1. Spirit Fanfics >
  2. Historias Que Eu Li e Recomendo >
  3. Minhas Recomendações

História Historias Que Eu Li e Recomendo - Minhas Recomendações


Escrita por: CtrlShift

Notas do Autor


Espero que gostem :3

Capítulo 3 - Minhas Recomendações


Nome da Fanfic; Keep moving slow

Autor; ~Nessiecblack

Categorias; Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)

Gêneros; Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Capitulos; 28

Terminada; Não

Sinopse; Marinette Dupain-Cheng é uma garota do interior da França que passa a estudar na famosa Françoise-Dupont Art Académie, como forma de alcançar seu sonho de se tornar uma grande bailarina. 
 

As aulas são severas e seus dias cansativos, mas é durante a noite que ela conhece um novo mundo, onde é levada por um Gato Preto para entre as luzes coloridas e a música alucinante, para dentro de um universo viciante que vai colocar seu grande sonho em xeque-mate. 
 

A forma em que colocaram Ladybug e Cat Noir na historia de forma tão magnifica e simples, adorei tudo que tem nesta historia, o inicio é meio lento, mas fica melhor com o passar de alguns capítulos. O seu desenvolver em algumas horas pode se tornar um pouco confuso, mas acho a historia muito boa em si. Super recomendo, espero que gostem dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...