1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias Inacabadas-League of Legends >
  3. Nações de Runeterra-Part.5

História Histórias Inacabadas-League of Legends - Nações de Runeterra-Part.5


Escrita por: BlackAiden

Notas do Autor


Como sempre: Desculpa a demora gente.
Hoje eu não estou animado para escrever, mas como estava devendo o capítulo da semana passada, eu tive que arrumar um jeito. Espero que o capítulo não tenha ficado entendiante e monótomo.

Capítulo 18 - Nações de Runeterra-Part.5


Fanfic / Fanfiction Histórias Inacabadas-League of Legends - Nações de Runeterra-Part.5

                                                                     Ionia

Anteriomente...

Irelia foi caminhando calmamente sem fazer barulho, mas Ahri tinha uma ótima audição e se virou diretamente para Irelia com sua Orbe da Ilusão em mãos.

Ahri: Saia daqui logo antes que eu a mate!

Irelia: Por favor tenha calma, eu só quero conversar.

Ahri: Mentira! Até nessa floresta vocês me procuram, suas mal amadas, não tenho culpa que não conseguem controlar seus maridos, haha.-disse em tom de deboche

Irelia: Não sou casada e não me preocupo com homens... como eu disse só quero conversar, preciso de sua ajuda.

Ahri: Hum, deixa eu adivinhar, quer uns conselhos de como conquistar um homem? Porque com essa roupa e essa pose de soldado né... vai morrer sozinha- disse balançando a cabeça em reprovação.

Irelia: Agora entendo porque todas a odeiam...-disse baixinho.

Ahri: O que disse?- perguntou mesmo tendo ouvido o murmuro da outra.

Irelia: Nada, eu não quero conselhos para atrair um homem, eu quero sua ajuda para salvar uma amiga minha.

Ahri: Hummm, e por que eu a ajudaria?-disse levantando uma sobrancelha.

Irelia: Porque se me ajudar eu posso lhe dar o que tanto deseja!

Ahri: E o que seria isso? Dinheiro? Não, obrigado.

Irelia: Na verdade eu posso te dar um fonte de energia vital infinita.

Ahri: Isso é impossível,os homens nunca conseguiram me satisfazer por muito tempo, todos se cansavam e viravam apenas uma casca vazia sem utilidade...-disse isso friamente, sem se importar.

Irelia: Eu sei muito sobre sua história, sei que essa sede por energia é o que lhe faz ainda ser meio humana, e posso lhe ajudar, um troca de favores. Ao norte no Templo Wuju eu conheci um hibrido como você, metade homem e metade macaco, ele assim como você, um ser místico com metade animal, tem uma grande energia vital e espiritual.

Ahri: Hum, interessante. Conte-me mais sobre ele.-disse agora interessada.

Irelia: Não sei muito sobre ele, o que eu sei é que através de um ritual entre macacos, algo deu errado e um deles se transformou em um híbrido, esse homem chamado Wukong se transformou em um grande guerreiro, sendo pupilo de Master Yi e defensor de Ionia.

Ahri: Hummmm, este homem que você fala parece ser muito interessante, um guerreiro com traços selvagens de um macaco viril, mal posso esperar para conhecê-lo- disse excitada.

Irelia: ... Ok, então-disse ignorando o que percebeu.

Ahri: E como ajudarei sua amiga?

Irelia: Você e Wukong são os seres com maior energia espiritual em Ionia, porém Wukong não tem nenhum tipo de habilidade mágica ou domínio da sua energia espiritual, já você tem as duas características, só seus poderes podem salvá-la.

Ahri: Hum, entendo. Irei ajudá-la, mas antes quero conhecer esse tal de Wukong.

Irelia: Ok, amanhã iremos para o Templo Wuju. Você tem uma casa?-disse bocejando.

Ahri: Eu adoraria ter uma, mas assim os caçadores me achariam facilmente, então durmo entre as árvores.

Irelia: Mas estamos no Inverno! Como você consegue?

Ahri: Minhas caudas me aquecem, e meu Fogo Espiritual também me ajuda. Mas as vezes quando está nevando eu durmo na casa da minha amiga Syndra.

Irelia: A Soberana? Ela é sua amiga?

Ahri: Bem, mais ou menos, ela é muito complicada e sempre está reclamando que seu poder ainda é restrito ou algo do tipo,mas eu entendo ela, ela é totalmente humana e mesmo assim é renegada pelo próprio povo. A gente se entende ás vezes, mas morar com ela é muito difícil, além que se ficarmos juntas facilita para os caçadores.

Irelia: Entendo, a história dela é complicada. Bem, então vou acender uma fogueira para dormirmos.

Ahri: Você ficou maluca? Uma fogueira chama atenção, iria arriscar não só minha vida como a sua.

Irelia: Não vou conseguir dormir nesse frio, e eu acabei não trazendo nenhum manto.-disse encolhendo.

Ahri: Durma comigo, minhas caudas irão lhe aquecer.

Irelia: Nem pensar, nunca dormi com um homem, muito menos irei dormir com uma mulher-disse vermelha.

