História Histórias misturadas - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Instrumentos Mortais, Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Allison Argent, Clary Fairchild (Clary Fray), Derek Hale, Isaac Lahey, Jace Herondale (Jace Wayland), Kira Yukimura, Klaus Mikaelson, Lydia Martin, Magnus Bane, Malia Tate, Scott McCall, Stiles Stilinski
Exibições 39
Palavras 570
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Capítulo 7



POV Clary 

Se passou uma semana desde que contamos para o pessoal sobre nós, as coisas estavam indo bem. Eu e Jace estavamos na sala assistindo TV agora.

-Isso está entediante- murmurou Jace

-Então Herondale, me diga o que quer fazer- falei, também entediada 

-Bem- disse ele levantando do sofá e tirando a camisa, apenas revirei os olhos e fui ao seu encontro. Começamos a nos beijar, logo eu ja estava em seu colo prensada contra a parede, Jace tira a minha jaqueta de caça e depois minha regata, me deixando somente de sutiã, arranho suas costas, nosso beijo ficava cada vez mais quente e de alguma forma chegamos a cozinha Jace me põe em cima da bancada tirando meu sutiã, ja ia tirar a claça de Jace quando Derek, Scott, Stiles, Lydia, Alisson e Malia entram correndo no loft.

-O que aconteceu?- pergunto ainda em cima da bancada

-Tem alguém vindo e não são poucos- fala Stiles

-É igual ao que nos atacou no estacionamento- digo, colocando sutiã e a jaqueta

-Como você sabe?- se pronuncia Alisson

-Conseguimos sentir- fala Jace

-Vamos- digo e ele me segue para o quarto, pegamos nossas adagas e fazemos algumas Marcas, e guardo minha estela na bota pois vi um símbolo que pode ser útil.

POV Derek 

Clary e Jace voltam armados e com novas Marcas, Clary, que estava com a jaqueta aberta e por baixo um sutiã preto não pareceu se importar com meus olhares ou de Scott, mas não posso dizer o mesmo de Jace. PARA DEREK! VOCÊS  VÃO LUTAR AGORA.

POV Clary

A porta se abre e vários híbridos entram, um em especial me chama a atenção ele é o mais velho e o alfa da para sentir, e outro híbrido um mais novo, ele é diferente dos outros que parecem ter um helo com o alfa, ele não é submisso a ele.

-Foi ela!- diz um garoto  chegando perto de mim- ela matou Jacob!-

-Ela?- diz uma garota rindo- impossível!- a mesma vai se aproximando com velocidade de  vampiro - ela não matou Jacob, olhem só bem para ela parece uma vadiazinha filinha de papai que tem tudo o que quer, e ainda por cima ja repararam nela-  a garota fala rindo.

POV Jace 

Depois do que a garota falou tenho fontade de estrangula-la, mas antes que eu faça alguma coisa Clary da uma cotovelada no garoto que segurava seu braço e um chute na garota que a insultou, e enfia uma adaga no estomago dela, indo em direção ao coraçao e com a voz mais calma do mundo, diz- Preste bem a atenção no que eu vou falar e isso vele para os seu amiguinho também, você não me conhece, não sabe absolutamente nada sobre mim e minha família, principalmente meu pai, eu posso até parecer uma bonequinha de porcelana mas acredite ou não, eu sou capaz de muita, muita coisa então eu deixo você retirar o que disse antes de morrer.- a garota simplesmente ri

-Você não vai consegir me matar-fala ela, Clary atravessa o coração da guria com tudo e fala alto, claro e calmamente

-Eu sou uma Morgentern, a última Morgenstern, e você não faz a mínima ideia do que eu sou capaz.- a esse ponto a garota ja era cinzas e o alfa nos olhava com curiosidade.

-Morgentern?- fala ele, Clary pega a adaga que caira no chão olha para ele-numca ouvi esse nome- diz

-E você seria...- pergunto

-Klaus, Klaus Mikaelson.- responde olhando de Clary para mim e de mim para Clary.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...