1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias e imagines - Finja que é real >
  3. Imagine com Kai - Cada Passo

História Histórias e imagines - Finja que é real - Imagine com Kai - Cada Passo


Escrita por: kimzuhunk

Notas do Autor


Gente, um imaginezinho fofo com o kai, espero que gostem (a maioria dos imagines serão assim, os hot eu postarei separadamente, um por um, como capítulo único)

Capítulo 1 - Imagine com Kai - Cada Passo


A coisa mais engraçada do mundo é ver seu namorado dançando Up and Down, acredite em mim, estou,passando por isso agora e acho que não sinto mais minhas bochechas.


-Esta com inveja só porque não sabe dançar.- Kai dança exageradamente e faz sua cara de “estou te seduzindo”.


-Nossa depois dessa eu vou até me afogar na banheira igual em I NEED U.- levanto do chão e ele me segura pela cintura. 


-Posso ir com você?.- ele sorri malicioso. 


-Se afogar na banheira?.- eu entendi oque ele quis dizer mas adoro fazer a desentendida. 


-Fazer outra coisa.- ele morde o lábio,  eu queria agarrá-lo mas depois daquele fora eu tenho que fazer ele se arrepender. 


-Proponho um jogo.- ele franze a sombrancelha confuso. 


-Que jogo?.- ele se afasta de mim quase que com medo. 


-Fica do outro lado da sala.- a sala de ensaio  é enorme então o espaço entre nós ficou perfeito. 


-Oque vocé ta aprontando?.- faço um “shiiu” para ele. 


-Graças a essa sua arrogancia, para chegar até mim terá que falar uma coisa romantica… para cada passo.- ele RI debochado. 


-E porque eu faria isso ?.- tiro minha blusa revelando o sutiã vermelho totalmente provocante, ainda bem que estou usando ele hoje, já pensou, se fosse o bege?. Kai morde o lábio e bufa concordando com o meu jogo. 


-To esperando.- ele não tira os olhos dos meus seios, estou curiosa para saber oque ele vai falar. 


-Você é uma ótima namorada [primeiro passo] 

Eu te acho linda mas quando sorri eu perco a noção e te acho mais linda ainda. 

[Segundo passo] 

Seu corpo me excita mesmo de pijama. 

[Terceiro passo]  

Você é uma das melhores pessoas que ja conheci. 

[Quarto passo, esta chegando perto] 

Eu sou completamente apaixonado pela mulher que vejo ao meu lado todo dia quando acordo. 

[Falta apenas um passo] 


      Ele não diz nada e avança em mim, seu beijo é feroz e ao mesmo tempo devagar,  minhas pernas se entraçalam em sua cintura e ele me preensiona na parede, ele aperta minha bunda, por um minuto ele separa o beijo e sorri para mim. 


-E eu te amo.- devolvo o sorriso e nós voltamos com o beijo.


Notas Finais


Gostaram?? Comentem o que acharam, querem mais??! Bjoos amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...