1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias ligadas >
  3. Aquela noite

História Histórias ligadas - Aquela noite


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


gente essa é minha primeira fic, espero que gostem. Que o pé de couve esteja com vocês. bjs *3*

Capítulo 1 - Aquela noite


Fanfic / Fanfiction Histórias ligadas - Aquela noite

~ 16 anos antes ~~

Edson on

Hoje é sexta-feira, como sai mais cedo do trabalho decide sair um pouco com os meus amigos, já que desde o nascimento da minha filha eu não saia. Minha filha é uma menina muito esperta e completou 2 anos a algumas semanas, da minha esposa eu não tenho o que dizer, ela é linda e eu amo muito ela. Sou tirado dos meus pensamentos com o som de uma buzina me chamando.

            Gabriel: Ei cara! Ta pensando no que?

Vi que era Gabriel e com ele no carro estava o Osvaldo e o Kássio, os dois eram irmãos da esposa de Gabriel.

- Em nada- digo entrando no carro.

Osvaldo: O que vamos fazer hoje?

Kássio: Relaxa cara, a noite é uma criança- diz colocando uma música para tocar.

~~ Quebra de tempo ~~

Já era o terceiro bar que nós fomos hoje, eu notei que lá estava uma mulher que eu tinha visto no primeiro bar que nós fomos.

Vitória: Oi gato. Você quer me dizer seu nome?- diz se aproximando de mim.

- Bom meu nome é Edson, e o da senhorita?- digo tentando me afastar dela, mas sem sucesso, pois já estava meio bêbado..

Osvaldo: Ei Vitória? Quer se juntar a nós?- Osvaldo entregando uma garrafa de cerveja para ela.

Vitória: Claro. Qual é o problema desse seu amigo?- diz ela apontando pra mim.

Osvaldo: Tem muito tempo que ele não sai, sabe como é homem casado- diz ele rindo.

Edson off

Vitória on

Era sexta-feira e eu queria me divertir, chequei em um bar e vi um homem, ele me chamou a atenção ele era alto, magro, branco e tinha um cabelo muito bem arrumado, eu ia falar com ele só que acabei me distraindo e o mesmo foi embora do bar. Decidi ir para outro bar, então fui para um que ficava perto do meu apartamento, chegando lá vi o mesmo homem que eu havia visto antes entra no local, então vou para perto dele e pergunto seu nome, ele me disse que era Edson, nisso vi o Osvaldo um amigo meu que eu conheço a muito tempo (Osvaldo é bem bonito e nós já nos divertimos muito com as “nossas brincadeiras”).

Osvaldo: Ei vitória! Quer se juntar a nós?- diz ele me dando uma cerveja.

- Claro. Qual é a desse seu amigo?- digo apontando pro amigo dele.

Osvaldo: Tem muito tempo que ele não sai, sabe como é homem casado- diz ele rindo.

Descobri que o nome dele era Edson, e que ele era casado, o fato dele ser casado não muda em nada, isso só fez que meu desejo por ele aumentasse mais, só de pensar em sentira aquele homem em mim já me deixa louca. Vi que ele já havia bebido muito, e isso me agradou, agora é só esperar ele ficar sozinho.

Gabriel: Vou ao banheiro- diz ele se levantando.

Osvaldo: E eu vou pegar mais uma bebida- diz ele se levantando e indo em direção ao bar.

Nesse momento estávamos sozinhos já que o Kássio já estava bêbado dançando com um banco no meio do bar, acho que os amigos dele não vão sentir a falta dele.

O Edson já estava muito feliz por causa da bebida e fui para perto do mesmo, comecei um beijo de pura luxuria e desejo e o mesmo retribui.

- Vamos para um lugar mais reservado amor?- pergunto e o mesmo assente com a cabeça.

Puxo ele para fora do bar sem ninguém perceber, depois levo ele até meu apartamento que era do outro lado da rua. Chegamos no meu apartamento nos beijando, nos separo para o colocar ele deitado no sofá e voltar para fechar a porta, volto a beijá-lo e a arrancar a roupa do mesmo, sinto ele descendo  sua boca pelo meu pescoço e a passar a mão pelo meu corpo, deixo chupões no corpo dele e ele faz o mesmo comigo ele tira a minha blusa junto com meu sutiã  e coloca o meu seio direito em sua boca e brinca com o esquerdo, acabei gemendo seu nome e ele riu. O coloco sentado no sofá e me coloco entre as pernas do mesmo tirando sua calça junto com sua cueca.

Edson: Isso gostosa me chupa! Quero fuder toda a sua boquinha.

Começo a lamber seu pau já sentido o  seu pré-gozo, faço movimentos de vai e vem, sinto seu membro pulsar na minha boca e logo ele goza, chupo tudo sem deixar uma gota. Me sento no sofá deixando minhas pernas abertas.

Edson: Já entendi seu recado gostosa- diz ele tirando o resto da minha roupa e descendo até o meio da minhas pernas depositando um beijo na minha intimidade, ele começa a me lamber e sem aviso penetra 2 dedos em minha intimidade, me fazendo gemer mais alto.

Edson: isso gostosa geme pra mim.

- Edson não para... eu preciso de você agora dentro de mim!!

Edson: pede direito.

-Por favor entra em mim agora.

Edson: Já disse pra me pedir direito caralho!

- Me fode, enfia essa porra em mim *pelo amor do pé de couve*.

Edson: Agora sim gostosa.

Ele começa estocando devagar e logo vai aumentando até nós chegarmos ao nosso ápice juntos. Eu deito em cima dele e adormecemos ali mesmo

Vitória off

Edson On

Acordo 4 horas da manhã com o celular tocando, fui ver quem era e vi que era minha esposa, não atendo a ligação e vejo que tem várias mensagens dos meus amigos querendo saber aonde eu estava, não respondi nenhuma, olho para o lado e vejo a Vitória saindo da cozinha.

Vitória: Oi Gato. Como foi a transa?

- Você sabe que isso não vai mais acontecer né?

Vitória: Affi claro que sei, rápido agora sai da minha casa, não quero que seu amigos e sua esposa venha procurar você aqui.

Saio do apartamento dela  e pego um táxi até em casa, por enquanto que eu estou no táxi mando uma mensagem pros meus amigos dizendo que eu estou bem e que eu apenas queria ficar sozinho então sai sem eles, chegando lá eu entro em casa sem fazer barulho, vejo minha esposa sentada no sofá em frente a porta com várias Xícaras de café do lado dela, ela se levanta e vem até a mim.


Notas Finais


Continua??
se vocês quiserem que continue eu vou postar o próximo na sexta-feira.
tchau bjs *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...