1. Spirit Fanfics >
  2. History >
  3. I Need You...

História History - I Need You...


Escrita por: sakura_joynelly

Notas do Autor


N/A: Para dar um fim digno na one - Human ^^
Bom espero que gostem .
Inspirada na música History - EXO-K
Aconselho a escutarem ao lerem o Cap... Os personagens não são meus.

Capítulo 1 - I Need You...


Fanfic / Fanfiction History - I Need You...

POV.Narrador

Ambos acordaram juntos, num lugar sujo, fedido, e escroto, Terra.

Ambos se olharam, a Queda fora feia, pelados, sem asas eles estavam desamparados, mais Deus os fizera cair por um motivo, fazer a História deles na Terra.

 

"Ouça, você pode sentir isso?
Meu coração está acelerado
(Meu coração está se partindo)
Com o coração magoado,
Eu chorei e gritei, "ha!"
(Minha dor está aumentando)."

 

Mais como iriam fazer se ao menos sabiam aonde estavam, quando avistaram um galpão prata se levantaram e até lá foram.

 

"Preto e branco,norte e sul– a cena de guerra sem fim"

 

Quando entraram tudo deste mundo foram lhe mostrado, orgias, assassinatos, estupro, mortes, tudo de ruim.

Ficaram horrorizados!

"O desespero do sol ao ser dividido ao meio"

Com o tempo perceberam que juntos seriam melhores, melhores em combater o mal que pairava naquele lugar que chamavam de Terra. Mesmo não se acostumando com nada que humanos faziam, tipo: ir ao banheiro, se alimentar, e outras coisas, eles começaram a se acostumar com o lugar, a lutar para ter um lugar.

Como qualquer ser humano arrumaram um emprego, o homem de segurança, a mulher se garçonete. Mais quando foram se registrar mentiram tudo em seus documentos. Ou talvez não.

 

"Eu rodava de longe e voltei para começar tudo outra vez
Estou cheio de erros, mas conforme vou aprendendo, vou ficando mais forte
O dia em que percebemos que o sol é grande e importante
Todos nós iremos juntos para nosso futuro"

 

O homem ficou com o nome de Sasuke Uchiha, 26 ano, solteiro, mora com uma companheira de apartamento.

A mulher como Sakura Haruno, 24 anos, solteira, mora com um companheiro de apartamento.

Nada muito grave.

 

"Eu preciso de você e você me quer, nesse planeta chamado Terra oh~ oh~
Todo, todo, todo dia, eu faço história"

 

Com o tempo eles aprenderam os sentimentos humanos banais, amor, ciúmes, raiva, inveja, entre outros, e cometeram também os setes pecados capitais, como todo o ser humano, mais esse era o problema, não eram humanos, e sim anjos, isso mesmo anjo, mais na terra?

Para salvar um casal, Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga. Ambos tinham um câncer, só que do Uzumaki no pulmão, e da Hyuuga no útero, e como anjos, que realizam um pouco dos nossos pedido e nos ajudam eles salvaram o casal, de longe acompanharam eles se conhecerem, se amarem, casarem e ter filhos.

 

"Acabe com isso! Destrua o desejo. Mova! A virtude da destruição..
(Não há mais agitações assim)
Mágica.. Quando o tempo passar, ele vai jogar novamente como se estivesse se revelando."

 

Com o tempo os anjos começaram a namorar, e isso acabou por revelar o passado deles....

"As portas de abriram, e eu sai fui até a única porta do grande corredor, eu parei na frente.

— Vamos você consegue Sakura– Sussurrei a mim mesma.

******

E então eu fiz, abri a porta do apartamento, e eu vi.

Sasuke e Karin. Minha melhor amiga com o meu Noivo!

—Sasuke....

— Quieta Karin, se a Sakura me pega.

Ambos falavam durante o ato, e a menina de cabelos roses olhava tudo, as lágrimas caiam, ele não a esperou... Ele a traiu.

 

"Ultrapassando o tempo e o espaço, eu sonho com uma manhã no Éden
Vamos lá! Temos esse tipo de existência"

 

— Oi Sakura, minha flor...

— Deixe eu falar sim? Eu não suporto mais a dor, que eu vivo, eu ia te contar Sasuke o por que de eu ter transado com você até sem camisinha, como você queria, Eu tenho o vírus HIV, então eu não podia fazer isso com você, e lhe neguei até hoje. E tem mais conforme eu não me cuidava o vírus, ficou mais forte e eu... só tinha mais um ano de vida...

