1. Spirit Fanfics >
  2. Historias Que Eu Li e Recomendo >
  3. Minhas Recomendações

História Historias Que Eu Li e Recomendo - Minhas Recomendações


Escrita por: CtrlShift

Notas do Autor


Espero que gostem :3

Capítulo 2 - Minhas Recomendações


Nome da Fanfic; Shot

Autor; Igor_K_RN

Categorias; Originais

Gêneros; Drama (Tragédia), Lemon, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Româmtico) e Yaoi

Capítulos; 13

Palavras; 30.045

Terminada; Não

Sinopse; Eu era o gatilho da máfia para um tiro muito maior. Meu alvo? Yuri; o filho do comissário de polícia. Minha tarefa era simples: se aproxime do garoto e mate seu pai. 
Entretanto, foi impossível não me apaixonar por aquele jeito incompreendido e realmente quase incompreensível. 
E agora eu estava com uma arma na mão, atrás da porta do quarto do comissário e o mesmo estava dormindo dentro dele, era a hora de fazer minha escolha: meu amor ou minha tarefa? 
Entretanto, a história que eu e Yuri contaremos começa bem antes disso... 

 

Sinceramente, eu estou adorando está historia, quase não tem erros de português ou ambiguidade. Os personagens tem algumas coisas meio clássicas, entretanto, eu adorei que o personagem uke não era um tipico passivo (fofinho ou meigo) o desenrolar está muito bom até agora e espero o melhor desta fanfic. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...