Ahri: Rs, não se preocupe não irei te matar ou roubar sua essência enquanto dorme, não me traria nenhum benefício. Além de que eu não seduzo mulheres, elas não me satisfazem como os homens hahaha.

Irelia: Tudo bem, não tenho outra opção.-disse ruborizada.

As duas dormiram e no dia seguinte partiram para o Templo Wuju, o percurso durou quase 1 semana e as duas finalmente chegaram, onde foram bem recebidas por Yi.

Master Yi: O que traz belas mulheres para este lugar remoto?

Irelia: Queremos conversar com Wukong.

“Master Yi: O que aquele macaco tem de tão especial?

Master Yi: Por favor me sigam, ele está treinando e irei levá-las até a sala de treino.

Wukong: Mestre? Achei que estivesse meditando.

Master Yi: Tive que dar uma pausa. Essas duas moças gostariam de conversar com você.

Wukong: Como posso ajudá-las?-disse tentando disfarçar, não conseguia parar de olhar para a raposa.

Ahri:  rsrsrsrs.

Irelia: Posso conversar em particular com você?

Wukong: Claro.-disse enquanto Ahri e Master Yi saíam para fora da sala.

 

Master Yi: Nunca pensei que veria de perto a Raposa Demônio-disse analisando cada parte do corpo de Ahri.

Ahri: Não precisa ser tímido, eu sei oque todos os homens desejam-disse enquanto seus olhos brilhavam em rosa.

Master Yi: Então não são boatos, você não pode ver um homem que o seduz imediatamente.

Ahri: Exatamente meu querido samurai-disse enquanto acariciava o peitoral de Master.

Master Yi: Mas sua magia não funciona em mim, eu sei muito bem controlar meus instintos.

Ahri: Que pena, sua essência parece deliciosa-disse sugestiva.

Master Yi: Mas você não provará dela-disse voltando a meditar e deixando a raposa indignada.

 

Irelia: O que eu vou te pedir é algo que talvez não gostará, mas preciso muito que me faça este favor.

Wukong: Pode dizer.

Irelia: Preciso que namore com Ahri.

Wukong: Ela é muito bonito, mas eu conheço a lenda dela, oque ela faz com homens.

Irelia: Sim, eu sei que o histórico dela não é bom, mas faça isso não por mim, mas pela Karma.

Wukong: Karma me ajudou bastante naquela época, mas eu dar minha vida?

Irelia: Você não irá morrer, sua energia vital é muito maior do que a de homens normais. Eu arrisco que vocês dois são o par perfeito.

Wukong: Mesmo que você esteja certa... e se ela começar a abusar e sugar toda a minha energia?

Irelia: Se ela fizer isso, você poderá romper com ela. Eu só consegui um acordo com ela dessa forma, eu poderia oferecer milhares de coisas a ela, mas oque Ahri mais almeja é sua humanidade...

Wukong: Tudo bem, farei isso, mas apenas se Karma for salva, ou do contrário não cederei minha energia para aquela sanguessuga.

Irelia: Wow,achei que tivesse gostado dela pelos olhares que eu percebi.

Wukong: Minha paixão é pela luta, e sei muito bem que por trás daquela beleza tem um demônio sedento por energia vital.

Irelia: Você gostará dela, ela não é esse demônio que todos dizem. Irei chamá-la para vocês conversarem.

Wukong: Ok-disse enquanto Irelia sai.

Ahri: Oi, tudo bem?

Wukong:Tudo-disse um pouco nervoso.

Ahri: Não fique assim, eu não mordo-disse piscando para ele.

Wukong: Rs, é que eu nunca me envolvi com uma mulher humana, ou pelo menos meio humana.

Ahri: Já eu nunca me envolvi com um hibrido, mas você consegue ser mais atraente que os humanos normais, o seu cheiro é tão diferente-disse se aproximando com as mãos no peitoral dele.

Wukong: Obrigado, seu cheiro também é muito bom-disse suando frio.

Ahri: Existem dois tipos de homens que me encantam: Os selvagens e tímidos, e pelo oque eu vejo você entra nessa duas categorias.-disse enquanto passava as mãos na nuca dele.

Wukong: Acho que você está enganada, estou mais para tímido.

Ahri: Rsrsrs, você se adequou a convivência humana e perdeu o seu lado selvagem, mas eu farei com que seus instintos reajam naturalmente-disse passando seus lábios sobre os de Wukong até finalmente o macaco a agarrar pela cintura e os dois se beijarem.

Os olhos da raposa de rosa passaram para púrpura enquanto ela se alimentava da energia vital de Wukong, até que os dois encerraram o beijo pela falta de ar.

Ahri: Irelia estava certa, sua essência é algo único, nunca experimentei algo tão prazeroso.-disse enquanto controlava a respiração.

Wukong: Nossa, não me lembrava como é tão bom o contato com uma fêmea-disse também controlando a respiração até que o portão da sala de treino foi aberto.

