História Histórias misturadas - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Instrumentos Mortais, Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Allison Argent, Clary Fairchild (Clary Fray), Derek Hale, Isaac Lahey, Jace Herondale (Jace Wayland), Kira Yukimura, Klaus Mikaelson, Lydia Martin, Magnus Bane, Malia Tate, Scott McCall, Stiles Stilinski
Exibições 39
Palavras 322
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem o atraso, estou nas minhas últimas provas.

Capítulo 6 - Capítulo 6


POV Jace 

Clary me pediu para ir para o carro e eu fui, um tempo depois de estar no carro vi um vulto passando na porta da escola, sai do carro,desarmado, e fui ver o que era quando ja estava na frente do carro, o vulto parou na minha frente pelo que eu senti era uma mistura de vampiro e lobisomem, um híbrido, mas antes que eu fizesse algo ele ja tinha sua mão dentro do meu peito, quando ele ia tirar meu coração achei que seria ali a minha hora, e acredite ou não eu achei a forma mais ridícula, quer dizer, depois de tudo que passei com Clary morrer assim eu não poderia. Mas abtes que o híbrido pudesse tirar meu coração cabelos ruivos surgem atrás dele e enfia uma lâmina Serafin nas costas e outra no cranio, ele se desintegra e olho surpreso para Clary- Já quase te perdi várias vezes, eu não vou arriscar te perder mais nenhuma vez- ela disse enquanto fazia um iratze em mim.

POV Scott 

Como ela fez isso? Como? é só o que consigo me perguntar. Um segundo ela estava ao meu lado e no outro ela estava matando o vulto. Quando cheguei mais perdo vi que Jace estava sangrando- Temos que levalo para o hospital!- falo mas Clary não parece se preocupar- Ele esta sangrando e muito!- grito

-Fala mais baixo- responde Clary 

-O que?-

-Ahf...Clary a estela- fala jace, e ela começa a....queimar a pele dele fazendo um desenho. E aí percebo que não são tatuagens.

POV Clary 

-Agora vocês me expliquem. O que são?-fala Scott,-Shadowhunters-falo enquanto entramos no carro.

-Shadowhunters? O que é isso?-

-Jace...sua vez- falo, enquanto Jace explica,somente o que é um shadowhunter, fico girando minha lâmina.

-Nephilins, por que não- fala Scott- amanhã conto para todos-

-Contamos, nós contamos- falo, Jace me olha repreendendo- temos que contar uma hora ou outra eles vão descobrir, você sabe que sim.- e assim largamos Scott em sua casa.


Notas Finais


Desculpem pelo capítulo curto mas prometo que o próximo recompensa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...