1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias Passadas >
  3. Final...

História Histórias Passadas - Final...


Escrita por: Necroterio

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Capítulo 7 - Final...


Fanfic / Fanfiction Histórias Passadas - Final...

Hoje chegou o dia que eu me despeço dos meus amigos, o dia em que eu vou ver minha mãe, o dia em que tudo o que aconteçia comigo nessa vida, vai desaparecer de min... Vou ser apenas um corpo aqui... Que bom...

 

 

NO HOSPITAL

 

- Oi... ( Duny )

- Finalmente você apareçeu pra me ver né. ( Margo )

- Desculpa rsrs, quanto tempo. ( Duny )

- Pois é, acho que faz o que? Uns dois meses que você não veio. ( Margo )

- È... ( Duny )

- Eu fiquei sabendo do motivo... Sinto muito. ( Margo )

- Ta legal, tem varios boys por aqui, não existe só o Herlon... ( Duny )

- Ok hehe. ( Margo )

- Margo você tem que deitar, você ta muito fraca ultimamente. ( Enfermeira )

- Ok... Até mais Duny tenho que me deitar. ( Margo )

- Você ta bem? ( Duny )

- Sim... Só um pouco cansada. ( Margo )

- E os remédios? Estão funcionando? ( Duny )

- Sim, eu estou até melhor. ( Margo )

- Que bom, agora vai descançar. ( Duny )

- Ok, até mais. ( Margo )

- Até. ( Duny )

- EI MARGO. ( Herlon )

- Ela ja foi... e não pode ir atrás dela. ( Duny )

- Nossa, que bosta em. ( Herlon )

- Pois é... Vou indo tchau. ( Duny )

- Vai tentar me evitar até quando? ( Herlon )

- Não sei... Pra sempre? ( Duny )

- Para com isso... Você só ta se machucando cada vez mais. ( Herlon )

- Que bom... Prefiro me machucar do que ficar perto de você. ( Duny )

- Poxa Duny... ( Herlon )

- Tenho que ir, tchau. ( Duny )

- Até... ( Herlon )

 

 

 

Eu não queria que eles soubessem que as terapias e o remédios não estão fazendo efeito nenhum e que estou perdendo as energias e as esperanças de viver...

 

 

NO RESTAURANTE

 

 

- Oi cheguei. ( Brooke )

- Oi! ( Herlon, Andrey )

- Então... Como vamos fazer a surpresa para a Duny? ( Brooke )

- Não sei... Acho tambem que não seja uma boa ideia... Duny não gosta de festas surpresas... ( Andrey )

- Bom... Isso é verdade. ( Brooke )

- Cara, devemos nos preocupar com a Margo... ( Herlon )

- Por que? ( Brooke )

- Sei la, ultimamente... Quando eu ia ir ver ela, ela estava meio cansada e triste. ( Herlon )

- Sera que... ( Andrey )

- Margo não esta perto de morrer né? ( Brooke )

- Não sabemos... Hoje ela não tava andando mais só... alguem ajudava ela. ( Herlon )

- Aquele momento ta chegando... ( Brooke )

- È... Acho que em qualquer momento... ( Andrey )

- Paro! Vamos falar de outra coisa. ( Brooke )

- Brooke, você ficou com algumas cicatri.... ( Andrey )

- Calada Andrey, se não jogo você bem longe daqui. ( Brooke )

- Nossa, agressiva. ( Andrey )

 

 

 

 

Eu sinceramente... Não estava pronta para morrer hoje... mas nada acontece como a gente planeja hehe. Eu vou sentir falta dos xingamentos da Duny, das historias da Brooke sobre os boys que ela pego, da Andrey bancando a garota difícil, do Jake sendo brincalhão. Vo sentir falta de cada felicidade, zoação, tristezas que passei juntos com eles... Eu amava e amo muito eles.

 

 

 

NA CASA DA BROOKE

 

 

 

A gente não deveria ir no hospital ver a Margo? ( Duny )

Ela no momento não pode receber visita. ( Brooke )

Que horas essa porra vai está disponível? ( Duny )

Vinte horas. ( Brooke )

Ata, ok. ( Duny )

EI ABREM A PORTA! ( Andrey, Herlon, André, Brandon, Ivan, Gustavo )

Meu Deus, que tanta gente feia ta fazendo aqui. ( Duny )

Não sei, podem entrar. ( Brooke )

Temos más noticias. ( Herlon )

Ja vem bosta... ( Duny )

Hoje... é o ultimo dia de vida da Margo. ( Herlon )

Que? Pera... Isso é mentira. ( Duny )

Como você ficou sabendo disso? ( Brooke )

A enfermeira me ligou e disse que a Margo queria muito uma coisa antes de morrer. ( Herlon )

O que ela quer? ( Andrey )

Ela queria que todos mais próximos dela fossem ao hospital ver ela e ficar até ela morrer... ( Herlon )

E então... ( Brooke )

Temos que ir agora. ( Herlon )

Ah... Ok. ( Brooke )

Alguém vai com a gente? ( Herlon )

Eu, não posso abandonar minha amiga nesse momento. ( Duny )

Eu também vou. ( Andrey )

Nós dois também! ( Brandon, André )

Eu vou, vamos Ivan? ( Gustavo )

Claro. ( Ivan )

O momento em que todos estariam aqui... Esta chegando, eu não poderia ficar mais feliz sabendo que meus amigos estariam aqui.

