1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias Passadas >
  3. Prometa Ser...

História Histórias Passadas - Prometa Ser...


Escrita por: Necroterio

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Capítulo 2 - Prometa Ser...


No meu primeiro dia de aula, foi uma coisa tão... digamos assim... divertido, reencontrei com meus amigos, ri demais com eles, foi tudo tão legal, mas isso é só um começo de um dia feliz, não é todo dia que isso acontece, então... 

 

O CELULAR DE MARGO TOCA.

 

- Alo quem é? ( Margo )

- Sou eu a Brooke, os diretores estão ligando de casa em casa dizendo que não vai ter aula hoje. ( Brooke )

- Serio? Mas por que ? ( Margo )

- Reunião, porque alguns professores faltaram no primeiro dia de aula. ( Brooke )

- Nossa, ferro pra eles. ( Margo )

- Então, eu quero que você venha no shopping, não tenho nada pra fazer, e não quero ir sozinha. ( Brooke )

- Aah, então eu vou com você, alguem mais vai? ( Margo )

- To pensando em convida a Duny e a Andrey, o que acha? ( Brooke )

- Pode ser, faz tempo que não vejo a Andrey, geralmente ela não ta saindo de casa. ( Margo )

- Ok, te encontro em 1 hora. ( Brooke )

- Ok, tchau beijos. ( Margo )

 

Eu não sabia o que vestir, faz tanto tempo que não compro roupa para min, que nen sei o que fazer agora, acho que vou ter que pegar qualquer uma mesmo.

 

1 HORA DEPOIS

 

- MARGO, abre o portão. ( Brooke )

- Anda logo Margo, to fritando nesse sol aqui. ( Duny )

- To indo, espera só mais um pouco. ( Margo )

 

Bom, peguei uma calça e rasguei ela um pouco, vesti uma blusa xadrez vermelha, e um tênis velho que achei jogado debaixo da cama, fiz um rabo de cavalo e fui em direção a porta. Eu não tava muito bem, mas queria sair com minhas amigas, tinha acabado de chegar na cidade, então queria aproveitar.

 

- Que demora hen palhaça. ( Duny )

- Oi Duny, desculpa, tava sem roupa e não sabia o que vestir. ( Margo )

- Ok, ta linda, agora vamos. ( Duny )

- Ok! ( Margo, Brooke, Andrey )

 

 

Chegamos no Shopping, e a primeira coisa que as meninas foram, foi nas lojas de roupa, tava ficando chato, passar de loja em loja, ver roupas, e não comprar nada. 

 

- Olha esse vestido que lindo mano. ( Andrey )

- Eca, odeio vestido, pareço gorda. ( Duny )

- Mas Duny, na formatura do 9° Ano você estava... ( Margo )

- Calada Margo! Não quero relembrar daquilo não. ( Duny )

- Ok. ( Margo )

- Acho que vou comprar esse vestido, ele ficou perfeito em min. ( Andrey )

- Sim, ficou mesmo, mas é bem raro ver você de vestido. ( Margo )

- É que eu queria ficar com estilo garota do mal, mas não ta dando certo em min não. ( Andrey )

- OLHA QUEM TA AQUI GENTE. ( Brooke )

- Quem é ele Brooke? ( Margo )

- O filho do delegado, o nome dele é Herlon. ( Brooke )

- Oi Herlon! ( Margo, Duny, Andrey )

- Oi meninas, prazer em conhecer vocês. ( Herlon )

- O que veio fazer aqui Herlon?  ( Margo )

- Eu vim comprar algumas camisas pra min, que as minhas estão tudo velhas hehe. ( Herlon ) 

- Opa! eu posso te ajudar com isso, vamos la, vamos pegar essas aqui e vamos la no provador. ( Brooke )

- Você vai junto comigo no provador? ( Herlon )

- Claro ué, estou te ajudando, é meu dever ver como vai ficar em você. ( Brooke )

- Ok... Vamos então, tchau meninas, foi bom conhecer vocês. ( Herlon )

- Prazer foi nosso, vê se volta logo Brooke. ( Margo )

- A Brooke tem um fogo que meu Deus, ela vai pegar o garoto no provador. ( Duny )

- Eu não duvido nada que isso aconteça. ( Andrey )

- Eu tambem não hehe, vamos comer alguma coisa. ( Margo )

- Vamos! ( Duny, Andrey )

 

Eu, Andrey e Duny, fomos comer, enquanto a Brooke tarava o filho do delegado no provador, depois pegamos um cinema, e fomos esperar a Brooke la fora do Shopping.

