1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias e Desabafos >
  3. "Não sou pura"

História Histórias e Desabafos - "Não sou pura"


Escrita por: Hellsyt

Capítulo 1 - "Não sou pura"


Besteiras,tudo que se passa pela sua cabeça é isso neste momento,isto está mais pra um desabafo do que pra qualquer outra coisa;

Cadê sua inocência agora?

Simplesmente,ela nunca existiu!"Como assim?"Simples...

Por toda a minha vida e inexplicável existência eu criei um muro,uma barreira entre o eu que todos vêem e o meu eu de verdade!O eu que as pe byeessoas vêem, é completamente diferente do meu eu de verdade,durante esses anos da minha vida esse meu eu falso me dominou, com ele eu construí uma reputação...,uma falsa reputação!

Por causa desse eu todos pensam que sou ingênua,inocente,boba, às vezes acho que até burra,mas não sou nada disso,pelo menos o meu eu de verdade não é!

O meu eu de verdade não tem amigos, não tem ninguém,ninguém o conhece,mas ele conhece a todos,o meu eu de verdade não é puro e inocente, meu eu de verdade não expressa seus sentimentos superficiais e muito menos os mais profundos,o meu eu de verdade só eu conheço, só eu sei os sentimentos e emoções que ele carrega dentro de si; Dor,medo, paixão, ódio, vingança,frieza...

Tudo!

Eu sou humana,por mais que eu quisesse, não consigo me livrar desse meu eu, e além do mais,eu não quero,eu não quero deixar minha última essência desaparecer de dentro de mim,desaparecer como a capacidade de entender e enxergar que eu não sou eu,mas ela é o último pedaço de mim que me resta!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...