História Histórias do casal "King e Diane". - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Arthur Pendragon, Ban, Cain, Diane, Elaine, Elizabeth Liones, Gilthunder, Gowther, Griamor, Guila, Hauser, Hawk, Helbram, Hendriksen, Jericho, King, King Liones, Liz, Margaret, Meliodas, Merlin, Oslo, Personagens Originais, Zaratras
Tags Kiane Sempre
Visualizações 145
Palavras 1.032
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E aí beleza mais um capítulo pra vocês espero que gostem.

Boa leitura.

Capítulo 5 - 1 História: Cap 5


Um mês depois.

Halerquim estava dentro de uma cela como um animal e era isso que ele estava se tornando seus olhos não eram mais como antes agora a cor amarelada se tornou vermelha. E seu cabelo se tornou um pouco arrepiado.                            

Harlequim:E só mais um pouco. Disse e terminou de escrever a ultima letra do seu novo nome no chão com a unha afiada do seu indicador-Esse vai ser meu novo nome. Falou passando a mão no nome escrito no chão. "King" era o nome.

Zaratras:Oi...-viu o nome que Harlequim escreveu no chão-King- King rosnou mostrando suas presas bem afiadas- Que isso tá ficando diferente... Agora que eu consegui o que eu queria não preciso mais de você.

King:E o que você queria de min ?.

Zaratras:Lembra de seus pais ?. King afirmou-Eles vizeram minha família sofre e adivinha o que eu fiz com eles- King entendeu o que ele quis dizer e um raiva subiu no seu coração- Pos e eu matei eles e agora que me vinguei da sua família toda incluindo você não preciso mais de você agora- Zaratras sacou uma arma e apontou para King e falou- A deus King-Atirou e King caiu no chão- Até nunca. Disse se virando e andando até a porta mas parou no meio do caminho quando ouviu um barulho de metal cendo cortado. Não deu tempo de pensar por que sentiu uma coisa entra dentro do seu corpo a viu seu coração na palma da mão de King que estava praticamente pendurado nas suas costas.        

King:Até mais. Disse apertando a coração o esmagando e Zaratras cair no chão morto. King Tirou sua mão de dentro de Zaratras e saiu andando pela porta onde viu uma pessoa muito importante pra ele dentro de uma caixa de vidro.

King:Elizabeth. Saiu correndo até o vidro e deu um soco dele o fazendo quebra e uns vidros ficarem fincados em Elizabeth- Ei Elizabeth você tá bem ?. Perguntou dando uns tapinhas na bochecha dela.

Elizabeth:Harlequim e você. Sussurrou.

King:Sim sou eu como veio para aqui ?.

Elizabeth:Eu não se eu estava trabalhando e depois só lembro de ter acordado aqui. Respondeu com um tom de voz baixo.

King:Eu vou levar a gente para um local seguro.(...)

King entrou na sua casa com Elizabeth em seus braços e a levou para seu quartos colocou ela encima da cama.

King:Descansa um pouco eu vou tomar um banho e depois você vai tonar o seu você não pode ficar com essas feridas sujas.

Elizabeth:Ta certo. King foi para o banheiro e tomou saiu do banho vestiu uma roupa limpa. Voltou para o quarto e falou.

King:Agora é sua vez vai lá Elizabeth. King ajudou Elizabeth a ie até a porta do banheiro e disse-Toma teu banho tem uma roupa da minha mãe acho que vai servir em você.

Elizabeth:Obrigado por tudo Harlequim Disse com um sorriso fraco.

King: só estou retribuindo um favor que fez a min-Disse e foi para o quarto de seus pais e lembrou do que Zaratras falou- Desgraçado.

COM DIANE.

Diane estava outra vez se lamentando por entregar Harlequim Para Zaratras.

Meliodas: você sabe que precisa ir fala com ele não é ?.

Diane:Mas é se ele me odiar não vou suportar ver ele me olhando com ódio. Meliodas suspirou e falou.

Meliodas:O pior que é verdade mas vai menos se desculpar com ele se você morrer vai ter que levar essa dor toda com você.

Diane:Você tem razão eu tenho menos que pedir desculpa por ter usado ele menos livra um parte do peso da minha consciência. Disse se levantando.

Meliodas:Ele está na casa dele. Diane olhou para Meliodas e disse.

Diane:Como sabe ?.

Meliodas:Eu vi ele entrando na casa dele com uma mulher nos braços.

Diane:Uma mulher ?.

Meliodas:Sim ela estava bastante ferida.

Diane:Eu acho que ele conseguiu Escapar eu vou lá agora. Disse saindo correndo. (...)

Quando chegou na frente da porta da casa de King pensou em desistir mas bateu na porta e depois de um tempo ouviu passos vindo em direção a porta é isso fez ela ficar nervosa.

Quando King abriu a porta e viu Diane. Se espantou. E disse sério.

King:O que você quer-Diane olhou nos olhos de King e viu seus olhos vermelhos- Eu deveria te mata agora sabia ?. Diane se espantou e disse.

Diane:Então por que não me mata. King olhou nos olhos de Diane e viu que ela estava sofrendo.

King:O Harlequim ainda te ama e eu não consigo simplesmente esquecer disso , mesmo depois do que você fez comigo.

Diane:Então você ainda me ama ?. King afirmou e chegou bem perto.

King:Eu te amo muito por que eu nunca amei ninguém é você foi a primeira pessoa quem me tratou bem mesmo sendo por que era seu trabalho mas eu ainda não consigo te perdoar. Um sorriso se abriu no rosto de Diane e disse.

Diane:Então o que eu posso fazer para Conseguir o seu perdão. King pensou um pouco e sorriu malicioso é isso deixou Diane assustada e excitada.

King:Você vai ser minha escrava durante um mês. Diane olhou não acreditando no que King disse.

Diane:ser sua escrava ?.

King:Sim e sem me desobedecer.

"E justo eu usei ele para me saciar então por que não?.

Diane:Tá bom eu acho que mereço isso. King chegou perto e Diane ficou com medo por causa da distância por que tinha tempo que ficou Sem repor suas energias (Se é que em entende).

King chegou perto do ouvido dela e sussurou.

King:Vamos nos divertir muito. Disse se virou e chamou Diane com o dedo e entrou King fechou a porta-Agora se ajuelha-Ordenou e Diane sem questionar se ajuelhou na frente de king que abaixou seu short e a cueca- Agora chupa um pouco. 

Diane colocou a mão no pênis de King e começou a mastubar ele devagar , colocou só a cabecinha dentro da boca e ficou circulando sua língua lá e depois engoliu tudo de uma vez.-Isso sua boca é uma delícia. Colocou sua mão na cabeça de Diane e ditou os movimentos. E depois de um tempo num vai e vem frenético King gozou na boca de Diane-Vem aqui amanhã a tarde tenho que arrumar umas coisas para a nossa diversão. Diane saiu da cama e lambeu um restinho de gozo de King que tinha em seus lábios. É só em pensar que ela vai ter aquilo durante um mês a deixou super anciosa.



Notas Finais


E ai beleza mais um capítulo pra vocês espero que tenham gostado é até a próxima.

Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...