História Histórias de uma retardada - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags O Diário De Uma Retardada
Visualizações 31
Palavras 427
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Escolar, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Torci o joelho..novamente


Vocês nem vão acreditar na minha sorte.

*coloca a mão na cara*

Eu nem acredito que isto voltou a acontecer..

Mas enfim..

Umas horas atrás eu fui convidada pelos meus primos a ir no parque dá cidade pois iria lá estar um DJ qualquer. Não me apetecia ir.. Mas eu fui na mesma..

Cheguei lá e nós começamos a descer umas escadas. Tipo super normal. Mas o meu pé falhou e sei lá como o meu joelho direito deu um mal jeito qualquer que acabou por torcer...

Eu já tinha torcido o Joelho direito em Setembro do ano passado no autocarro, pois não haviam lugares disponíveis de manhã e o autocarro deu uma curva do caralho, tipo assim de repente que eu acabei por rodar mas o pé direito ficou "preso" no chão e acabou por fazer eu torcer o joelho, dessa vez eu tive sorte pois por sorte eu não tive que fazer cirurgia ao joelho. (E acreditem, a cirurgia do joelho é uma da cirurgias mais dolorosas!)

No inicio das minhas férias de verão, praí à uns dois quase três meses atrás, eu torci o meu joelho esquerdo *bate palmas* porque eu sou a pessoa mais inteligente do mundo, sabem porquê? Porque eu fui me meter no meio das rochas da praia e acabei por me encalhar no meio de duas delas fazendo o joelho esquerdo torcer.. *coloca a mão na cara e suspira* eu ainda nem sei o porquê de eu ter ido pro meio das rochas.. Mas enfim.. Enfim.. Nessa vez eu não tinha feito um entorse completo do joelho, senti só o tendão ou o caralho que seja quase tocar na rótula.

E desta vez (como eu não tenho fortalecido muito o joelho..porque se nós fortalecer mos os músculos do joelho temos menos probabilidades que isto aconteça) foi numa maldita escada! Como assim?!

Não não.. E o pior é que umas "amigas"/colegas minhas viram e ignoraram, tipo passaram ao lado como se não tivessem visto nada. E eu ali na miséria.. Depois a minha tia que estava connosco ajudou-me a me levar pra casa no carro e agora aqui estou eu já minha cama, com a minha mãe a ajudar-me para ver se não precisa mos de voltar ao hospital.. (A minha mãe é enfermeira) Ela já me disse que me ia buscar umas canadianas ao hospital onde ela trabalha.

Esta é a sorte de ter uma mãe enfermeira.

Que miséria..

A minha mãe diz que é Karma *ri um pouquinho*

Ai ai.. Bom um beijo pra todos vocês e até ao próximo capitulo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...