1. Spirit Fanfics >
  2. Historinha >
  3. Capítulo único

História Historinha - Capítulo único


Escrita por: Suga_Gigi

Notas do Autor


Huehuehue

Capítulo 1 - Capítulo único


Jungkook tinha 17 anos, e estava na igreja com sua família. E como todo adolescente achava aquilo um tédio e acabou dormindo. Na hora da missa o padre vendo que ele não estava prestando atenção resolveu sacanear o coitado.
Padre: e você meu jovem, quem criou o nosso mundo?
Jimin vendo que o garoto não estava prestando atenção resolveu espetar um alfinete na sua bunda. Jungkook se assustou e gritou bem alto.
Jungkook: Meu Deus!!
O padre surpreso continuou a missa e todos na igreja prestaram atenção no menino.
Logo Jungkook dormiu de novo e o padre resolveu sacanear o garoto.
Padre: Quem é o filho do nosso Criador?
Jimin novamente espetou o alfinete na bunda dele que reagiu da mesma forma.
Jungkook: Jesus!!
O padre resolveu então não ligar muito para o menino, mais todos da igreja estavam prestando muita atenção no garoto.
Jungkook dormiu novamente e o padre já irritado laçou outra pergunta.
Padre: então meu jovem, o que Eva disse para Adão em sua primeira noite de amor?
Jimin ia espetar o alfinete, quando Jungkook gritou:
Jungkook: SE VOCÊ ENFIAR ESSE NEGÓCIO NA MINHA BUNDA DE NOVO EU TE ARREBENTO!!!


Notas Finais


😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...