Irelia: Será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?  Precisamos ir Ahri, Karma não tem muito tempo.

Ahri: Te vejo em breve, macaquinho-disse dando um beijo de despedida.

Master Yi: Você vai mesmo ficar com essa maluca?

Wukong: Acho que sim, pelo menos ela não me julga pela aparência.

Master Yi: Você que sabe meu amigo-disse dando 2 tapinhas no ombro do amigo e indo treinar.

“Wukong: Espero que esse sentimento seja real, não quero que única mulher a me tocar, seja a última...”

                                                                     Vazio

Malzahar havia voltado ao Vazio com o corpo de Xerath  em mãos, foi diretamente para o trono do Soberano Vel’Koz.

Vel’Koz: Sabia que seu retorno não me decepcionaria Malzahar.

Malzahar: Meu retorno é definitivo, aqui está o Mago Ascendente.

Vel’Koz: Xerath, um simples mago que foi abençoado pelo poder dos Ascendentes e agora é um dos seres mais poderosos de Runeterra, ou pelo menos era hahahaha. Irei começar meus experimentos amanhã, tenho uma nova missão para você Vidente.

Malzahar: Sim mestre, como posso ajudá-lo?

Vel’Koz: Vá para Shurima e observe bem aquele povo, quero saber se ainda existem muito ascendentes, essa raça irá atrapalhar muito durante a guerra.

Malzahar: Que assim seja-disse abrindo um portal e entrando no mesmo.

Vel’Koz: Cho’Gat! Leve este ser para meu laboratório, preciso visitar uma “velha amiga”.

                                                        Ilha do Mantra, Ionia

Depois de 2 semanas e meia, Irelia e Ahri finalmente chegaram a Ilha, ela percebeu que o 1 mês que havia ficado em Ionia já havia mudado muita coisa na ilha, agora o céu estava sempre nublado, as plantas e árvores mortas e vários peixes mortos boiando na superfície dos lagos artificias e no próprio Mar Sudoiônio. Ela adentrou ao Templo Iluminado junto a Ahri, a raposa chamou muita atenção dos monges, e ao contrário do que se pensa não foi por sua beleza ou sensualidade, os monges a julgavam pelos olhares, eles viam que a magia que emanava de Ahri era um pouco obscura, já que a mesma nasceu da magia negra de uma mago noxiano, ela ignorou, mas não deixou de se sentir angustiada.

Eles então foram para o quarto onde Karma estava, as tatuagens já haviam desaparecido do corpo de Karma, a única marca em seu copro era a metade de uma pétala de lótus nas costas dela.

Irelia: Mais um pouco e a perderíamos.

Monge: Tem certeza que essa mulher pode nos ajudar?

Irelia: Sim, ela tem um grande poder espiritual.

Monge: Isso eu não poso contestar, mas ela está mais para um nevoeiro do que um farol.

Ahri: O que quer insinuar com isso monge imprestável?

Irelia: Calma Ahri, você veio aqui para ajudar e não brigar.Eu sei que a energia espiritual de Ahri não é pura, mas é o máximo que eu pude conseguir, temos que ter esperança.

Ahri: O problema é que eu nunca fiz isso, não sei nem como começar.

Monges: Irmãos vamos começar o ritual, acendam os incensos e comecem a meditar, vocês duas também, precisamos deixar com que nosso poder espiritual flua nesse cômodo e crie uma zona estável. Concentrem-se.

Todos começaram a se concentrar e de repente saíam dos monges uma aura esverdeada, Irelia também começou a liberar sua energia espiritual, mas Ahri não conseguia se concentrar.

Monge: Só falta você raposa, se concentre em sua energia interior e a libere aos poucos, esvazie sua mente.

Ahri ainda não conseguia, seus pensamentos estavam focados em Wukong, até que entre seus pensamentos aparece Irelia em estado espiritual e diz: “Pare de pensar nisso, eu conheço Wukong e ele gosta de você, você sabe disso, esqueça um pouco ele, ele será todo seu assim que você salvar nossa amiga”.

De repente começa a sair uma aura azul muito semelhante a uma chama viva, Ahri finalmente estava em seu estado espiritual.

Monge: Muito bem, agora coloque suas mãos sobre o rosto de Karma e se concentre dentro do subconsciente dela.

Ahri fez o que pedido e começou a se concentrar, o subconsciente de Karma estava bem protegido, muito difícil de entrar, Ahri disparava suas magias e não surtia efeito naquela “porta” que trancava a mente de Karma, até que os monges e Irelia começaram a enviar sua energia espiritual para Ahri a a fortalecendo, Ahri sentia aquele grande poder em suas mãos, ela então conjura uma enorme Orbe da Ilusão feita de chamas espirituais e arremessa sobre o portão que aos poucos vai se rachando até totalmente cair. Ahri caminha até os destroços do portão e finalmente o ultrapassava até ver...


Notas Finais


Espero que tenham gostado
No próximo capítulo teremos o desfecho da história de Karma e o reencontro de dois personagens em questão, deixarei vocês nas dúvidas U.U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...