1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias sobre naturais >
  3. Velhinha simpatica

História Histórias sobre naturais - Velhinha simpatica


Escrita por: Isabel_Cooper

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 3 - Velhinha simpatica


Olá, foi no ano de 1976, eu trabalhava num consultório. E na casa ao lado, por sinal, muito antiga, a velhinha logo veio conversar comigo, fazer amizade. Engraçado que ela vinha sempre na hora do almoco quando eu estava sozinha. Eu achava normal pois se o doutor estava lá, eu, claro, estava trabalhando. No começo a gente só conversava, mas não demorou e ela me levou para sua casa, almocei lá várias vezes. A única coisa que eu achava estranho era que tudo na casa era muito antigo, desde louças, copos, talheres.... Tenho minhas avós, mas donas de casa cotumam ter coisas mais modernas.

Enfim, acabei achando normal também, com tempo fui comentando da minha amizade com o dentista e quando ele soube que era na casa ao lado tomou um susto, pois a senhora que morava lá tinha morrido há uns 20 anos. Eu entrei em parafuso, corri atrás e descobri com vizinhos, os donos do local. Consegui junto com eles entrar na casa e era exatamente como eu via quando estava com ela, e pela foto era mesmo a dona Clercy que vinha me ver no horário do almoço...
Quando descobri tudo, ela não veio mais... Engraçado que da última vez que almoçamos juntas, na hora de ir embora, ela me disse adeus, e não, tchau como sempre dizia. E curioso que tinha uma banca de revista em frente o consultório e a dona disse que nunca me viu sair no horário do almoco....

Enfim essa é minha história.

Enviado por: Melissa Ribeiro, São Paulo.


Notas Finais


Espero que tenha gostado. 😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...