 

- Oi gente. ( Brooke )

- Que demora Brooke, demoro tanto pra pegar o Herlon? ( Andrey )

- Não exatamente, eu não fiquei com ele, eu ajudei ele a escolher as roupas e depois fomos tomar milkshake. ( Brooke )

- Como? Por que você não pegou o Herlon? Ele não queira você? haha. ( Duny )

- Nada ver, é que sei la, eu senti uma coisa quando fiquei junto com ele essa tarde, sei la, espero que eu não fique apaixonada por ele. ( Brooke )

- Ei! Brooke. ( Herlon )

- Não sei, deve ser aquele boy vindo correndo atrás de você. ( Duny )

- Ah! O que foi Herlon? ( Brooke )

- Você esqueçeu seu celular comigo hehe. ( Herlon )

- Ah! Obrigado. ( Brooke )

- Você ja vai para casa? ( Herlon )

- Sim! Por Que? ( Brooke )

- Vou levar você até la, tudo bem pra vocês meninas? ( Herlon )

- Tudo! ( Duny, Andrey, Margo )

- Só que se você tarar ela, eu vou arrancar seu pau fora. ( Duny )

- Eita! Ok haha pode deixar, vamos Brooke? ( Herlon )

- Va... Vamos. ( Brooke )

- Será que a Brooke vai começar a namorar esse boy? ( Andrey )

- Não sabemos, mas se for, espero que de certo pra ela, ele pareçe ser um garoto bom. ( Margo )

- Meninas, vamos embora que ja esta tarde. ( Duny )

- Ok, vamos! ( Margo, Andrey )

 

As meninas me trouxeram até em casa, e ficaram um pouco la, falamos sobre o que rolou hoje, do novo " namoradinho " de Brooke, ficamos zuando o Jake por estar " Namorando " a Hemily e comemos torta de frango, depois elas foram embora, e eu como sempre fiquei dentro do meu quarto escrevendo no meu diario. 

 

" Querido diario, hoje foi muito divertido, adoro passar meu tempo com as meninas, elas me fazem rir e sempre acontece alguma palhaçada quando estamos juntas, espero que a gente nunca se separe, melhores amigas para sempre. "

 

....

 

- Alô? ( Médico )

- Alô, quem fala? ( Margo )

- Aqui é do Hospital do Câncer, sua mãe esta aqui, tem como vir pra cá? ( Médico )

- Sim! Claro estou indo. ( Margo )

 

Eu fui correndo pro Hospital, nen troquei de roupa, nem tomei banho, eu estava pensando comigo mesma " Por que minha mãe esta no Hospital do Câncer ". Chegando la, me deparo com ela na cama e me esperando para dizer suas ultimas palavras.

 

- Mãe, por que não me contou que tinha Câncer? Eu poderia ter ido cuidar da senhora. ( Margo )

- Não queria que você largasse seus estudos por minha causa, pare de chorar minha linda. ( Mãe de Margo )

- Poxa, eu não quero perder a senhora, a senhora é essencial na minha vida mãe, por favor não vai não. ( Margo )

- Olha filha, me desculpe não estar contigo nas horas que você mais precisava de min, me desculpa não ficar contigo na sua formatura da Faculdade, eu sei que não sou uma boa mãe, mas quero que saiba que sempre, sempre estarei contigo, vou orar por você la encima, e vou guiar você pro caminho do bem, me prometa ser uma pessoa boa, me prometar não desistir do seus sonhos, me prometa ser a Margo que sempre foi, agora você vai seguir sua vida sozinha, não exatamente sozinha, por que Deus sempre estará contigo ( Ela começa a tossir sangue ) eu quero que você fique bem ok? Eu te amo... ( Mãe da Margo )

- ... Pode deixar mãe, eu vou ser uma pessoa boa, pela senhora. ( Margo )

 

Cheguei em casa, toda destruida, eu tinha chorado, a noite toda, e são 5 horas da manhã, nem vou a escola, é uma sensação horrivel perder a mãe, umas das mulheres que são importante em nossas vidas, eu não sei se consigo continuar, ja perdi meu pai, ja perdi minha mãe, eu não tenho ninguem mais para perder. Sera q realmente Deus vai estar comigo agora? Eu espero que sim...  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...