1. Spirit Fanfics >
  2. History >
  3. Acidente

História History - Acidente


Escrita por: PanquecaDaSofi

Notas do Autor


Terceiro Capitulo, personagem novo!!!

Capítulo 4 - Acidente


  Ele me ajudou a levantar e me levou para o carro.

-Qual é o seu nome?
    -Meridith ou melhor Meri. E o seu?
     -Kieran. Tem alguém que você possa ligar para ficar com você? - disse ele enquanto estacionava.
À sim você poderia me emprestar o seu acho que esqueci o meu na festa.
Sim aqui está. - falou me entregando o telefone.

Pensei em ligar para Dustin mas acho que ele me faria mais mal do que bem então liguei pra Dylan:

Ligação on -

-Dylan?

-Meri? É você?

-Sim você poderia vir para o hospital é que eu tive uns problemas...

-O que aconteceu?

-Um acidente, vem pro hospital por favor.

-Okay já estou indo

Ligação off  -

  Entrei na recepção com a mão no ombro e com dor preenchi os meus dados. Fui levada para um leito onde eu esperaria o doutor para me examinar. Kieran olhava pra mim com certa dúvida em seu olhar chegou e sentou na ponta da maca.

-Quando bati em você, parecia que você não estava prestando muita atenção na rua e seus olhos estavam vermelhos, você  estava chorando?

  Parei e lembrei da situação e porque estava chorando na hora. Balancei a cabeça em sinal afirmativo.

-E porque você... - nesse momento o Doutor entrou e falou para eu acompanha-lo até a sala de raio-x.
Seu namorado pode vir também se quiser.- olhei rapidamente para Kieran e falei:
Ele não é meu namorado.- Kieran balançou a cabeça confirmando. 
Bom se ele quiser mesmo assim pode nos acompanhar.
-Tudo bem eu vou.- falou Kieran decidido.

  Não tinha conseguido enxergar no carro o quanto Kieran era lindo admirei um pouco até ele olhar para mim o que me fez desviar o olhar rápido. Quando cheguei na sala fiz os raios-x do ombro e o médico me explicou que eu havia deslocado o ombro e que ele teria de colocar no lugar. Voltei para o meu leito e me preparei para o médico colocar meu ombro no lugar certo, Léo já tinha me falado desse procedimento uma vez ele disse que era bem simples iria acreditar nele.

-Isso vai doer tudo bem?
Acho que eu aguento.
1, 2 e 3.

  Eu estava sentindo tanta dor que peguei a mão de Kieran e segurei com força enquanto gritava.

-Calma vai ficar tudo bem.- Kieran falou enquanto segurava minha mão 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...