História Histórias, ponto de vista e desabafos - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 46
Palavras 370
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Magia, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 6 - História⚫


Fanfic / Fanfiction Histórias, ponto de vista e desabafos - Capítulo 6 - História⚫

Narração on

Quando chega a noite, debaixo das grossas cobertas, ela sente seu corpo queimar, ela esta quente em meio a tanto frio, ela acaricia sua pele macia, ouvindo uma música de olhos fechados, se culpando por gostar de alguém que esta tão longe, se culpando por gostar de alguem que ela só sabe o nome, o desejo de ter ela por perto cresce cada vez mais "é possível se apaixonar por alguém que você mal conhece?" se pergunta a garota, sentindo a brisa fria em seu corpo quente.

Seu corpo estremece, e nesse momento ela continua a Desejar, se ela tivesse três pedidos os faria bem, conhecer a pessoa melhor, ter ela perto, e sentir seu corpo junto o dela, "como sou tola por me apaixonar por "todo mundo" como sou tola por me apaixonar rápido" os "eu te amo" dito dela, sempre tem a maior sinceridade do mundo, mas seus olhos marejados por não ter a oportunidade de ter sua amada por perto, a fez perceber que ela vai sofrer, talvez pouco, talvez muito, quem liga pra essa intensidade, ela só a deseja, não são desejos carnais, é um amor tão... Tão sem sentido quanto a frase: se hoje é domingo amanhã é sábado.

Suspiros pesados e cansados da garota, fazem ela segurar as lágrimas que insistem em cair sobre sua pele, seus lábios queriam estar  levemente colado aos dela, sua música não vai chegar a um fim? Não! Pois ela deseja ouvir essa música e espera que sua amada também a escute nem que seja só um refrão o refrão em que mais a descreve.

" apenas os tolos se apaixonam por você

Apenas os tolos 

Apenas os tolos Fazem o que eu faço, apenas

Tolos se apaixonam "


E ela é tola, por aumentar seu desejo, ela só a queria por perto, isso é pedir muito? 

Pobre garota o medo de perder essa amiga, um pouco desconhecida por ela, é tão grande, a ponto de não conseguir se confessa, de não confessar seus sentimentos, seus pensamentos alegres, o desejo de querer ver essa amiga, a faz imaginar o rosto dela, mas ela sabe que nenhum rosto criado por ela é o de sua amada, ela sabe que é melhor sem mesmo não ver... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...