1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias ligadas >
  3. Lembranças do passado

História Histórias ligadas - Lembranças do passado


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


Oi desculpa pela demora, mas eu voltei. Espero que gostem do cap de hj. XD

Capítulo 3 - Lembranças do passado


Fanfic / Fanfiction Histórias ligadas - Lembranças do passado

Edson on

-Karen?

Isabella: Sim

~~ Flashback on ~~

Já fazia um mês que a Ester havia ido embora, procurava a minha filha em todo lugar, não via meus amigos, não ligava para ninguém e nem comia nada, só queria achar minha filha. Não conseguia parar de me culpa, não me perdoava de jeito nenhum, tudo de um certo modo me lembrava a minha vida e a minha ex-mulher, então surgiu uma oportunidade de emprego, iria trabalhar 10 Horas por dia em um trabalho que eu amo, ser bombeiro sempre foi meu sonho e isso serviria para eu me distrair e não ser consumido pela minha tristeza, além  disso eu iria receber um ótimo salário  que me ajudaria a contratar detetives para procurar minha filha, então decidi ir para o Japão atrás desse emprego, lá contratei pessoas para procurar minha filha, passou 15 anos sem eu obter nenhuma noticia dela, acabei perdendo um pouco as esperanças, mas ainda acho que a qualquer momento eu vou a abraçar de novo e ouvir ela me chamar de pai. Com todos esses fatos eu resolvi voltar para o Brasil  e procurar ela eu mesmo.

~~ Flashback off ~~

Isabella: Edson!! Edson!!

- Foi mal, me destrai- digo passando a mão na nuca.

Karen: Percebemos, mãe um vou pro quarto- diz acenando para nós dois.

Isabella: Ok filha. Eita que cabeça minha... Quer entrar Edson?

- Claro- digo e ela deixa eu passa.

Isabella:  Quer beber algo?

-  Não, muito obrigado.

Laís: Mãe vou ao mercado.

- Ok filha, mas não demora- depois que ela fala isso a menina sai e fecha a porta.

Isabella: Desculpa eu não apresentei ela a você, ela é a Laís minha filha mais nova.

- E o Gabriel?

Isabella: É meu complicado falar sobre isso.

Isabella on

- Nós nos separamos.

~~ Flashback on ~~

Era 15:00 horas e eu havia saído cedo do trabalho, com estava com saudade dos meus filhos e do meu marido fui direto pra casa. Abro e fecho a porta sem fazer nenhum barulho para não acordar as crianças, escuto um barulho estranho e vou correndo até o quarto, chegando lá não acreditei no que eu vi, meu marido e a Claudia estavam transando. Não acreditei quando vi aquilo meu marido e minha melhor amiga, naquele momento eu perdi meu chão, tive a sensação de ter tomado um tiro, comecei a chorar ali mesmo e tentei cria forças para lidar com a situação.

-  Então  é isso seu filho da puta? Eu saio para trabalhar e você come minha melhor amiga?

Gabriel: Calma Isabella.

-Não vou me acalmar porra nenhuma. E você Claudia o que está fazendo aqui ainda? Por que você ainda não voltou para o lixo? Que é da onde você não deveria ter saído

Claudia: Me desculpa Isabella, isso aconteceu de repente- diz ela pegando as roupas e indo em direção a porta.

-  Desculpar é o caralho sua puta desprezível. E como se transa com o esposo da sua melhor amiga de repente?

Gabriel: Quer saber Isabella? Foda-se estou indo embora, primeiro você Traz essas crianças para morar aqui e depois me deixa de lado Já deu para de mimimi, te trai mesmo e isso não vai mudar.

Na hora que ele disse isso eu dei um tapa na cara dele, o mesmo olhou para mim com ódio e começou a colocar suas roupas em uma mala. Vejo Karen aparecer na porta e perguntar o que estava acontecendo.

Karen: O que ta acontecendo mãe?

