesar de a gente não estar afim de se assumir agora.

- Fala pra ela parar.

- Não, poxa, não queria ter que precisar fazer isso.

- Eu jurava que você queria saber se eu estava com a Carmem pra saber se tem chance comigo.

- Daniel!!! - Fiquei vermelha.

- Você teria. - Ele disse rindo.

- AF. - Fechei a cara.

- Tô brincando, já entendi que você tá querendo só proteger seu relacionamento com o Mário.

- Então... Por que você e a Carmem não deram certo?

- Eu não sei... A gente se dava muito bem... Mas ela não deixava que eu a beijasse, não sei porque.

- Eu poderia descobrir esse porquê se você me garantisse que ainda estaria interessado nela.

- Mas eu não tenho certeza... Eu até fiquei com a Maria Joaquina depois que eu e a Carmem ficamos menos próximos.

- Mas você ainda se interessa pela Maria?

- Não, mas pelo menos ela me beijava.

- Aceita a minha ajuda e tem interesse na Carmem ou não?

- Se eu disser que sim, eu é que estarei ajudando você.

- O lado ruim de ficar conversando com gente inteligente, além de não entender nada é isso, sempre estão mais focados no assunto do que você. - Pensei alto revirando os olhos.

- Eu estou.

- AGORA SIM. - Falei e dei um abraço nele de surpresa.

- Olha que o Mário pode ver hein, e olha que eu roubo você dele.

- Daniel, desde quando você fica dando em cima das meninas, hein? - Dei risada.

- Eu sou nerd, mas sou homem, haha.

- Um nerdzinho bonito, a Carmem até que vai ter sorte.

Depois fomos pra quadra, antes eu passei no banheiro pra que não chegassemos os juntos lá.

- Onde você estava? -Ally.

- Toillette.

- Ata.

- Meninas, não esqueçam do clube domingo. - Val.

- Pode deixar!

Não tenho muito o que falar do que fizemos na escola hoje, basicamente foi tudo sem nenhuma novidade, pra falar a verdade eu tô me sentindo mais amiga do Daniel depois de conversar com ele sem ele agir como o nerd que sempre falava, falava, falava nos dabates na sala e eu nunca entendia nada.

Já em casa, depois de almoçar, fui pro meu quarto e abri meu armário. Estou precisando fazer compras urgente, logo tem a viagem, e domingo vou precisar de um biquíni, o meu antigo já não serve mais, além de que eu não tinha nenhum vestido descente pra uma festa a noite por exemplo. Amanhã eu PRECISO fazer compras. Depois resolvi acabar logo com esse calor e tomar um banho, e depois com certeza eu ia dormir um pouco, estava um pouco cansada.



Notas Finais


Comentem ❤ Beijos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...