1. Spirit Fanfics >
  2. History >
  3. Festa

História History - Festa


Escrita por: PanquecaDaSofi

Notas do Autor


Primeiro Cap, boa leitura

Capítulo 2 - Festa


Capitulo 1
Minha vida é muito boa com exceção de algumas coisas como o meu namorado... Já me acostumei mais às vezes quando faço algo errado sei que mereci a punição.
⁃       Você não vai assim com essa roupa, o que você acha que meus amigos vão pensar quando te virem assim! - disse Dustin com um tom acusador olhando para os meus shorts- Vá se trocar agora!
Sem olhar diretamente para seus olhos fui para o quarto de cabeça baixa trocar minha roupa antes que ele me abandonasse em casa e fosse sozinho para a festa. Coloquei um vestido não muito curto e uma jaqueta de couro com um salto preto, e assim fomos embora sem se falar muito. Quando chegamos lá avistei Dylan que deu um sorriso em me ver fui até lá e lhe dei um abraço apertado.
⁃       Você está linda Meri! Mas você não ia vir com aquele shorts novo?
⁃       Ia sim mais tive uns problemas com ele...- disse com um tom de tristeza que não era capaz de esconder.
⁃       Com o shorts ou com o idiota do Dustin!
Olhei para baixo tentando não mostrar o que realmente tinha acontecido. Dustin odiava ele e Dylan odiava Dustin, achava ele abusivo e uma pessoa horrível, mais de uma vez já tinha tentado me convencer a terminar com ele mas eu sempre dizia que ele me amava e não podia terminar com ele.
Dustin veio até nós com um olhar ignorante o que fez Dylan revirar os seus olhos e bufar.
⁃       Venha Meridith você não deve ficar com esse garoto.- falou olhando pra mim bravo.
⁃       Oi para você também Dustin, e ela fica com quem ela quiser você não é o pai dela!- eu adorava Dylan por isso, sempre me defendia, mais sabia que isso não seria bom pra mim.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...