- Nada filha. Aonde está o Antonio e a Laís?

Karen: Estão no quarto mamãe.

- Então vai para lá cuidar dos seus irmão, depois eu vou lá ver como vocês estão

Karen: Tá mamãe- diz ela com um sorriso no rosto indo em direção ao quarto deles.

Gabriel: A menina  que você chama de filha já foi?

-  Sim a minha filha já foi, e sabe quem mais vai? Você, sai da minha casa agora!

Gabriel: E para aonde eu vou?

- Para a puta que pariu, melhor vai pra casa da puta com quem você estava me traindo, tenho certeza que lá você vai ter um lugar para ficar e o que comer também.

Gabriel: Se é assim tudo bem, mas meu filho vai comigo.

- O que? Tá maluco? O caralho que ele vai.

Depois que eu falo isso eu não lembro de mais nada, só de ter acordado em uma sala toda branca e ver minha irmã Helloísa sentada no sofá que havia ao meu lado.

- Hello.

Helloísa: Oi irmã. Se tente melhor?

-  Um pouco, mas o que aconteceu?

Helloísa: Eu fui na sua casa e te encontrei caída no chão desmaiada. O médico disse que isso aconteceu pois você teve uma queda de pressão.

- E meus filhos? Como eles estão?

Helloísa: A Karen e a Laís estão na minha casa e meu esposo está cuidadndo delas, mas eu não vi o Antonio.

- O Gabriel levou ele, ele disse que ia levar. Aonde está ele? Me ajuda a recuperar meu filho.

Helloísa: Eu não sei aonde ele está, mas eu vou te ajudar a procura seu filho, vou falar com o Kássio e com o Osvaldo para eles me avisarem se virem o Gabriel.

-  Muito obrigada irmã.

Meu filho agora tem 15 anos e eu não parei de procurar,  eu dobrei turno no serviço para juntar dinheiro para contratar detetives, mas eles não conseguiram nenhuma pista do paradeiro do meu filho. Fico feliz por ter a Karen e a Laís, mas sinto medo de que quando eu contar o que eu escondi por todos esses anos elas me deixem ou não queiram falar comigo.

~~ Flashback off ~~

Edson: Isabella?

- Desculpa Edson, agora fui eu que me destrai- digo rindo.

Edson: Quando vocês se separaram?

- Foi dois anos depois que você foi embora, desde então eu não vi mais o Gabriel e nem mesmo meu filho.

Edson: Filho?!

-Sim eu tive um filho, ele tinha um anos quando o Gabriel levou ele, desde então não vejo eles.

Edson: A minha tinha dois quando a Ester levou ela.

~~ Quebra de tempo ~~

Conversamos por horas e eu nem percebi que já era 23:00, então nós nos despedimos e ele foi embora, mas antes dele ir embora ele me chamou para ir jantar com ele amanhã as 20:00 horas. Edson é uma boa pessoa e um ótimo amigo pena que... deixa pra lá, mas algum dia isso vai vim a ser descoberto.

Fui ao quarto das meninas e elas já estavam dormindo, estranho elas nunca dormem cedo. Fiz minha higiene e fui deitar para dormi, só que uma lembrança me veio a cabeça.

Como a Vitória pode ter aparecido de novo, pensei que depois daquilo ela nunca mais ia aparecer e hoje eu vejo ela atravessar a rua da empresa aonde eu trabalho. Será que todo o passado está querendo se revelar agora? Se for isso tudo que eu me esforcei para esconder, para proteger e não deixar ninguém saber está em perigo, se for assim não teria outra escolha a não ser contar a verdade e esperar pelas conseqüências. Agora vou tentar dormi, pois amanhã é um dia feliz minha filha irá fazer dezoito anos e sairei com o Edson.

 

 


Notas Finais


Tchau gente, como eu fiquei sem postar esses dias amanhã tem mais um. Até, amo vc *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...