1. Spirit Fanfics >
  2. History >
  3. Longo caminho...

História History - Longo caminho...


Escrita por: PanquecaDaSofi

Notas do Autor


oiiii, demorou um pouco mas esta ai. Desculpa se não ficou mt emocionante.
bjs

Capítulo 6 - Longo caminho...


Na hora de ir embora Dylan se ofereceu para me dar uma carona  (já que ele morava a duas casas da minha), sem falar nada fiz um sim com a cabeça e entrei no carro.

-Você não pode ficar brava comigo por eu tentar te proteger... Eu sou seu melhor amigo, esse é o meu papel.- deu para sentir que ele falou com peso na voz, como se tivesse arrependido de dizer algumas coisas.

 -Você não estava me protegendo, você estava criticando o Dustin mais uma vez Dylan!

-Não sei como você consegue ainda consegue proteger ele.- ele falou em um tom tão baixo que quase não consegui ouvir o que disse.

-Para o carro.

-O que?

-Para o carro Dylan, agora!- ele parou o carro e com uma voz sarcástica perguntou:

-O que você vai fazer? Ir a pé daqui até em casa, tem um longo caminho até lá. Você só chegaria daqui a uma hora e sua mãe já deve estar surtando por você não ter voltado ainda pra casa.- Ele estava certo minha mãe deveria estar louca a minha procura, mas meu orgulho falou mais alto e apenas sai e fui andando.

-Meredith volta aqui! Eu não posso deixar você aqui andado sozinha essa hora da madrugada. -Falou com o carro andando devagar no acostamento.

-Pode sim! Já sou bem crescida e não preciso que você cuide de mim.- Dylan olhou nos meus olhos visivelmente bravo e acelerou o carro.

 Enquanto estava andando comecei a pensar se deveria ligar para Dustin e avisar o que aconteceu comigo então peguei meu celular e disquei seu número.

                      -Ligação on-

-Alô, Dustin?

-Só um minutinho.- uma voz feminina atendeu me fazendo entrar em choque

-Querido, uma garota quer falar com você.

-Fale que agora estou um pouco ocupado me divertindo com você...- Dustin respondeu ao fundo com a voz decidida e meia irônica.

-Ele está um pouquinho ocupado no momento ele te liga depois tá bom? Beijos no cori.

-Mas...- não deu tempo de responder pois ela já havia desligado.

                      -Ligação off-

   Percebi lágrimas brotando em meus olhos porque sabia o que aquilo havia significado, podia ser meio tímida mas não era burra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...