1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias ligadas >
  3. Não conta pra mãe

História Histórias ligadas - Não conta pra mãe


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


Ola tenho mais um cap pra vcs. Boa leitura.

Capítulo 7 - Não conta pra mãe


Fanfic / Fanfiction Histórias ligadas - Não conta pra mãe

Isabella on

Não consegui dormir a noite toda por causa da ligação da Ester. O que eu vou fazer da minha vida?Puta que pariu agora que eu lembrei que a Vitória também aparecer por aqui. Alguém vai tomar no cu e não vai ser pouco não.

Karen: Cheguei.

- Chegou da onde doida?

Karen: Da sala ué.

- O pessoal já acordou?

Karen: Ainda não, vou preparar o café da manha e ai acordo eles.

- Ok. Filha eu vou dar uma saída pra pensar um pouco, juízo vocês em.

Karen: Tudo bem mãe, mas a senhora tem andado estranha.

- É que chega uma hora que o passado volta a te procurar.

Karen: Viu falei que tu ta estranha, mas ok né vou te deixar pensar.

Isabella off

Karen on

Depois de falar com a minha mãe eu fui fazer o café da manhã pra aquela cambada, depois que terminei o café fui acordar eles.

- Acorda cambada que eu fiz café da manhã.

Alana: Então borá comer.

SJ: Comida? Alguém falou em comida?

Alana: Nunca vi alguém que coma mais que você- diz rindo

SJ: É mas você não reclama disso- ele fala e Alana fica vermelha.

Laís: Tô impressionada.

- Com o que? Com o fato de eu manjar muito da culinária?

Laís: Não, pelo fato de você não ter explodido a cozinha quando estava cozinhando.

Alana: Verdade. Tem certeza que você não quebrou nada e nem se machucou?

- Eu só cortei o dedo, parem de me zoar.

KN: Carai parece até eu.

- Até você.

SJ: Imagina quando os dois se casaram e forem morar juntos, vão quebrar  a casa e se quebra todo.

Laís: Só ouso verdades.

-Se fude Laís.

Laís: Vai no meu lugar.

- Pretendo.

KN: Ola tenho interesse- ele fala e todos começam a rir.

Laís: Cadê o Vitor?

Vitor: Tô aqui amor- diz ele saído de trás do sofá.

Laís: Oxi! Como você foi parar ai?

Vitor: Mistério.

Ele disse e todos começamos a rir, depois fomos tomar café, após o café eles decidiram ir ao parque tomar sorvete, mas eu queria ficar em casa, então acabei  ficando sozinha em casa.

Fui tomar banho e quando fui trocar de roupa, do nada eu escuto o barulho da porta do quarto abrindo e eu tomo um susto.

- Quem é?

KN: Sou eu amor.

- Você me assustou. Você não estava no parque?

KN: Eu voltei, pois não queria te deixar sozinha em casa.

- Que fofo.

KN: Sabia que você fica bem gostosinha só de toalha- ele fala e eu coro na hora.

Ele sela nosso lábios em um beijo calmo e necessitado até que o beijo se torna mais feroz, nós nos separamos por causa da maldita falta de ar, voltamos a nos beijar só que dessa vez o beijo foi um beijo mais profundo.

Ele me joga na cama e logo sobe em cima de mim, ele deposita um chupão no meu pescoço e logo arranca o toalha que eu estava enrolada me deixando totalmente nua, ele vai deixando beijos pelo meu corpo todo até chegar na minha intimidade.

Nesse momento eu pude ver a ereção dele e isso me deixou doida,  ele deposita um beijo na minha intimidade e começa senti sua língua invadindo a mesma, sem avisar ele enfio dois dedos na minha intimidade e continuou os movimentos com a língua e os dedos, ele continua até que eu goze na sua boca.

KN: Tão apertadinha... tão gostosa...

Eu inverto a posição deixando ele por baixo, tiro a blusa e deposito um chupão em seu abdômen levemente definido, desço até a barra de sua calça e a tiro, olha e vejo sua ereção bem visível em sua cueca Box, volto a beijar o seu pescoço e apertar seu membro por cima da cueca.

Desço e me encaixo entre suas pernas, arranco sua cueca e seu membro salta pra fora, ele se senta e fica me observando, sem pensar coloco seu membro todo de uma vez na minha boca e começo os movimentos de vai e vem até ele goza, ele goza em minha boca eu engulo tudo sem deixar uma gota escapar.

KN: Amor eu queria muito brincar mais um pouco com você, mas não agüento mais eu tenho que te fuder agora- ele fala colocando o preservativo em seu membro já ereto.

Sem avisar ele me penetra de um vez só, senti tanta dor e praser que acabei gritando.

- Ah... K-KN.

KN: O que foi amor? Você não gostou?

- Não é isso é que eu nunca...

KN: Entendi amor, se você quiser parar por aqui está tudo bem.

- Não pode continuar.

Ele começa estocando devagar e eu começo a rebolar sinalizando que eu já estou bem, então ele vai aumentando o ritmo das estocadas.

- Ah KN... M-Mas rápido!!

KN: Isso linda geme pra mim- ele diz e aumenta a velocidade.

Quando estávamos quase chegando ao nosso ápice escuto a porta abrindo, na hora eu pensei fudeu.

Laís: Ah puta que pariu! O que é isso?

KN: Sexo, Amor, Reprodução humana, Transa, Fudeção, Sapeca Iaiá... tem vários nomes.

- Caralho fudeu que vergonha, e para de zoar KN isso é sério.

Laís: Fudeu não, ele tava te fodendo ainda. Só pra avisar, quando eu mandei você se fuder era só brincadeira não era pra levar a sério, carai sabe nem brincar.

- Carai Laís para de zoar, vou me jogar de um pé de couve to avisando- digo me vestindo.

Laís : Eu vim aqui só pegar meu telefone, podem voltar a brincar.

- Vai embora logo desgraça.

Laís: Tá já to indo, só não quebra a cama viu Karen.

- Se fude.

Laís: Só não mando você se fude por que você já foi- ela diz e sai do quarto.

KN: Amor tudo bem? Você está brava comigo?

- Não amor ta tudo bem, só estou um pouco envergonhada.

KN: Vem cá deita do meu lado,vem descansar.

- Só vou porque eu to cansada mesmo.

KN: Eu sei.

Me deito no seu ombro e acabamos adormecendo ali juntos.

~~ Quebra de tempo ~~

Todos já haviam ido embora e só estava eu e a Laís em casa, e sim a vergonha ainda tava foda.

- Sobre hoje cedo.

Laís: Relaxa, eu também não sou santa

- Não conta pra mãe! Pera ai tu já fez sexo?!

Laís: Eu tenho meu segredos e além do mais eu sei que se eu te contar você não vai contar pra ninguém.

- Por que?

Laís: Porque os mortos não falam.* Tam ramram ram*

- Eita preula deixa pra lá- digo rindo.

Laís: Melhor mesmo- diz ela rindo.

Karen off

Isabella on

Estava andando no parque e acabo esbarrando em alguém, quando eu vou ver quem é descubro que foi no Edson.

- Agora eu te encontro todo dia?- Digo rindo

Edson: Parece que sim- diz ele rindo.


Notas Finais


Então estão gostando? O hot foi meio bosta mas... eu vou melhorar eu juro

~~ Aviso ~~
Nessa sexta, sábado e domingo eu n vou postar cap novo, mas segunda eu posto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...