1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias para dormir! >
  3. 101 Dálmatas

História Histórias para dormir! - 101 Dálmatas


Escrita por: Evelyn_Thayssa

Notas do Autor


Hello!!

Capítulo 1 - 101 Dálmatas


            Primeiro dia do ano

   Era o primeiro dia do ano, e Pongo e Perdita tinham saído para dar um passeio com seus donos, Roger e Anita. A neblina da manhã já começa a se dispersar, e o ar estava limpo e frio.

-Oh Pongo - Perdita suspirou alegremente - O ano que passou foi maravilhoso para nós! Só temos a agradecer pelos 15 filhotinhos que ganhamos.

- Sim, querida, e pense em tudo que teremos pela frente neste ano- Disse Pongo.

- Você acredita que todos os filhotes ficaram acordados até a meia noite só para esperar a entrada do ano-novo? - Perdita contou a Pongo. - E todos ainda estavam acordados quando saímos! Espero que eles não cansem a pobre Nanny.

- É, a festa de ontem à noite no apartamento estava muito divertida -Pongo concordou- E Pingo teria passado a noite toda assistindo televisão se tivéssemos permitido.

- Talvez fosse melhor voltarmos para casa agora - Disse Perdita - Estou morrendo de medo que Cruela De Vil possa aparecer enquanto estamos fora. Não gosto do modo como ela olha para os nossos filhotes.

- Acho que deveríamos voltar mesmo - Disse Pongo - Mas tenho certeza de que Nanny está cuidando bem deles.

   Pongo e Perdita gentilmente puxaram as coleiras para avisar a Roger e Anita que eles queriam voltar pra casa. Os quatro pegaram o caminho de volta assim que as primeiras gotinhas de chuva começaram a cair.

- Nanny! Filhotes! Chegamos! - Roger anunciou enquanto ele e Anita tiravam as botas sujas de lama e Pongo e Perdita esfregavam as patinhas sobre o capacho da porta de entrada. Mas não houve nenhuma resposta.

- Pongo! - Perdita exclamou apavorada com o que pudesse ter acontecido - Onde estão os filhotes?

  Pongo subiu a escadaria correndo e começou a procurar em cada um dos quartos. Perdita seguiu para a cozinha, Roger e Anita se entreolharam preocupados, mas tentaram manter a calma.
  Pongo voltou correndo à sala de estar correndo para se juntar a Perdita, que estava muito assustada.

- Oh Pongo! - Ela exclamou. -  Para onde eles...

- Calma, querida.

  Disse Pongo de orelhas em pé. Os dois cachorros ficaram em silêncio. Então caminharam na direção do sofá. Lá entre as almofadas encontraram, todos os filhotes dormiam sossegados!

- Encontrei a Nanny! - Roger anunciou -  Ela está dormindo na cadeira der balanço! - Enquanto isso Perdita estava ocupada contando os filhotes -  ...Doze, treze, catorze... Oh, Pongo! Está faltando um dos filhotes!- Mas Pongo já estava na outra sala. - Aqui está ele, querida! - Disse Pongo.- É o Pingo, claro. Ele está assistindo à comemoração de ano-novo pela televisão.


Notas Finais


Oii voltei, bom é isso ai, espero que gostem, até o próximo!! Hááá Antes que eu esqueça, não sejam leitores fantasmas POR FAVORRRRR eu quero ver os comentários de vcs isso me alegra muito!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...