1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias, estórias e uns textos sobre a vida >
  3. Viva

História Histórias, estórias e uns textos sobre a vida - Viva


Escrita por: aninhalupi

Capítulo 2 - Viva


Nem sei como começar esse texto.

Mas eu apenas desejo que você saia nos finais de semana, vá para um parque com os amigos e curta. Espero que veja beleza num pequeno pássaro lá. Espero que ande muito de bicicleta, skate, patins e patinete. Espero que gaste seu tempo lendo e jogando no computador  enquanto ouve música. Espero que odeie ir para a escola, mas vá todos os dias. Espero que idolatre alguém, mesmo que ninguém aceite isso. Espero que todos ao seu redor estejam com você, mas se você estiver sozinho, espero que seja forte o suficiente para lutar contra todos. Espero que se apaixone. Espero que se descubra. Espero que se aceite. Espero que tenha ótimos amigos e possa se abrir com todos.

Mas, espero que você caia da árvore enquanto estiver vendo o pássaro. Espero que rale muito a perna e o cotovelo andando de bicicleta, skate, patins e patinete. Espero que fique bem bravo quando desconcentrar do livro e perder uma parte, ou quando a internet cair na sua casa. Espero que seus fones não funcionem mais, mas depois reouça todas as músicas que perdeu. Espero que seja fraco, inicialmente, para lutar contra todos. Espero que seus amores doam, machuquem, como se você nunca pudesse respirar novamente. Espero que demore para se descobrir. Espero que demore mais ainda para se aceitar. Espero que seja desonesto sobre você, por medo. 

Porque, um dia, você irá olhar para tudo que já fez e dirá:

Eu sobrevivi. 


Notas Finais


Esse é um texto muuuuito especial, que fiz na aula de matemática (opa jiasnudebnfuen), mas me apaixonei muito por ele. Espero que tenham gostado! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...