A voz da rosada era fraca, e o moreno segura a mão já gelada dela e a mesma sorri apertando a mão dele fracamente.

 

"Eu rodava de longe e voltei para começar tudo outra vez
Estou cheio de erros, mas conforme vou aprendendo, vou ficando mais forte
O dia em que percebemos que o sol é grande e importante
Todos nós iremos juntos para nosso futuro"

 

— No final eu era apenas Humana o bastante para não querer lhe infecta também, apenas humana para não querer lhe...matar

A voz dela ia ficando mais fraca como os batimentos da mesma.

— Não ia me matar rosada!

— Eu não terminei, um dia você iria querer filho e eu não poderia lhe dar...

A cor ia sumindo.

 

"Eu preciso de você e você me quer, nesse planeta chamado Terra oh~ oh~
O dia em que deixamos um sonho nascer, nos erguemos outra vez"

 

—Sakura pare de falar - O mesmo já chorava.

— Eu te amo seu Idiota! Seja Feliz com a Karin okay...

 

"Levante-se, levante-se, levantar-se (Aumente o volume)
Levante-se, levante-se, levante-se"

 

—Sakura

—Eu te amo e Adeus Meu Uchiha.

A rosada fechou seus olhos e a escuridão a tomou. Enquanto o único som foi o grito de dor e angustia.

—SAKURA!

E ela foi deixando para trás toda a dor que sofrera desde que nasceu, e no final pode finalmente ficar em paz com seus pais....

 

"Quando você quer acreditar que é para sempre..
Quando você hesita, dizendo que fará algum dia..
Você nunca sabe se amanhã tudo terá um fim..
Se esqueça dos arrependimentos, não tenha medo"

 

Dois anos se passaram e o Uchiha e seu filho Enzo visitavam o tumulo da Flor... Sempre que via a foto dela ele chorava! E o filho também... Sempre. Até a morte do moreno, que como pedido, foi enterrado ao lado da sua flor, que lhe esperava de braços abertos..."

 

"Por favor, ame, ame, ame - quanto mais houver harmonia, mais perfeito será
Toda a tristeza e alegria estão aqui, você e eu estamos na mesma vida~"

 

Com o tempo a história deles foi construída, por eles mesmo, arrumando os erros do passado, por mais que desafios passaram eles passaram juntos por estes.

 

"Hei! No momento em que nascemos únicos..
No momento em que nos conhecemos neste mundo consumista
Afastamo-nos mais, mais, mais mais longe, cada vez mais..
O sol se partiu em dois e perdeu seu poder"

 

Com o tempo o casal teve um afilha,Sayuri, uma linda garotinha, de cabelos rosas, e olhos ônix meios esmeraldinos, uma junção perfeita do casal.

 

"Da forma que o tempo passa, como o tempo passa, como o tempo passa..
No momento em que conhecer o mundo dos meus sonhos sinceros..
As batidas do meu coração, ele palpita,
Boom boom boom boom boom boom.."

 

O casal agora se encontra deitado na cama abraçados de conchinha, a rosada suspira.

— O que foi minha flor? - agora nesta vida o moreno é mais preocupado, amoroso, e sociável.

— Tenho algo para te falar, mais ainda não sei como dizer isso... - falou a rosada pensativa.

— Respire fundo, e fale, somos casados flor, a 5 anos, você sabe minha reações a tudo. - o mesmo falou brincalhão, fazendo a mesma rir e falar de uma vez.

 

"Eu rodava de longe e voltei para começar tudo outra vez
Sim! EXO-M, EXO-K, o futuro que estamos a começar História"

 

— Eu estou grávida de 3 meses Sasuke...

O mesmo a virou surpreso a deixando por cima.

— Sem brincadeiras flor. - o mesmo falara sério pois a rosada já teve um aborto espontâneo antes.

— Não estou papai!

 

"O dia em que percebemos que o sol é grande e importante
Como um coração, um sol..
Estaremos eternamente nos tornando mais forte como um só."

 

O moreno a beijara afoito demonstrando naquela noite todo o amor que sentia...

****

Pela manhã o moreno e a rosada se encontravam acordados, foi quando o moreno, ainda em cima dela falou de repente.

—Garota, eu penso em você todo dia agora. Houve um tempo em que eu não tinha certeza. Mas você acalmou minha mente. Não há dúvida de que você está no meu coração agora.

— Te amo Sr. Uchiha!

 

"Eu preciso de você e você me quer, neste planeta chamado Terra.."

 

—Também te amo Sra. Uchiha.

 

"Todo, todo, todo dia, eu faço história"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...