1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias ligadas >
  3. Parabéns

História Histórias ligadas - Parabéns


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


Oi como prometido eu estou aqui de novo, espero que gostem do cap de hoje. BOA LEITURA.

Capítulo 4 - Parabéns


Fanfic / Fanfiction Histórias ligadas - Parabéns

Laís on

Era  09:40 da manhã e acordo com a Karen toda alegre cantando e dançando uns K-POP doidos.

- Karen hoje é sábado, eu quero dormir desgraça.

Karen: Obrigada pelos parabéns Laís, eu sei que não se faz 18 anos todo dia e seu bom humor me contagia sempre.

- Ah é... primeiro nenhuma idade vocês faz mais de uma vez sua anta acéfala; segundo PARABÉNS TROUXA DO MEU CORAÇÃO. Aumenta essa música ai.

Ela aumenta a música e eu e ela começamos a dançar igual a doidas, até que a nossa mãe chegou.

Isabella: Feliz aniversário filha- diz ela indo abraçar a Karen.

-Karen: Obrigado mãe- diz retribuindo o abraço.

Isabella: Agora vão se arrumar porque o café já está pronto.

-  Ok mãe pode deixar.

Quando eu estou saindo do quarto minha mãe me chama.

Isabella: Laís! Tá tudo certo para hoje de noite né?

- Claro.

Isabella: Depois da surpresa dela eu vou sair com o Edson.

-  Hum...

Isabella: Menina eu sou sua mãe, tira esse sorriso bobo da sua cara.

- Ok, Mãe eu combinei com o KN para ele vim aqui chama a Karen para sair com ele, Alana e SJ, ai eles distraem ela por enquanto que agente arruma tudo.

Isabella: Isso ai filha, pensou em tudo.

- Eu sei, sou um gênio- digo rindo.

Isabella: Claro, puxou a mãe- diz rindo

Karen: Ué Laís não vai se arrumar não?

- Cuida da sua vida o anta acéfala.

Isabella: Não briguem.

Karen: Tá de boa mãe, eu sei que isso é amor.

- Teu cu.

Isabella: Como é que é?

- Teu orifício anal.

Isabella: Melhorou, acho bom.

Laís: Vamos tomar café.

~~ Quebra de Tempo ~~

Já era 14:00, então falei pro KN que ele já podia chamar a Karen Para sair.

Laís off

Karen on

Pego meu  celular e vejo que alguém me mandou uma mensagem.

Mensagem on

KN: Vamos sair?

- Não sei não KN.

KN: Vamos amor vai eu, você, a Alana e o SJ.

- Vou ver com a Laís e te falo.

KN: Tô esperando você confirmar. Te amo.

- Também te amo.

Mensagem off

- Laís o KN ta me chamando para sair, mas eu não quero te deixar sozinha. Quer ir com a gente?

Laís: Vai lá, eu não quero ir.

- Eu não quero te deixar sozinha.

Laís: Eu não vou ficar sozinha, o Vitor vai vim aqui ficar comigo.

- Cuidado os dois sozinhos, não quero ter sobrinhos agora não.

Laís: Vai se fuder... pensando bem tu vai sair com o KN, então não se fode não.

- sem graça.

Mensagem on

- Ok KN vamos.

KN: Te busco as 14:50.

- Ok amor, tô te esperando.

Mensagem off

Já era 14:40 e eu escuto a campainha tocar, vou até a porta e descubro que era só o Vitor, alguns minutos depois escuto o KN me chamar.

Karen off

Isabella on

Acho que vou convidar o Edson para a surpresa da Karen, afinal de contas ele...

Ligação on

Edson: Alo.

- Oi Edson, hoje é aniversário da minha filha e eu queria que você fosse lá comemorar com a gente.

Edson: Ok, que horas?

- !8:30.

Edson: Estarei lá. E nosso jantar ainda está de pé?

- Claro que está.

Ligação off

KN on

Passei a tarde toda com a Karen e com meus amigos, a Karen e a Alana são ótimas amiga, assim como eu e o SJ.

Alana: KN!!

- Oi.

Alana: Vai você e a Karen sozinhos para casa, porque já são 18:10 eu e o SJ vamos ir pela outra rua, nós queremos deixar vocês sozinhos um pouco.

- Muito obrigado- digo e vou andando até a Karen- Então amor vamos? Já ta ficando tarde e a Alana e o SJ tem coisa para fazer, então nós vamos sem eles.

Karen: Ok amor, tchau gente.

KN off

Karen on

O KN estava tão lindo hoje, como sempre né mas acho que ele fica lindo com o cabelo pintado de loiro.

KN: Amor! Vem aqui por favor.

Quando chego perto dele ele sela nossos lábios em um beijo calmo e lento, mas com o tempo nosso selar se intensifica, nos separamos por falta de ar.

- Amor ta doido? Nós estamos perto da minha casa.

KN:  Você ainda não contou para a sua família que estamos juntos né?

- Não amor, desculpa.

KN: Poxa amor, eu quero dizer pra tudo mundo que você é minha namorada, mas assim não dá, eu tenho que ficar guardando esse segredo.

- Eu sei também quero fazer isso, juro que vou contar logo, só vou esperar o momento certo.

KN: Tudo bem amor... eu quase esqueci FELIZ ANIVERSÁRIO!!- diz ele tirando um cordão do bolso- espera ai que eu vou colocar em você- ele diz isso e eu me viro para ele colocar, era um cordão lindo e tinha um coração como pingente.

- Amei- digo e dou mais um beijo nele.

Chegando lá em casa as luzes estavam todas apagadas, do nada a luz acendeu e brotou gente até do teto cantando parabéns.

- Obrigada gente, eu amo muito vocês e vocês são as pessoas mais importantes da minha vida, não sei o que eu seria sem vocês.

Todo mundo diz Junto Também te amamos.

Edson: Parabéns Karen- diz me entregando um presente, abro e vejo que é uma pulseira linda.

- Ela é muito linda, muito obrigada.

Edson: Não foi nada.

Depois disso ele me dá um abraço apertado, não sei porque mas eu me sinto tão bem perto dele, eu me sinto protegida ele parece ser uma pessoa muito boa.

 

 


Notas Finais


Então o próximo cap sai amanhã e semana que vem ou essa ainda vai ter uma fic nova. Amo vcs e vejo vcs depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...