1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias ligadas >
  3. A ligação

História Histórias ligadas - A ligação


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


Oi Brotei, espero que gostem.

Capítulo 5 - A ligação


Fanfic / Fanfiction Histórias ligadas - A ligação

Edson on

Já era 18:00, então decidi ir para a casa da Isabella, para participar da surpresa que ela ia fazer para a filha dela. Toco a campainha.

Isabella: Quem é?

- Sou o Edson.

Isabella: Pode entra Edson a porta está aberta.

- Ok- digo abrindo a porta.

Uma menina e um menino chegaram dizendo que a Karen já estava vindo, então fomos nos esconder, alguns minutos depois escutamos o barulho da porta abrindo quando ela entrou nós ligamos a luz e saímos do nosso esconderijo, a Karen estava linda e chegou com o mesmo garoto que estava com ela ontem. A Isabella disse que iria se arrumar para nós irmos sair e eu fiquei lá na festa esperando ela voltar.

- Parabéns Karen- digo dando o presente para ela.

Karen: Ela é muito linda, muito obrigada- diz ela olhando para a pulseira.

Eu me sinto bem e feliz quando estou perto dela e da Laís, mas não é desejo carnal E sim de cuidar e proteger elas de todo mal.

Laís: Oi Edson, como vai?

- Muito bem.

Vitor: Amor a festa vai continuar depois que sua mãe sair?- Diz ele dando um beijo nela

Laís: Acho que sim.

- Juízo em crianças- digo rindo.

Laís: Claro pode deixar- diz rindo.

Olho para a escada e vejo Isabella vindo em minha direção, ela estava linda usam aquele vestido preto que marcava suas curvas acompanhado de um salto dourado e seu cabelo estava solto caindo pelo seu ombro,  eu fiquei tão distraído que nem percebi que estava encarando ela.

Isabella: O que foi?

- Nada! É ... vamos?

Isabella: Claro só deixa eu falar com eles- diz ela indo em direção as filhas dela e os amigos delas- Se comportem direito crianças, não vão dormir tarde, não botem fogo na casa por favor e KN, Vitor, Alana e SJ se vocês quiserem dormir aqui hoje tudo bem.

Todos Juntos: Ok senhora Isabella.

Laís: Se divirtam.

Karen: Não se preocupem em voltar cedo!- diz ela dando a bolsa para a Isabella- Eles crescem tão rápido- diz com cara de choro e todo mundo começa a rir.

Depois disso eu e a Isabella fomos jantar, chegando no restaurante e pedimos a comida, em quanto a comida não chegava ficamos conversando.

- E o seu filho? Eu não fiquei sabendo que você estava grávida quando eu sai do Brasil.

Isabella: Depois que eu e o Gabriel nos separamos ele levou nosso filho e desde então eu não vejo mais ele.

- Igual a minha filha.

Isabella: É... mas por que você não entrou em contato com a gente depois da sua ida para o Japão?

- Eu perdi meu telefone e passava quase meu dia todo trabalhando, ai ficou difícil de me comunicar com vocês.

Isabella: Ata.

- E a Karen? Eu não me lembro de você ter filha quando eu sai, porque tem dezesseis anos que eu fui para o Japão e ela tem dezoito anos.

Isabella: É... O que importa é que eu amo ela.

- Por que você sempre faz isso?

Isabella: Isso o que?

- Começar a falar e depois parar na metade ou muda de assunto.

Isabella: É porque...- somos interrompido pelo garçom

Garçom: Aqui seu pedido senhor.

Isabella: Olha a comida chegou.

- Obrigado.

Garçom: De nada senhor.

Depois que a comida chegou nós jantamos em silencio, depois do jantar fomos para a praça da cidade para andar um pouco.

Isabella: E a Ester?

- Não tive contato com ela desde que nós nos separamos, sou uma anta mesmo por ter feito aquilo com ela. E o Gabriel?

Isabella: Não vejo e nem tenho noticia dele desde o dia que eu peguei ele me traindo.

Edson off

Isabella on

Depois de sairmos o Edson me levou pra casa, já era 0030 e todo mundo já estava dormindo, fui para o meu quarto e fiquei pensando na sorte que eu dei daquele garçom ter brotado * Obrigada Pé de Couve*, quando estou quase pegando no sono escuto meu celular tocar.

Ligação on

- Alo.

Número desconhecido: Alo Isabella só liguei para avisar que eu estou voltando para o Brasil.

- Quem é você?

Número desconhecido: Sou eu a Ester.

- Ester?! Quando você volta?

Número desconhecido (Ester): Sim sou eu e eu volto daqui a quatro meses.

Ligação off

A Ester de volta? O que eu faço agora? SO-CO-RRO.

-


Notas Finais


Obrigada pela atenção até a próximo cap *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...