 

 

 

 

NO HOSPITAL

 

 

 

PRECISAMOS VER A MARGO! ( Duny, Brooke, Herlon, Ivan, Gustavo, André, Andrey, Brandon )

Nossa... Ok.. Venham rapido. ( Enfermeira )

 

 

NO QUARTO DA MARGO

 

 

Oi... ( Brooke )

Ah... Vocês vieram... Que bom. ( Margo )

Ela não pode falar muito, ela esta muito fraca. ( Enfermeira )

Ok. ( Brooke )

Vou deixar vocês sozinhos com ela. ( Enfermeira )

Oi minha linda. ( Andrey )

Oi minha princesa... ( Margo )

Oi gatona! ( Ivan, Gustavo, André, Brandon, Herlon )

Isso mesmo seus porra, grita mesmo. ( Duny )

Haha, oi meninos. ( Margo )

Então... ( Brooke )

Bom... Vocês ja devem saber o porque estão aqui... Hoje chego um dia em que eu não vou estar mais com vocês, não vou apoiar vocês, não vou brigar com vocês, não vou viver com vocês... Chego um momento em da minha vida, em que tudo que eu sonhei, vivi, aprendi vai embora comigo, eu espero que no fundo do meu coração que vocês não fiquem tristes... Pessoas vai e vem, e dessa vez eu vou pra sempre, eu não quero ver nenhum de vocês tristes ok, cof cof. ( Margo )

... Ok! ( Brooke, Herlon, Ivan, Gustavo, Andrey, Duny, André, Brandon )

 

 

 

Acabou….

 

 

-Ei Margo, minha flor acorda vai. ( Brooke )

-Brooke... ( Duny )

-Me deixa... Margo por favor acorda... para de graça, lembra que íamos sair juntas disso? Por que mentiu pra mim. ( Brooke )

-Com licença, precisamos que vocês saiam do quarto. ( Enfermeira )

-Ok... Vamos pessoal ( Brooke )

-Ok! ( Duny, Ivan, Gustavo, André, Brandon, Andrey, Herlon )

 

 

 

 

Uns do momentos mais difíceis foi o que acabou de acontecer... Mas eu ainda vou estar sempre aqui com eles pro que precisar, sempre estarei vigiando eles.

 

 

 

 

NO DIA SEGUINTE... NO VELORIO DE MARGO

 

 

- Creio que todos que estão aqui são próximos da Margo. Margo era uma menina doce, gentil, engraçada, divertida e muito amiga, que Deus conforte o coração de seus amigos e familiares. Agora uma das pessoas vai falar um pouco sobre a Margo, Brooke Madox. ( Padre )

- Obrigado Padre. ( Brooke )

- De nada minha filha. ( Padre )

- Bom... Enfim... Margo era uma pessoa especial para seus amigos e seus familiares, ela ajudou a gente em tantas coisas e nunca deixou sequer nenhum amigo seu de lado, ela mostrava que podíamos acordar felizes e dormir felizes, que tristezas só vinha pra gente se a gente quisesse, ela mostro que não importa o quanto sua vida esteja fodida... Você sempre tem que sorrir, porque sorrir vence tudo. Nos últimos dias de vida dela, ela se mostrou forte o suficiente para poder sorrir e mesmo diante da morte ela não se quer ficou triste, o que a Margo Wilcox fez? Ela sorriu, o ultimo sorriso dela mostro que eu estava errada em querer se afastar de alguém, só por que eu sofri um acidente. Agora para encerrar esse funeral... Eu quero dizer que não importa aonde a Margo esteja, eu sempre vou sorrir. Obrigada. ( Brooke )

 

 

 

Eu descobri que eu sou uma pessoa forte, que meus amigos me adoravam, que eu fui uma pessoa boa... Descobri o sentido da vida, a minha morte foi apenas uma de um milhão, foi apenas uma amostra do que a vida te da de presente. Meus amigos estão seguindo a vida como sempre hehe. Brooke voltou com o Herlon e estão prestes a ter uma filha linda chamada Valentinna, Jake e Hemily também estão juntos e já tem dois filhos, um casal haha, Junior e Gabriela, Andrey esta com o André e os dois estão seguindo suas vidas estudando em Paris, Brandon continua fazendo festas bacanas e nunca se cansa, Gustavo e Ivan finalmente assumiram algo ( MEU SHIP PREFERIDO ), estão tendo um relacionamento bem agradável e a Duny... Bom... Duny esta sozinha como sempre quis e esta nos EUA fazendo intercambio, acho que todos tiveram um final feliz e o meu final feliz foi ver meus melhores amigos tudo seguindo suas vidas.   

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...